Exclusivo: Presidente da JBS pode ter elo com triplex vizinho de Lula

Há uma pista quente para a Polícia Federal saber quem é o dono da offshore Murray Holdings LLC, proprietária do triplex vizinho ao de Lula no Guarujá, como revelou O Antagonista.

Na Operação Ararath, que investiga crimes financeiros no Mato Grosso, a Polícia Federal descobriu que Wesley Batista, presidente do grupo JBS, constou como administrador/procurador da Global Participações Empresariais, que está no epicentro da confusão.

A Global foi criada em 2006, tendo como sócios duas offshores (Elany Trading LLC e Avel Group LLC), localizadas no mesmo endereço que a Murray Holdings LLC: 520, S 7TH Street, Suite C, Las Vegas - Nevada (EUA), a dona do triplex vizinho ao de Lula no Guarujá.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (116)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ivone pregnolato

Viram do que a revolução de 1964 nos livrou? Pena que foi inútil e vencida pelo voto do próprio povo brasileiro!


ivone pregnolato

Essa corja que aí está é a mesma que os militares proibiram de difundir, na época, a ideologia comunista no Brasil.'


ZE KADIABO

eu tenho saudades do tempo em que os preços das carnes de primeira, de segunda, de terceira e de quarta eram todas acessíveis aos consumidores. de repente apareceram como por obra do gênio da lâmpada essas firmas jbs e friboi que , anunciaram aos quatro ventos estarem comprando frigoríficos nos Estados Unidos (não em Pasadena) e se transformaram nos maiores dos maiores mundiais. Xenófobos, petistas e brasilicos patriteiros arrotaram aos quatro cantos o ufanismo botucudo. Vejam agora quanto custo comprar carne aqui no braziu, por brasileiros. Só carne de pescoço e olhe lá.


Julio Moreira Filho

Já..., já, o Antagonista vai ser convidado a ajudar nas investigações.


Carlos

BANCOOP! Não se esqueçam: este prédio era da BANCOOP!!!


Gilberto Mendes

Perguntem ao Henrique Meireles!!!!


Da Silva

Murray assessor de Dilma dono de triplex vizinho ao de Lula, como se consta em alguns comentários??? Ah com certeza tem caroço neste angu!!! Que a PF e FBI investiguem!


Eduardo Pacheco

Elementar. Um apartamento é o de Lula, dado de presente pela oas. O outro é de lulinha dado de presente pela jbs. Simples.


El Asan

La Résistance: Não tem um petista que não conheça o Panamá, passagem obrigatória de quem viaja p/ Cuba, a cunhada do Vaccari sabe muito bem disso. Vive la Liberté!


Cristiano

ANTAGONISTAS JORNALISTAS E LEITORES>

PUBLIQUEI NO MEU BLOG PROVA DE QUE A MURRAY É DO ASSESSOR DA DILMA, O GILES.

ENTREM NO BLOG w w w .dieselonveins.blogspot. com

(juntar os espaços)