"O magnífico gesto de desobediência civil na Venezuela"

Mais de 7 milhões de venezuelanos votaram no plebiscito sobreNicolás Maduro.

O resultado foi esmagador: 98,3% pediram a saída imediata do poste chavista, eleito com a propina de Lula na Odebrecht.

Assista à festa de Caio Blinder na Jovem Pan:


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (61)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Jacobini

A queda da Dilma e a eleição do Trump fizeram muitas máscaras cairem , não confio mais nem um pouco na globonews ou cnn e na maioria dos jornalistas, não consigo mais assistir Caio Blinder e aquela turma do Manhattan , claro que o Diogo não está nesse rolo.
Tem um filme muito interessante chamado Eles Vivem aonde um trabalhador comum acha uns oculos que lhe permitem ver que muitos humanos são na verdade aliens, pareçe que estou o tempo todo usando esses oculos , essa turma não me engana mais, não vou ver o video não .


Tiago Cortez

Foi engraçado ver o Caio Blind nas eleições americanas de 2016. Pior só mesmo a dança senil do Lucas Mendes, um dos maiores clássicos aqui d'O Antagonista.


Leila

Aham...Uma ditadura de repente resolve fazer plebiscito para consultar a vontade popular? Até parece que ninguém conhece essa corja bolivariana! Já devem estar preparando o plano B. Aliás, o fato da tal procuradora chavista estar agora fazendo oposição ao Maduro pode dar alguma pista do que deve estar ocorrendo.


RodrigoV

.
Caio Blind?

Vá a m3$#@ Diogo Mainardi!


Rodrigues

Pensando bem, esse sujeito Phd em dissimulação e arrogância, é muito, mas, muito mais nocivo que qualquer anjo ou um imortal possa imaginar, já pensou se os Venezuelanos, os milhões de desempregados brasileiros, etc e etc que fatalizaram vidas por falta de recursos roubados do tesouro brasileiro, descobrissem que todas essas tragédias são debitadas na conta desse arrogante, que pensando em si e somente em si, projetou um plano que reduziria os nazistas a simples debutantes de parque infantil, transformando em filme poderia ser intitulado de " invasor implacavel".


Hélio

Caio Blinda Clinton!
tsk tsk
rss


j.

Mais de 7 milhões? Nas eleições de 2013 houveram 14.333.620 votos, então esse número do plebiscito não diz muita coisa.


Cesar

Já sei:
No final o Caio Cego vai falar mal do Trump, de seu filho e lógico:
Do cabelo do Trump.
O Cego e o Pontual DÃO NOJO!!!!


Gil Marcanttonio

Haja comentários toscos sobre Caio Blinder! A inteligência dele incomoda muita gente mesmo!


1998

O único vídeo do Caio Blinder que eu quero ver é aquele onde ele vê que sua candidata perdeu.
O sujeito ficou andando para um lado e para o outro, feito uma barata t0nta e perguntou ao Diogo se podia usar o computador.
Hahaha!!!

Libera esse clássico, antagonista.