Pimentel vai pular carnaval

Da Veja:

"Está nas mãos da ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a decisão de pautar ou não para os próximos dias a retomada do julgamento que vai decidir se o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) pode ser processado sem aval prévio da Assembleia Legislativa mineira. Alvo principal da Operação Acrônimo, da Polícia Federal, Pimentel ganhou sobrevida depois de um pedido de vista do ministro Teori Zavascki em dezembro do ano passado, quando o plenário do STF analisava se o Legislativo estadual teria ou não de autorizar o processamento do governador. Entre outras acusações, o petista é suspeito de ter recebido 20 milhões de reais em propina, segundo o delator Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené.

O DEM, autor da ação contra Fernando Pimentel, pediu que Cármen Lúcia pautasse de volta o julgamento antes mesmo da posse de Alexandre de Moraes, que foi indicado para substituir Zavascki e será sabatinado no Senado na próxima terça-feira. O temor de investigadores é que Moraes, que foi filiado ao PSDB, não leve o processo de imediato a Plenário para não ser acusado de partidarismo. A presidente do Supremo não deu resposta sobre o pedido."

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (28)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Fausta

Pois é! Este também . a exemplo do "homem mais honesto do mundo" é um caso que se arrasta, se arrasta e se arrasta! Até quando, não sabemos!!!


Gilmarlopesvieira

O PT TÁ NE TUDO QUE É FALCATRUA ...MEU DEUS...


Cleide Silvino Ferreira

Mesmo antes de tomar posse o Ministro da Justiça amigo do TEMER TEMEROSO
já amedrontando o pessoal da turma do gargarejo. Já Chega um Tpfolli e um tal
de Lewandowski. Três aparelhados já é demais. Não contando a Rosa Weber. Para
mim tudo que cheira a PCC fede. O Ministro já explicou esse quesito? Ou vai
passar em brancas nuvens. Afinal êle e amigo do TEMER. O PILANTREL deve
estar "pulando carnaval na chapa quente". Vergonha dos mineiros.


Nilson

Deboche com os mineiros de bem esse meliante ainda estar governando Minas Gerais.
Pior: a segunda dama Carolina de Oliveira, o Chefe da Casa Civil Marco Antônio Rezende e o intragável e homem pra toda obra de Pimentel Paulo Moura Ramos continuam leves e soltos. Atenção Receita Federal!!!!


kenf

ANIDA ESSA PUTAVELHA MUMIA DOCARAI NAO DECIDIU SOBRE ISSO

VAITOMANOCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


GSilva

O Raul não mora em Minas e, certamente, está fazendo uma piada, não é?


Pedro Paulo

Minas é intrigante. Tiveram problemas com Aecio e se vingaram votando em Pimentel. Aecio tem problemas de indícios ou citações por aí. No entanto, o senador Anastasia, que sempre foi o braço direito de Aecio, é muito bem visto no Senado, praticamente por todos os senadores. E, no momento, não tem inquérito contra ele. Talvez se Anastasia se candidatasse, retornaria. Aecio Neves acho que não voltaria. Já cumpriu 2 mandatos e se não for para Presidente e continuar na política, vai tentar Senado de novo. Já Pimentel, o que vem por aí com a delação da Odebrecht/BNDES deve liquidá-lo.


Van/1

Não deu resposta é n vai dar. É uma mulher/ministra fraca.


Brasileiro roubado

Tomara que agilizem, os mineiros não aguentam mais esta situação. Fora Pimentel.


PS

Já que ela não deu resposta, vou falar: "fiquem bem sentadinhos aguardando e não se surpreendam, pois não vai dar em nada, vai direto prá gaveta" !!!