Os futuros delatores

Depois de Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro. Depois de Léo Pinheiro, Antonio Palocci. Depois de Antonio Palocci, Branislav Kontic.

Isso só vai parar quando toda a ORCRIM estiver na cadeia.

Leia o comentário de Eliane Cantenhêde, no Estadão:

Léo Pinheiro é a pá de cal na defesa do ex-presidente Lula, mas a bola da vez é o seu ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, que conseguiu a proeza de despencar não de um, mas de dois governos diferentes, e continuou aprontando das suas com uma desenvoltura tão surpreendente quanto seu inalterável ar de bom moço, até cair nas garras da Lava Jato e ser considerado hoje o futuro delator com potencial mais explosivo (…).

Ainda há muito o que contar sobre Lula e os governos petistas, mas o grande terreno a ser desbravado não é do lado corrupto, mas do lado corruptor. O que se sabe do sistema financeiro na Lava Jato?


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (46)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

silviamb

Antagonistas, vocês esqueceram o Feira e a Xepa.


Madame She-ra

Adoro quando a Eliane resolve ser cirúrgica. Tirou as palavras da minha boca. Até agora tudo é muito interessante mas ainda é "conversa de candinha". Uns "agrados" para o "salvador da pátria" como alguns têm chamado. O que é um mísero apartamento para quem tirou tantos da pobreza? Quero ver o resto desse iceberg. Se todos acham isso grande, vamos ver quando abrir a caixa preta do BNDES..... Ai vamos ver pra onde realmente foi o dinheiro desta nação.


Paulo

Conta tudo Palocci, retoma sua vida e vá viver em paz. Deixe que os demais paguem por seus crimes..


analu

Palocci promete mais um ano de Lava Jato! Eu vou querer ver. E ele vai ter que entregar o prometido. Olho vivo, MPF!


Antonio Bahia

E o meliante lula vai fazer acordo de delação premiada entregando quem?
Só se for de si mesmo. Mas ele pode delatar os ministros do STF? Aí começa a roda viva. ..


Marcelo Alonso

O Kontic não vai delatar.


Walter

Além de políticos mentirosos, Bancos, Receita Federal, COAF, Casa da Moeda, não é possível tanto dinheiro e ninguém viu nada.


Marcelo O. Santos

Nesse momento deve ter gente suando frio, com diarreia, sofrendo de insônia, pensando em enfiar um TRABUCO na boca e explodir o crânio...


Luiz Gonzaga Pereira

Depoimento do Leo Pinheiro foi não apenas a pá de cal. De todos até agora, foi o mais esclarecedor, devastador. Até por sua postura firme, sem vacilações, objetivo, muito mais efetivo que o MO. Dentro dos fundamentos que norteiam a delação premiada, poderiam solta-lo hoje mesmo. Quanto ao Paloffi, já falou que ele e mais 40 milhões podem ser "o italiano". Que apodreça na cadeia. Com o depoimento do Leo Pinheiro, não precisa de mais ninguém para prender o Luladrão...


marco

Esta mais que provado que o sapo imundo, é o maior mentiroso do planeta, e também o mais corrupto.
Mais esta chegando a hora desse que foi o maior traidor do povo brasileiro.