Petrobras quer cortar 10% do pessoal em um ano

A Petrobras pretende reduzir em mais 10% o número de funcionários até o terceiro trimestre de 2017, segundo informou na apresentação dos resultados. Atualmente, a empresa conta com 71.152 empregados.

Segundo o gerente de desempenho, Mario Jorge Silva, o PDV realizado neste ano cortou 10% do quadro de pessoal, em relação ao terceiro trimestre do ano passado.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom



Comentários (26)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Rumor

Inoftmarion is power and now I'm a !@#$ing dictator. http://ruuuffknm.com [url=http://lnxkkgz.com]lnxkkgz[/url] [link=http://tmuepm.com]tmuepm[/link]


Char

Superb inatfmroion here, ol'e chap; keep burning the midnight oil. http://hcafish.com [url=http://fyjegpv.com]fyjegpv[/url] [link=http://wtwrjn.com]wtwrjn[/link]


Andi

[..b.uTuYeo.] IMHO, stealth is the same as lying to someone. that’s just me. don’t get me wrong, I don’t think it’s first date material, but I feel they have the right to know eventually. if someone TRUELY cares about you they won’t care. If it’s such a big deal to them they’re willing to leave someone over it, they don’t love EVERYTHING about that person. just my opinion.


Luiz

Aonde estiveram os sindicatos dos funcionários durante os 13 anos nos quais a empresa foi dilapidada? Tinha de investigar o envolvimento desses empregados e funcionários ligados ao sindicato.


flavio oliveira

petrobras, dizem que e do povo brasileiro, ate hoje nao recebi dividendo algum, e ainda pago uma fortuna pelo combustivel, so interessa a politicos e empresarios corruptos como a Lava Jato tem mostrado, privatiza logo essa droga.


Vitor

À turma que só fica do lado de fora urrando de ódio contra a Petrobras e seus empregados, um esclarecimento: aqui dentro tem muitos funcionários que são de direita, contra o PT e contra a gestão desastrosa que quase acabou com a empresa nestes últimos anos. São pessoas honestas, que trabalham e vêem isso aqui simplesmente como um emprego, como poderia ser em qualquer outra indústria. E nós - eu incluído - não ficamos "caladinhos" (como disse outro comentarista) enquanto estavam roubando e destruindo a Petrobras, não. Muito pelo contrário. Felizmente, não há só esquerdinhas por aqui, não.


Marcelo Eduardo Deotti

Interessante: Quando tive a Falência decretada, ninguém se preocupou como seria a vida de meus colaboradores que ficaram desempregados, menos ainda comigo que fiquei com uma dívida astronômica e desempregado e desacreditado. Não havia solução, óbvio! Da mesma maneira tem que agir com a Petrobrás, fazer uma grande reengenharia no seu processo, adequar sua estrutura ao seu rendimento. Paciência, afinal o estado é laico, e não se constitui em obra de caridade. Basta o governo federal fazer sua parte que é abrir mão dos impostos gigantescos sobre os combustíveis que a economia cresce rapidamente!


sebastiao madeira

VOCE PETROLEIRO QUE ASSISTIU CALADINHO A PETROBRÁS SENDO ROUBADA ESTÁ PREPARADO PARA FICAR DESEMPREGADO??? E SEM PERSPECTIVA NENHUMA DE ARRUMAR OUTRO EMPREGO?????


Nani

Graças ao Lulla e aos pelegos!!!


só 10%

Tem que privatizar...mas não como a vale...