PGR cogita intervenção federal

O procurador-geral da República em exercício, Nicolao Dino, formalizou hoje uma investigação sobre a situação dos presídios em quatro estados: Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Rondônia.

O objetivo é coletar dados que sustentem um eventual pedido de intervenção federal ao STF.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (48)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Kabeza!

Para que? isso não vale nada, só faz essa onda quando acontecem coisas assi, depois engavetam e pronto, tudo resolvido....brincadeira.


Rafael

não aguento mais tanta palhaçada, até esse lixo da ONU veio prestar suas condolências, Cristo volta logo que eu não aguento tanta hipocrisia desse sistema defensor de bandido, é o capeta no comando, certamente o comunismo foi criado por demônios e esses políticos são discípulos das trevas.


Right

Pra todo lado que se olha é comunista no comando desta pocilga chamada brasiu.
E ainda existem os sabidinhos que chamam isto aqui de democracia.
Acabem logo com esta m*, este povo idiotizado merece.


Paulo

Comunista mandando e desmandando, mais merd....a a caminho; quanta comoção por causa de bandidos condenados e presidiários , mas para as dezenas de milhares de assassinados todos os anos esses vermes sem vergonha não mexem um dedo. Canalhas proxenetas de bandidos.


I'm a deplorable too !

APOIADO , comunistas devem ser banidos do Brasil!

I'm a deplorable 38 minutos atrás
Esse Dino "não é a mamãe!" ele é um comunista irmão do comunista do Maranhão, e comunista adora uma intervenção para querer fazer "Uma Grande Nação Comunista".
Mas quem seriam esses "santos" federais que iriam salvar os estados? Seriam indicados por Rodrigo Maia e Renan? O problema é justamente o contrário, é a centralização de recursos e poder e que está afundando o país.


Comunista Mandando?

Porque esse canalha não foi até Manaus para "coletar os dados" com os cortadores de cabeça sustentados pelo PC do B, PT e toda essa esquerda que queriam ver o circo pegar fogo para assumirem o poder absoluto?
Quero saber quando vão investigar os Dinos?

E comunista deve CALAR A BOCA porque a coisa esta piorando cada vez mais!


Dona Maria

O irmão do comunista? Amigo do outro comunista que foi por um instante ministro da Justiça????
Quando vamos ficar livres destes vermelhos???


Hell Cat

Intervenção Militar urgente nesta Brasilzona.


Eu

Os políticos do NORTE/NORDESTE estão com barbas /bigodes de molho, a rebelião no AM foi um tiro no pé claro, só fôrças de combate ao NARCOtráfico de USA poderá SALVAR nosso país.As FFAA com todas esses aberrações na Segurança Nacional estão MUDAS,JUDICIÁRIO idem!!Acho que o Brasil já é um ESTADONarcotraficante desde que o PT entrou no PODER com sua corrupção sistêmica..isso que os fatos estão mostrando...com total clareza!Temer "silencioso" após saindo em defesa do governador do AM vai ser OUTRO tiro no pé..o cara está atolado na m** das facções, é o que dita os fatos.


Homo McMasculinista

Hummmm...!!!
Quais antíteses, Tetê, boa menina boa, as verdadeiras ou as falsas?

Tereza Biofeminista
Obrigada. Mas, meu problema maior não é com a crase. É com as antíteses.