Presidente colombiano anistia mais 3,5 mil ex-Farc

Juan Manuel Santos assinou nesta segunda-feira um decreto que anistia mais 3.252 ex-guerrilheiros das Farc, somando até agora 7,4 mil membros do grupo criminoso que tiveram seus crimes perdoados.

Os colombianos vão se arrepender.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (45)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Lula jamais

A América Latrina continua a mesma........ os comunistas bandidos que torturaram, sequestraram, mataram, roubaram armas nos quartéis do Exército da Colômbia estão perdoados, e receberão "Bolsa Guerrilha" de R$ 27 mil por mês, e serão eleitos senadores e deputados e Presidentes da Colômbia, como o nosso Lula Ladrão, condenado pelo Moro. Pobre América Latrina, Pátria Grande comunista..... rest in peace...........


Stungun

E aqui temos um "guerrilheiro" que vale por mil desses colombianos , José Dirceu livre , leve e solto.
Premio Nobel da Paz dá nisso , é um premio para politicos que são frouxos ficarem mais frouxos ainda , dão o premio antes e cobram depois, nunca entendi o Obama ganhar logo no começo do governo mas ao ver o que ele fez e agora esse infeliz da Colombia dá para entender o que significa. Tomar que nenhum presidente brasileiro ganhe esse lixo de nobel da paz, é capaz de anistiar e dar um premio para o pcc, comando vermelho , etc.


Arthur

Santos traidor.
Espero que esta onda conservadora que está a cada dia mais forte na América Latina chegue logo a Colômbia e mande este traidor de seu povo para a cadeia com as Farc junto!


Nc

Pobre Colômbia!
A América Latrina é um pesadelo que não tem fim!!!


Não dá certo

Anistiar bandidos é uma desgraça. Vão entrar na política, vão ganhar e serão os futuros ladrões do erários a destruir o país.


Amok

Vocês deveriam parar de dar palpite sobre o país dos outros e se concentrar no Brasil.


Marcos

Daqui a pouco eles estarão PAGANDO um salário mensal aos guerrilheiros, como aqui. Por falta de firmeza e excesso de mi-mi-mi. Por isto eu, cá do meu canto, fico olhando o quadro brasileiro e não resta dúvida:
Bolsonaro > Duro, claro, direto, verdadeiro e objetivo.
Lula > Covarde (se esconde e não sabe nada), mentiroso, medíocre, inescrupuloso.
Alkmin, Serra, FHC e outros > Mi-mi-mi de cima embaixo.
Dória > Grande gestor e a solução, se não fosse tão teatral e mais focado.


Nathan

Esse aí é a cara do BOBAMA. Vai destruir o futuro da Colômbia. Quero ver o nome FAKE do partido que vão criar. Nunca, o mal deve ser combatido com perdão, castigo é essencial, sem ele não existe vantagem, na prática, em ser um bom cidadão!


Sam Spade

É isso que o Antagonista/Empiricus quer, um traíra, assim fica melhor, mais instabilidade para especular no mercado financeiro.

http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/maia-que-indicou-zveiter-vai-a-almoco-secreto-com-chefao-da-globo-1-dia-antes-de-relatorio-contra-temer/


Indignada

Isso explica a aeronáutica finalmente fiscalizar a fronteira.