Os bois voltaram para o curral

O Nordeste ainda é o curral eleitoral de Lula.

Entre os nordestinos, ele tem 58,2% dos votos, de acordo com a pesquisa CNT/MDA.

No Sul e no Sudeste, ele já foi enterrado.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom


Comentários (197)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Pedro Oliveira

"O Nordeste ainda é o curral eleitoral de Lula." Será que é isto mesmo que eu li ? Na verdade vocês não observaram a pesquisa da CNT com detalhes, pois Lula ganha de TODOS no Sul e Sudeste. Caros amigos, voltem lá no site e revejam novamente.


Michel

Só mesmo os canalhas dos Antas-gonistas pra chamar o povo do nordeste de bovinos.
Pela lógica ilógica desses vermes, se o povo do nordeste manifestasse sua intenção de não mais votar em Lula, eles deixariam de ser bovinos para se tornarem seres racionais. Quanta estupidez de três abjetos, cujo semblante já nos causam ânsia de vômito.
O que mais causa nojo é a parcialidade desses pseudos jornalistas. De cada cem palavras que saem da boca desses vermes, 90% se referem ao PT,Lula e Dilma. Nunca se ouviu desses vermes,e jamais se ouvirá, a corrupcão praticada pelo PSDB.


tininho goulart

Por favor.... Estas pesquisas são mentirosas. Direcionadas. Compradas com o dinheiro da corrupção. Foi assim nas eleições. Será assim sempre. Todos sabem disso. Então porque dar atenção pra elas? Bolsonaro é hoje, disparado, o primeiro em inteção de votos no Brasil . Anotem e depois veremos.


BETTINA

O Brasil não se chama só nordeste, temos o resto todo para ser contabilizado, não adianta falar em 58%, o restante quer ver este homem podre na cadeia para o resto da vida dele.


BETTINA

Já escrevi muitas vezes, sugerindo a separação da união deixando o nordeste com aquilo que eles mais gostam e plaudem, quem deixou o nordeste na maior linha de frente de seca e miséria foi o cachaceiro 9 dedos, eles que fiquem com ele lá que, em menos de dois anos não sobrará ninguém para contar o estado caótico que este pavoroso homem, deixará.POBRE NORDESTE.vivem as custas de cestas básicas.


Divino Alvim

Já que o Nordeste gosta tanto do réu Lula e elege tantos políticos corruptos, o ideal é pedirem a separação da União. Assim, poderão administrar seu "país" com políticos corruptos e deixar o país do Sul trabalhar e crescer. Os políticos do Nordeste não representam o Brasil. Mas mandam no Brasil. Os habitantes do sul estão cansados desse coronelismo nordestino.


eduardo baleeiro

Na condição de baiano sinto-me envergonhado.


José Neto

Deveriam criar um muro separatista do sul e sudeste com o nordeste.Parece que vivemos em outro planeta culpar os nordestino pela crise política...Lamentável alguns comentários pré conceituosos.


Saulo Mundim Lenza

Lula sabe como tanger seus eleitores de cabresto do Norte e Nordeste.


Marcos Carneiro

Infelizmente o ambiente aqui é "pobre" na discussão. As regiões sudeste e sul são ricas em primeiro lugar... Pela condição climática e pelos imigrantes vindos de todos os cantos do mundo... Inclusive do nordeste brasileiro... Tenho piedade daqueles que tratam o nordeste como submundo... Aqui se encontra calor humano. Aqui se vive. E aqui com todas as intempéries... Somos muito mais felizes... Esse preconceito é inveja de algum incapacitado depressivo que joga o resultado do seu fracasso nos outros. ... Sejam bem-vindos ao nordeste brasileiro.