O dinheiro jorra da Hemobras de Humberto Costa

A Polícia Federal deflagrou hoje de manhã a Operação Pulso, que descobriu um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na Hemobras, a estatal de hemoderivados que tem Humberto Costa como principal padrinho político.

Costa ainda não é investigado, mas será.

A PF cumpriu 28 mandados de busca e apreensão, além de dois de prisão temporária. A PF flagrou um imenso pacote com maços de 50 reais arremessado da janela do apartamento de um dos investigados.


Pixulecos pela janela

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (115)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Francina

Nada disso é mostrado para o grande público na imprensa ou TV. Se fosse do Cunha virava meme na mídia...


Luiz

Faça como a Dilma e declare R$ em espécie no IR. Caso apanhado sempre há como justificar.


Célio

O Ministério da Saúde em parceria com a Hemobras informa: Pixuleco não voa.


Saramar Mendes

É o fim. É o cúmulo da falta de vergonha na cara. É o cúmulo da covardia. Os ladrões de rua têm mais dignidade: roubam e confessam e entregam o produto do roubo, quando pegos. As "autoridades" jogam dinheiro fora para negar com mais propriedade o quanto são imorais.


Anderson Soares

Opa, não disseram que no governo do PT eles fariam jorrar prosperidade. Pois é, NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS SE CHOVEU DINHEIRO COMO NESSE GOVERNO. VIVA O PT!


aparecido f.

Ô povinho lerdo esses brasileiros.. dinheirão assim assim na calçada e ninguém pegou ???? não é possível...Viram aquele menino que achou m saxxco de euros no Rio Danubio ???? lá também tem pixulecos....


luciana fdllows

Mafia de branco.
Doe sangue de graça, quem precisa vá pagar por ele. Seja no Sus , seja no Sirius.
No meio do caminho tem vampiros, tem vampiros no meio do caminho...


patricia ashton

O filho de um conhecidíssimo pintor pernambucano já falecido vendeu uma dos mais importantes quadros da carreira do pai ao tal Vampiro da Hemobrás.

Quando foi até as Torres Gêmeas para receber as várias dezenas de reais cobrados pela obra de arte, foi surpreendido em saber que o Vampiro guardava o dinheiro na sua gaveta de cuecas. Recebeu o dinheiro em pacotes iguais aqueles atirados pela janela.

Pelo que as paredes indicam, boa parte da lavagem do dinheiro foi feita em quadros de artistas pernambucanos, como Roberto Ploeg e Rinaldo, apenas para citar alguns


patricia calazans

Essa história dos dólares voando pela janela não foi descoberta antes porque fizeram vista grossa. A "brodagem" não deixou.

Os sinais eram muito claros:

Como uma fábrica sediada em Goiana (e, diga-se de passagem, que ainda não gera um tostão para os cofres públicos) tem os executivos ocupando dois andares do prédio comercial mais cara de Recife, localizado a vários quiômetros da indústria?


Gil Rikardo

deveríamos lutar para que a polícia federal e o ministério público se mantivessem livres e soltos para cumprirem seus papéis... seria uma maravilha....