O partido dos mortos

O PT está tão habituado a roubar eleições que rouba até as eleições internas do partido.

Segundo a Folha de S. Paulo, há dezenas de denúncias de fraudes na escolha do comando nacional do PT.

Por exemplo:

- Quatro mortos estão na lista dos eleitores do 6º Congresso do PT na cidade de Arandu.

- Há mais quatro mortos em Catanduva.

- “Um vídeo traz o momento em que um representante da corrente Avante –que tem o deputado Arlindo Chinaglia entre seus líderes – é flagrado carregando a urna minutos antes do encerramento da votação. Ele reaparece uma hora depois. Nesse intervalo a relação dos votantes dessa urna subiu de 48 para 248”.

- “No município de Platina, 106,7% dos filiados aptos a votar foram às urnas na eleição petista”.

- “O ex-prefeito de Guarulhos Elói Pietá apresentou um recurso no qual pede perícia grafotécnica sobre assinaturas atribuídas a 400 participantes da eleição da cidade, devido à semelhança de caligrafia”.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (94)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Walking Dead

Nada que uma pá de cal gigante e uma cova bem funda não resolvam. Imagina o que não fizeram de falcatruas e sabotagens para fraudar as eleições por mais de 13 anos. Continuem acreditando que a urna eletrônica é uma maravilha e uma evolução, RSRSRSRS. Se vamos continuar usando este treco; pelo menos temos que exigir comprovante onde conste data, horário, nome, número do título e candidatos em que votamos.


Fabricio

Quem conhece sindicatos, sabe do que esta turma é capaz.


Maria Regina Aydos

E a Gleidi sachê achando que o Lula quer ela como presidente do PT por mérito. Vai cair no conto do vigário e tomar um tufo. Bem merecido.


Amigo Brahma

Partido do Trambique = PT


Maicol Jequisson

Pois é, "Marsia Mariner", mas não se esqueça, também, dos ladrões "católicos", "judeus", "espíritas", "zoroastrianos", "hindus", "muçulmanos", "budistas", etc., etc...
Ah, tem também os "ateus"!


Jean

Catanduva... O pessoal do presídio votou...


"VIVINHOS DA SILVA"

"Walking alive".


Madame She-ra

Ou seja:

Deus os cria e eles se juntam.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Paty Farias

A fraude das eleições começam pelas pesquisas de resultados encomendados, conforme as últimas divulgadas onde o chefe da ORCRIM, está em primeiro lugar, incentivando falsamente as mentes confusas de pessoas que não acessam informações e são facilmente manobráveis. É precisso que se faça uma devassa nestes institutos de pesquisas.


José

Pensou em um grupo petista reunido, pode contar "tem rolo".