EXCLUSIVO: SERRAGLIO DEFENDEU LÍDER DA 'CARNE PODRE'

Daniel Gonçalves Filho, líder da organização criminosa que envenenava brasileiros com carne podre, ficou à frente da Superintendência de Fiscalização do MAPA no Paraná de 2007 a 2014, quando foi demitido pelo então ministro Antônio Andrade, do PMDB de Minas Gerais.

Osmar Serraglio tentou impedir a demissão do apadrinhado -- reuniu membros da bancada do PMDB do Paraná e pediu uma audiência com o ministro. Serraglio fez uma defesa veemente de Daniel, mas Antônio Andrade manteve sua decisão.

Quando a poeira baixou, Serraglio conseguiu emplacar novamente Daniel no comando da SFA/PR em 2015, já na gestão de Kátia Abreu. A situação do ministro da Justiça, depois da operação de hoje, é insustentável.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom



Comentários (167)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Plinio DECARLI

O certo seria um boicote total da carne podre liberada pelo desgoverno corrupto para consumo no mercado interno; assim sendo, o mercado interno ficaria restrito e sustentado pelos churrascos oferecidos pelo Temer a seus políticos ministros e respectivos fiscais bandidos propineiros . ! ! !.


Lia

Eu fale que esse peão não valia nada corrupto desgraçados


Mendes André

Serraglio já se auto-demitiu?
Ou terão que fazê-lo ?
Temer diria : demiti-lo ei ,que tal com Mesóclise e tudo ?


Osmar Laranjeiras

Agora o PMDB tem a bancada da carne podre, juntando-se às bancadas da bala, evangélica, dos gays, ruralistas, do petróleo , feministas etc


Osmar Laranjeiras

Daqui para frente só como carne mijada!!!


Wilson júnior

Osmar Serraglio 1533. https://www.eleicoes2014.com.br/osmar-serraglio/
Vejam só, 1533 é o número da legenda dele. Precisa dizer algo mais??P crime organizado esta entranhado nas Instituições! Tem que haver uma quebra, uma ruptura no Poder Constituído atual. Tem que haver uma Intervenção Militar! eles não vão parar de roubar!


José Flávio

Até ontem. era Ali Babá e os 6 ladrões, hoje são 7.


ovair teixeira

agora...entendi o porque dos urubus sobrevoando o sitio por ocasião do churrasco dominical....


Ivan Cornélio

As dificuldades de Temer em formar sua equipe de trabalho compromete sua gestão. Por outro lado, pode ser indicativo de que os preferidos, seja pela confiança presidencial de competência e ou amizade estão todos contaminados por desvios de conduta. Isso é muito ruim!


NELSON

Temer seja só um pouquinho sério e bote esse cara pra fora, já.