O maior recorde da Petrobras petista

A OMC destacou em avaliação sobre a política comercial do Brasil que a Petrobras é a petroleira mais endividada do mundo, registra o Estadão.

“Depois que durante anos a empresa se utilizou de generosa renda como instrumento de política social, desde 2016 a Petrobrás corta gastos e vende ativos, além de ter enfrentado um grande escândalo de corrupção”, diz o texto.

A dívida é de US$ 125 bilhões.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (44)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Caça-Rato

a perobrás foi privatizada em favor dos petralhas, foddam esses comunistas até a morte


REINALDO

TEMOS A GASOLINA MAIS CARA DO MUNDO E TALVEZ A PIOR TAMBÉM. PODE VENDER ESSE MONSTRO AI, NÃO VAI FAZER FALTA PRA NINGUÉM, A NÃO SER PROS LADRÕES DOS PARTIDOS POLÍTICOS ( PT, PMDB, PP & CIA )


Hugo

Mais um cabidezinho de emprego que precisa ser privatizado.


aurélio laborda neto

JÁ FOI MAIOR. CHEGA DE COMUNISTAS MESSIÂNICOS!!! ATENÇÃO CAMBADA ESCROTA DO STF, ELEIÇÕES SEM BOLSONARO É FRAUDE PILANTRAS!!!!


analu

Política social??? Para os esfomeados do PT?


Estado Mínimo

Privatiza e deixa para os novos donos pagarem a dívida.


z

E o combustível mais caro do mundo sai, claro, do lombo dos brasileiros.


Jorge Alberto

A Petrobras depois de ser saneada dos imensos estragos perpetrados pelos governos Lula e Dilma e ter na prática o seu monopólio quebrado (na lei não existe mais) deveria ser fatiada e totalmente privatizada.


Luiz Vidente

Mas quem são os credores?


soares

Essa dívida corresponde à mesma coisa que ter vendido a empresa, ou melhor DADO, pois o valor patrimonial de cada ação é MENOS alguma coisa. VIVA O PT.