Pau nos planos de segurança

A tuiteira Katia Abreu acordou cedo para bater duro nos planos de segurança nacional — em todos eles.

Só não mencionou que a amigona Dilma, que ela defendeu até o fim, esteve no comando durante boa parte do período citado.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (48)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Paulo

Ela deveria passar por um teste anti-doping...não sei o que a Dilma lhe apresentou mas...é da boa! Desde quando "dilmou" que não diz nada coerente.


belinha

Vanessa Grazziotin, senadora pelo Amazonas, não aparece para dar suas pitadas sobre as prisões, provavelmente ela se abstêm para não piorar mais ainda seu curriculum vitae de uma senadora decaída até nos seus portes vesti mentais e ares de menina que já não o é há décadas. Seus palpites só servem nos encontros á salas fechadas em Brasilia, fazendo conchavos junto com seus parceiros que tem moral enxovalhada como ela.


BELINHA

Dona Katia Abreu, você só representa aquilo que há de pior neste país do qual você defende, enquanto você fica na defensiva de Dilmaterrorista e do partido dela, você não tem credibilidade alguma, e mais, não aguento lhe ouvir por meio segundo, sua voz esganiçada parecendo uma gralha louca.vá educar sua vós para depois não machucar nossos ouvidos!!!!!!!!!!!!!!!


Tutti Ladri

Essa senhora é uma pilantra.


Maga Katialógica

Plano Nacional de Segurança Pública

3 dentes de alho do Conde Drácula, 6 unhas dos dedos dos pés do Saci, 10 dedos das mãos de Lula, 10 gotas de sangue de minhoca, 5 fios de cabelo da mula sem cabeça, uma porção de vento estocado e 3 jaboticabas importadas da Dinamarca.


Ângela

A retardada malandra, Vanessa Grazziotin fêz o mesmo em sua coluna na Folha. Gente da pior espécie, aproveitadores da ignorância do povo.


cirval

Se há planos "desde 2000", o que ela fez até hoje para mudar essa situação? Absolutamente nada! Perdeu mais tempo na defesa da Dilma do que fazer coisa que preste. Ela se parece com a Graziotin que diz que o sistema carcerário está esfacelado. Por que aceitaram que a Dilma reduzisse em 85% os recursos aplicados no sistema penitenciário? E com um agravante: a Graziotin é senadora pelo Estado do Amazonas, líder das chacinas. Com o tempo que ambas perderam com a defesa da Dilma, muita coisa boa poderia ter sido feita. Senadoras, quando fizerem alguma crítica não deixem mencionar o nome da Dilma.


Marcelo Carvalho

Kátia Abreu e Requião são dois imbecilizados pela seita demoníaca do PT, e atualmente agem como se fumassem erva mofada.....


Lucila

Sabe Sra Katia o PT apoiou e protegeu todos os traficastes pois tirava proveito financeiro disso. O que a Sra pretende fazer quando isto for comprovado? Um meã culpa talvez?


Leila

Falou a amigona da Dilma, que pertence ao PT , aliado das Farc Colombiana e responsável direto pela expansão do narcotráfico em território brasileiro.