Os dez seguranças do socialista

Enquanto a população do Rio de Janeiro sofre com a criminalidade crescente, o socialista Marcelo Freixo (PSOL-RJ) admitiu ao Globo que conta com dez servidores da área de segurança cedidos ao seu gabinete: cinco agentes penitenciários, três PMs e dois policiais civis.

Freixo aparece em levantamento do jornal como o segundo deputado estadual do Rio de Janeiro que mais solicitou homens para a própria proteção.

"A maioria dos meus seguranças é formada por agentes penitenciários justamente para não prejudicar a PM. Minha razão para ter policiais cedidos é específica: eu presidi a CPI das Milícias e do Tráfico de Armas. Recebi uma série de ameaças de morte", alegou Freixo, tentando se valorizar.

É bem mais fácil defender o desarmamento da população civil e a manutenção da idade penal com dez seguranças ao seu redor.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (212)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Marcus

O Partido da Zona Sul nos ensina que Socialismo e Liberdade são duas coisas diferentes. Só nisso não são hipócritas.


SANDRÃO

Estava pensando sobre o porquê de o FreixCo fazer parte da CPI da Mílícia... Pensando... E Eureka!!! É porque ele estava indo contra a concorrência dos amigos dele e do PSOL: os traficantes.


Wellington

Esse é o desarmamentista que prega desarmar a policia e que prometeu combater a criminalidade do RJ com iluminação publica.


Wender

Esse é hipócrita..Bom..representa bem o partido dele.


Bruno Sampaio

Sem falar que essa "perseguição" por parte de supostos milicianos hoje eu acho que não passou de uma grande farsa, marketing político típico dos comunas.


Alexandre Sampaio

Esses comunistas..., Odeiam a polícia, especialmente a militar, mas, na hora do aperto, a quem recorrem??? Ganha uma paçoca, quem acertar.


GSilva

Por que ele não chamou o capitão Nascimento para comandar seu grupo de seguranças e, por que não paga do próprio bolso as despesas com segurança, assim como, são obrigados a fazer os cidadãos comuns?
Esses socialistas são safadinhos, não é? E, ainda, há que os defendam. Deveriam ser aniquilados de vez. Essa gente não presta. PT, PSOL, PCdoB, PSTU, PCO, MTST, MST, essa c.a.m.b.a.d.a. não presta.


Sideshow Bob

Esquerda é hipocrisia.


Adalberto

Que tipo de idiossincrasia hipócrita é essa, onde um defensor do desarmamento e dos direitos humanos requer 10 seguranças (provavelmente armados) para defendê-lo daqueles que ele mesmo define como "vítimas da sociedade"??? Que perigo essas pessoas podem representar a um cidadão que se autoproclama pobre, simples e defensor da igualdade e dos direitos sociais das minorias??? Esse tipo de gente me dá nojo...


Realista

Herdeiro do comunista populista Brizola, esse é o legítimo lixo atômico da esquerda caviar do Leblon. Branco, rico, nunca saiu da área nobre da cidade, arrota teoria de esquerda, vive numa bolha cor de rosa. Vozinha mansa pra enganar otários, mas um demônio escondido por dentro. E teve 1,15 milhões de retardados mentais que conseguiram votar nesse estrume no 2º turno da eleição do Rio, 23% dos eleitores do Rio receberam oficialmente seu Diploma de Retardado Mental.