O Brasil continua a ser maior do que qualquer ladrão

Ladrão petista não pode ser presidente da República.

Ladrão peemedebista não pode ser presidente da República.

Ladrão tucano não pode ser presidente da República.

Irresponsável é quem acha que há bons ladrões e maus ladrões.

Ladrão é ladrão. E o Brasil continua a ser maior do que qualquer ladrão.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.






TV ANTAGONISTA



Comentários (149)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Tony Carlos de Carvalho

Nós brasileiros não podemos aceitar a candidatura desses ladrões descarados, seja Lula, seja Aécio, Alckmim ou qualquer outro. Essa tentativa do Sr. Lulaladrão e de seu partido de antecipar as eleições para ser candidato não pode ser aceita. Se houver antecipação das eleições, nós brasileiros pagadores dos impostos que sustentam esse país não aceitaremos a candidatura desses corruptos. Se a Justiça não os condenar devidamente, podem mudar de país pois aqui não deixaremos esses vermes viverem. Chega.


Sites

Ingenuidade achar que ainda resta alguém que valha no meio político. Não há ética, quiçá profissionalismo. De ninguém, sem exceções! São todos idiotas no sentido grego da palavra. Pensar em si e nos comparsas é requisito básico e laços políticos desonestos são o caminho do sucesso. Se engana quem acha que a solução reside NESSA classe política.


Fernando

Eu acredito no mal menor.
Acho que corrupção é um problema terrível, mas acho ingenuidade achar que a corrupção é o maior problema do Brasil.


Candido

O parlamentarismo seria muito melhor. E se fosse monárquico seria melhor ainda. Assim recuperaríamos as nossas raízes...


IRRESPONSABILIDADE!

Irresponsabilidade, antagonistas, é a inexistência de senso de nação (somos todos brasileiros que trabalham e, juntos, superam as dificuldades para melhorar os rumos do país, tendo como premissas o respeito ao direito de todos, o bem estar comum, o respeito às leis, enfim, tudo aquilo que pode fazer de um país uma grande nação). Simples assim...


Eu

Senti uma alfinetada na Joice Hasselman (pra quem assistiu os últimos videos dela).


Rachel

Quando acreditamos em um candidato e depositamos nossa confiança nele através do voto, está implícito que, esse voto é uma procuração para nos representar nas ações em prol do município , do estado ou do país.
Não é uma procuração, em nenhuma hipótese, para a prevaricação, o uso indevido dos recursos públicos e corrupção.
Esses atos não recomendam que continuemos votando nesse tipo de político.
É de causar estranheza que muitas pessoas não tenham essa clareza e continuem defendendo corruptos , desde que sejam aqueles de sua preferência.


BOLSONARO É A FAXINA

SÓ BOLSONARO TEM COMO FAZER ESSA FAXINA MORAL E IDEOLÓGICA !!!! PORÉM O BRASILEIRO É ´PERMISSIVO COM OS LADRÕES E SEMPRE SE ENVOLVE NAQUELA TRADICIONAL CORRIDA QUE PÕE EM DISCUSSÃO QUEM É O MELHOR LADRÃO PARA ASSUMIR OS DESTINOS DA NAÇÃO !! E AÍ VEMOS...," AH O CIRO GOMES É BEM PREPARADO - MAS É LADRÃO E IRMÃO DE LADRÃO !!
O DÓRIA.... ´AFILHADO E APOIADO POR LADRÃO EM PARTIDO DE LADRÃO !!!... AH TEM A MARINA "INÁCIO LULA DA" SILVA, QUE É PETISTA NA ALMA, DE UM PARTIDO PETISTA DISSIMULADO E FOI VICE DE LADRÃO !!!


cirval

O problema do brasileiro é que ele acredita naquela história de que Cristo, na cruz, prometeu o paraíso ao "bom ladrão", que estava em outra cruz ao seu lado. Para dizer a verdade, até eu entrei, por poucas horas, na celeuma da gravação da conversa do Temer com o Joesley. Posteriormente, quando divulgado o recebimento de propinas pelo Temer, cheguei à conclusão que a gravação é uma agulha no palheiro do Temer com a JBS. E o Temer continua a bater na gravação, tentando esconder a montanha de dinheiro ilícito que recebeu da JBS. Esqueça a máxima "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão".


Hammer

Estão fazendo um estardalhaço contra Temer, sim. Acho injusto que ele seja bombardeado com acusações.

O correto seria calmamente enforcá-lo ou fuzilá-lo por traição e crime de lesa-pátria com a maior serenidade. Nada de shows midiáticos. É puxar o cadafalso ou o gatilho e pronto.

Brasileiro adora fazer de tudo uma partida de futebol. Que vício xucro. Por mim é "Ugh!" ou "Ahh!".
Praticidade é tudo.

Mas só depois de Lula, todavia antes de Aécio.