O que importa para Temer no TSE

auro Jardim informa que o principal assunto do encontro entre Michel Temer e Gilmar Mendes, na noite de ontem, foram as duas vagas de ministro que se abrirão no TSE.

"Eunício Oliveira e Rodrigo Maia pressionam Temer. Cada um quer indicar para uma vaga. No Supremo há ministros acompanhando de perto as articulações."

O que importa para Temer é indicar ministros que possam separá-lo de Dilma Rousseff na ação que pede a cassação da chapa de 2014. Ou postergar o julgamento o máximo possível.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (29)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Paulo

Relaxem Antagonistas, esta ação no TSE não corre o menor risco de terminar antes do próximo período eleitoral... qualquer adEvogadozinho vagabundo consegue dar uma atrasadinha aqui, outra ali... mas nem mesmo isso é preciso... os próprios juízes o farão, sabem que não interessa ao país ter uma eleição indireta... vocês podem bem imaginar que tipo poderia ser eleito por este congresso que está aí.... de um monte de b.o.s.t.a só pode sair ... m.e.r.d.a.


Regina de Lima Ramires

Não adianta ficarmos esbravejando, xingando,o q o Governo quer realmente é adoecer a população com seus mandos e desmandos. Minha dor é maior, minha sofreguidão se dá ao fatos de um Brasil divido irmãmente. Fui e sou a favor da Intervenção Militar. Fui rotulada c extremista. Fiquei calada. Minha opinião continua sendo a mesma mas, infelizmente minha visão contra essa facção criminosa instalada no Brasil é visível como iceberg.


Maria José

Que vergonha, virou balcão de falcatruas, jogo de troca troca, precisamos urgentemente de INTERVENÇÃO MILITAR !!!!


Raul

Será que isso explica alguma coisa?

http://www.valor.com.br/politica/4898440/temer-nomeia-primo-de-gilmar-mendes-para-diretoria-da-antaq


Raul

Cadê a "independência" de poderes? Pior é que ninguém abre a boca!!!!
Virou uma coisa normal qq imbecil que ocupe a presidência aparelhar completamente as altas cortes do judiciário.
Isto aqui virou um lixo só. Triste Brasil.


VINGADOR

senhor ministro temos pessoas super competentes e que representam a nação.
1- BRUNAO MEU GOLEIRO FAVORITO.
2- SUZANINHA MAS A RICHTOF NÃO A OUTRA A EX.
3- FERNADINHO BEIRA MAR.
4- MARCOLLA O GENIO.
5- O PRSIDENTE DA MANCHA VERDE.
6- O MEDICO QUE FAZ FILHO NAS MULHERES DOS OUTROS AQUEL CAREQUINHA DE BIGODE.
7- MARISE LETICIA , ESPIRITUALMENTE FALANDO.


Mário Sérgio

Tá tudo dominado! E não se fala mais nisso.


TimeToGo

Solução AEROPORTO JÁ 22 minutos atrás - A única alternativa para sanar o país dessas desgraças de Brasilia, a intervenção, não vai se confirmar então é o aeroporto a saída. Mas não deixem de escrever, de mostrar para o Brasil e para o mundo a realidade brasileira, a falsa democracia inventada ao modo dos quadrilheiros, a maneira escravagista e absolutista com que o povo está sendo tratado.


MacGe

TUDO !!!! Este cara alem de dissimulado é incompetente como administrador , se vende a preço de banana para poder se manter no cargo.......é proprio da raça......


Monica

É só no Brasil, onde um de nossos mandatários como o senhor Gilmar Mendes dá o seu veredito em alto e bom som na mídia, sem consultar o STf; isso em qualquer outro País do Mundo que se julga democrático já teria custado o cargo e ele ainda é insolente, vai e vem do Palácio do Planalto como se dono fosse