Ombudsman na rede

O New York Times aboliu o Ombudsman.

Seu editor explicou o motivo (e ele está certo):

“Nossos seguidores nas redes sociais e nossos leitores na internet se transformaram num sentinela coletivo, mais moderno, mais vigilante e mais contundente do que qualquer pessoa”.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (35)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Romeu

rodrigo 12 dias atrás
Estamos em um momento triste do jornalismo, a área de comentário informa mais do que os próprios jornalistas.


Pedro

O Ombudsman do NYT criticava a linha editorial esquerdista globalista do NYT contra o Trump?? Não!? Então ele também apoiava as mentiras do jornal contra o Trump e a favor da Hillary/Obama/socialistas!? Então Ombudsman para quê???


Marcelo Machado Brum

O que detonou o ombudsman do NYT foram as centenas de milhares de reclamações da parte de partidários de Trump e de outros descontentes com a leviandade de algumas reportagens publicadas.É fácil você usar a rede social como filtro desde que esta esteja previamente coalhada de seguidores da linha editorial do NYT.A maior saia justa deste NYT foi quando se negou a publicar o apedido de uma leitora elencando o porquê de não se tornar um islamita depois do NYT publicar uma reportagem elencando os motivos de não ser cristão ou católico.Ombudsman é pra quem é honesto.


.luizhp

"rodrigo 2 horas atrás
Estamos em um momento triste do jornalismo, a área de comentário informa mais do que os próprios jornalistas."


MARIO GOMES

A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO SEGUE LADEIRA A BAIXO...


Afonso Raimundo

O leitor é o revisor. A propria folha que repetiu informaçao de Lauro Jardim sobre prova audio Joesley/Temer mas depois fez reparos ao acordo de leniência foi criticada por diretor da globo. E chamada de Falha de SP. Mas ontem na globo news das 10 mudou o discurso, parece que vao passar a acompanhar a folha. Apresentadora disse 10 bilhoes é o maior valor mas o dinheiro tambem é nosso, BNDES é sócio da JBS. Uma maneira disfarçada de mudar posiçao sobre a prova contra Temer


rodrigo

Estamos em um momento triste do jornalismo, a área de comentário informa mais do que os próprios jornalistas.


santos

O Antagonista sabe muito bem disso. Só que insiste em não reconhecer que erros ao apoiar o golpe da Globo acabará perdendo leitores. Ainda é tempo de reconhecer o erro. Temer não é santo mas esse complô contra ele é algo inaceitável.


SEM REVÓLVER

Hoje,01 de junho,faz exatamente 16 dias que a Operação MUSTELA foi deflagrada.Desde então,presenciamos o mais FEROZ ATAQUE contra um GOVERNO.Ouvimos,lemos e vimos coisas do tipo:”Ele vai RENUNCIAR,não passa de amanhã,a base RACHOU ,AS REFORMAS ACABARAM,o país SANGRA, o PIB vai despencar, ele é um ZUMBI,o ministro da justiça vai MELAR a lava jato, ele já CAIU,a RECESSÃO vai se aprofundar,o Governo está INERTE." O povo não comprou o SEGURO DESGRAÇA .O presidente continua ,a base está firme".O PIB cresceu semo CANO DE REVÓLVER.TEMOS "OMBUDSMAN. Que bom!FICA,TEMER!


Diego

Quando um leitor do NYT critica o jornal também vira um "MAV do PMDB" ou isso só acontece com quem critica esta página?