O túnel sem luz de Marina Silva

Marina Silva deu uma longa entrevista ao Estadão, para supostamente oferecer respostas.

Eis um trecho exemplar das respostas dela que também frustrou Sonia Racy:

Nós estamos perto de um caos político, ético e social. O senhora vê algum túnel, mesmo sem luz, para o País sair da escuridão?
A grande vantagem do ser humano é que ele tem a capacidade de, quando não existir túnel, usar o seu próprio corpo e sua mente para construir um. Neste momento, talvez o grande problema de não se ver luz nem túnel seja porque a maioria dos que deveriam acreditar na força da sociedade para criar esse túnel simplesmente não consegue entregar a tarefa.

Pode ser mais específica?

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (151)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Anderson

Chamar a Marina de burra? Nossa isso sim é falta de informação. Uma mulher guerreira e batalhadora como a Marina que teve que lutar e estudar Muito pra conseguir chegar aonde chegou. Uma mulher que foi alfabetizado aos 16 anos, hoje é professora, pós graduado, é uma das dez maiores ambientalistas do Mundo, na última eleição teve 22 milhões de votos, sem falcatruas, realmente não é pra qual quer um!_ Se não gosta da sua ideologia, o respeito pela sua biografia deveria existir, mas já não me assusta tanto, o Brasileiro atualmente só valoriza o que não presta!


Dr. Tucão

É a candidata do banco Itaú e da revista Piauí.


Celso

Eu entendi. Ela defende que Cersei tem que entregar o trono de ferro e Jon Snow ser declarado Rei dos Sete reinos. Simples.


Carlos Olimpio Alves

Lembra o dilmês.
Mas é natural, formação petista.


cleide

E atrás da tal gente no túnel sempre virá um cachorro? Ouvindo Marina falar chego a ter saudade das "declarações", "divagações" e "citações" de Dilma...


Perdão ao Ídolo

Se por uma desgraça, e põe desgraça nisso, essa v@dia petista chegar à presidência, um de seus primeiros decretos será conceder perdão aos crimes do pinguço ladrão, que ela idolatra. Em segundo, trará a ORCRIM petista de volta ao governo, pois como ela tem um partido tão nanico que praticamente nem existe, ela fara acordo até com o diabo para que seu governo funcione.


Inez

Essa doida ainda cai do muro se continuar tomando chá de cogumelo... tá viajando bonito !


Drausio Pinho

ET phone home...


Bolsonaro in New York

"Pode ser mais específica?"
Posso. Vote em mim.


Elizabeth

De melancia a herpes, volta pra Pandora, criatura da floresta!