O PMDB e o golpe

Dos 19 senadores que votaram pelo impeachment, mas se abstiveram ou se posicionaram a favor da preservação dos direitos políticos de Dilma Rousseff, dez são do PMDB.

Como sempre, um pé em cada canoa.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom


Comentários (22)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Tio Bug

O amor que o Renan nutre por Lula é uma coisa messiana, é com isso que Temer tem que se preocupar, na primeira oportunidade Renan vai trai lo novamente com Lula e o PT, esperem pra ver.


Elaine

Mandem e-mails para todos e os façam saber o que pensamos deles. Vagabundos.


Esther Correa

Eu entendi que, para lograr êxito a pretensão do PT, precisaria de 54 votos favoráveis. No entanto, foi x menos que isto e mesmo assim a Anta preservou os seus direitos políticos. Alguém pode me explicar?


Direita

Todos sabiam que Lula e o PT não ficariam quietos esperando a degola.
O PMDB demonstrou mais uma vez que não se desgrudará do PT nem pelo governo Temer. E como sempre eles sairão ganhando e não serão cobrados por seus erros pois a culpa mais uma vez será da oposição que a dividirá com Cunha que também não pode ficar de fora na hora de encontrar culpados.
O PT que todos dizem estar morto prova mais uma vez que todos são iguais. Ao golpearem o país mais uma vez deixaram o governo de temer sem credibilidade e correndo o risco de perder os apoios imprescindíveis para as mudanças.


Fernandez

Isso não é só um pé em cada canoa, isto tbm é frouxidão de caráter.
E deste tipo de político estamos fartos.
Queremos gente de visão, responsabilidade e coragem.
Dilma é nociva ao Brasil.
Vai sempre sabotar qualquer projeto que não seja um projeto bolivariano.


jose flavio

Corja


cada macaco no seu galho

pior do que um pé em cada canoa são os que se opoem a essa bandidagem e estão com os dois pés na poltrona, sentados em casa assistindo a tudo pela tv.


James

um pé em cada canoa...e quando elas se separam se cai na água...hahaha...fim..que morram afogados em seus próprios discursos...a palavra é CANALHAS. Vlw Caiado! em tempo...NAS FAVELAS, NO SENADO, SUJEIRA PRA TODO LADO...NINGUÉM RESPEITA A CONSTITUIÇÃO....pois é...o Renato falou isso só a 20 anos atras...e o que aprendemos?


ferdinando

Beth,
Não seja ingênua, minha cara. Política é para profissionais. Dilma só foi impichada graças a Renan Calheiros, Romero Jucá e José Sarney. Só com a bancada do PSDB e do DEM não dava nem pra saída. Acorda, Beth.


Benê

Golpeado o Impeachment, agora só falta golpear a Lava-Jato. Já posso imaginar quais serão os pedidos do Renan Calheiros para o PT, em pagamento ao salvamento da Dilma: ele vai querer votos de Ministros do Supremo e vai querer que a Procuradoria Geral da República, por meio de seus Procuradores petistas, deem um jeito de absolvê-lo do Petrolão.
O golpe que vimos hoje é só o começo.
O pior ainda está por vir.
E o alvo vai ser a Lava-jato!