Participe: O Antagonista gostaria de saber | Foro privilegiado

Nesta semana, um grupo de senadores conseguiu apoio suficiente para pressionar Eunício Oliveira a colocar em votação o fim do foro privilegiado. Qual é a sua opinião? Mais de 9 mil antagonistas já responderam. Participe e veja o resultado no fim deste domingo!

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom



Comentários (185)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Rodrigo

Tem que extinguir pra sempre e pra todos. #FimForoPrivilegiadoJá


Right

Se pararmos pra pensar constataremos que o tal foro só é dado para quem tem o poder de lesar a nação e seu povo e também está sendo dado a todos aqueles que cometem os mais horríveis crimes.
Toda gente perniciosa tem tido cada vez mais privilégios no país da impunidade e da esperança na justiça.
O brasileiro é muito complexo mesmo. Rsrs


Edson

O homem honesto não precisa de foro privilegiado.


KA

Extinção completa, desta excrescência, que só vigora no Brasil, país da Impunidade!!! A população brasileira EXIGE JUSTIÇA e todos os políticos corruptos, na cadeia!!! URGENTE!!!!!


lupo

Cuidado! Como o nome já diz, foro privilegiado! Claro que deve
Acabar a fim de que enjaulem os pilantras, quadrilha dos impostos.
Mas, alerta. Senadores querendo por em votação tal foro?
Tem trairagem?


Dietrich Walter

Extinção imediata, isto é um esconderijo dos maus políticos.


beco

Existe uma ilusão popular achando que juiz de primeira instância vai fazer o mesmo que o Sérgio Moro. Quem quiser ter uma noção do judiciário abram as inspeção do CNJ e infelizmente vão notar que existem gravíssimos problemas nas licitações, nos julgamentos, na morosidade, no nepotismo e principalmente no corporativismo e tudo é abafado a imprensa nada divulga. O pior dos poderes é o judiciário.


quintiliano machado

A FAVOR. Sem qualquer privilégio .


beco

Crime é crime e os presidentes da república, do senado, da câmara, do stf deviam ser penalizado ainda com mais rigor de que qualquer um outro cidadão porque agem sob o manto protetor do Estado, conhecem a lei a fundo e tem que dá bom exemplo aos subalternos e cidadãos comuns. Até prova em contrario o agente politico ou público é pra ser sempre suspeito nunca essa fé pública cega que só causa tirania, arbítrio, abuso de autoridade como se vê juiz dando ordem de prisão e carteiradas sem menor remorso.


dia 26 vamos as ruas

DIA 26 MBL CONVOCA TODOS AS RUAS PELO FIM DO FORO PRIVILEGIADO JA
CADEIA NO LULA E NA DILMA LESA PATRIA,E O POVO QUER CASSAÇAO DOS REUS RENAN ALIADO DO PT E DA RÉ SENADORA DO PT GLEISE HOFMAN QUE SE ESCONDEM ATRAS DO TAL FORO PRIVILEGIADO- CASSAÇAO NESTES CANALHAS JA E PRISAO NOS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO

NOSSA COR É VERDE E NAO VERMELHA
FIM DE CONTRIBUIÇAO P SINDICALISTAS PELEGOS, BANDO DE SEM VERGONHAS Q USAM OS SINDICATOS P FAZER GREVE POLITICA- PT FOI VARRIDO NAS URNAS VIROU POEIRANO NORDESTE NAO GANHOU EM NENHUMA CIDADE GRANDE NEM EM CAPITAIS, BUUUU