OS CÚMPLICES DO GOLPE

Guardem a lista dos que votaram pelo impeachment, mas participaram do verdadeiro golpe, garantindo, na segunda votação, que Dilma Rousseff possa assumir funções públicas.

- Acir Gurgacz
- Antonio Carlos Valadares
- Cidinho Santos
- Cristovam Buarque
- Edison Lobão
- Eduardo Braga
- Hélio José
- Jader Barbalho
- João Alberto Souza
- Raimundo Lira
- Renan Calheiros
- Roberto Rocha
- Rose de Freitas
- Telmário Mota
- Vicentinho Alves
- Wellington Fagundes

As três abstenções, que favoreceram Dilma:

- Eunício Oliveira
- Maria do Carmo Alves
- Valdir Raupp

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (113)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Nicola

Nao precisamos nem entrar no merito constitucional. Era preciso 2/3 para que o segundo voto fosse validado -- e so' conseguiram 36. Lewandowiski concordou quando questionado sobre a maneira como a votacao deveria transcorrer, e' so' ver o VT. Mas na hora H atropelou e inverteu o significado do resultado. Provavelmente porque o acordo in loco estava fora de um script previamente elaborado. Os documentos nao estavam escritos de maneira a satisfazer a o acordo in loco com o Cassio. O segundo voto tem que ser anulado. Foi atropelado pro Lewandowiski.


Salete Carvalho

Maria do Carmo que falou que não vota mais na Rose de Freitas é faz muito bem mude seu voto para o Magno Malta visto que vc é doEspirito Santo e ele é realmente brasileiro . Precisamos de quem nos represente bem , sou de Minas mas torço para ele.


Salete Carvalho

Raimundo Lira? Não posso acreditar , presidiu tão bem uma parte do impeachment e no final vota a favor da Dilma! Não sabemos em quem confiar.


Blaves e Bluves

Uma pouca vergonha o que esses senhores fizeram com o país !!!!!!!! Mas, na realidade, o pior de todos eles é esse senhor Lewandowski que aderiu e consentiu a ocorrência dessa barbaridade "rasgando" nossa constituição !!!!!


Ruth Sanches Gonçalves

Esse tal de cristovam buarque não passa de um velho gagá, sem escrúpulo, ridiculo e sem moral.Qt aos outros são tds lambe botas da terrorista assassina diulllma! Lixos dos lixos!


Sara

Cristovam Buarque e Telmário Mota estão lascados odiados por todos os lados.


Nelson Rubens Monforte

Sugiro colocar a legenda do estado (federação) de cada um daqueles ali em cima.


It's a girl

Cristovam Buarque nunca me enganou ! Aliás, faz tempo que ele me bloqueou no twitter.


Maria do Carmo

Senadora ROSÉ DE FREITAS,esse seu voto pra beneficiar a ex presidente Dilma foi uma decepção!! Votei em vc, mas pra nunca mais votar! Espero que o eleitores do ES não esqueçam que vc traiu o povo! Se o problema é o valor fá aposentadoria dela, lembresse que a maioria dos aposentados nao recebem o teto!! E bc aprovam essas medidas wue prejudicam os verdadeiros trabalhadores!! Ela que arrume emprego na iniciativa privada! Mas a senhira optou por dar privilegio a uma pessoa wue arruinou com os empregos de milhares de brasileiros! Sinto vergonha de ter votado na senhora! Rose de Freitas nunca


Rolando Lero

Cristovam Buarque, que decepção. Perdeu a autoridade para falar de educação ao desrespeitar a Constituição Federal.