QualiBest: o comportamento político dos brasileiros

A empresa de pesquisas QualiBest fez uma pesquisa sobre o comportamento político dos brasileiros e constatou que o interesse sobre o assunto aumentou bastante.

Eis o primeiro resultado:

Em comparação ao ano passado, você tem falado mais ou menos sobre política?

Tenho falado muito mais: 49%

Tenho falado mais: 36%

Tenho falado igual: 8%

Tenho falado menos: 3%

Tenho falado muito menos: 4%

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (12)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Adamastor

Alguém já escreveu que hoje muitos já conhecem a maior parte dos 11 ministros do STF e quase ninguém sabe o nome dos 11 da seleção. Nem o dunga!


Leitor do Site

Isso são perguntas que se façam em uma pesquisa que quer ser séria?
O fato do pesquisado ter falado igual ao ano passado não mostra se ele falou muito ou pouco! Esse tipo de comparação não tem valor .


Chris

Os que tem palado menos e muito menos são os petralhas que agora tem vergonha de mostrar a cara.


Joseense

muito facebook
pronto, falei.


Eterno Capitalista

PARLAMENTARISMO COM ESSE CONGRESSO NEM PENSAR, NÃO ESTAMOS LOUCOS DE DAR MAIS PODERES AOS POLÍTICOS, QUEREMOS A REDUÇÃO DE PARTIDOS JÁ.


Rafael Nascimento

Bolsonaro 2018 vem aí.


Sandra

Ver surgir uma geração nova de procuradores e jovens manifestantes em favor da Ética não tem preço!
É muito estimulante!


Roberto

Há quem diga que o país está passando um momento ruim na parte ética. Pelo contrário, a ética está em alta. Nunca se imagina Senadores e donos das maiores empresas brasileiras sendo presos, com penas severas. O brasileiro que antes era um povo marcado, vivendo a vida de gado, agora tem 85% da sua sociedade mais engajada em apenas 1 ano. A famosa justiça brasileira agora começa a ser mais rápida e cria exemplos positivos que se multiplicam.
Não vejo isso como ruim. É na verdade o quê mais o País precisava.


Renato Oliveira

Vamos aproveitar para falar sobre as DEZ MEDIDAS DOS PROCURADORES DE CURITIBA........Politico nenhum coloca as mãos para dar andamento.


André de Barros

Muito desse comportamento dos políticos inúteis brasileiros vem de quando aquele espertalhão do JK resolveu esconder o governo no meio do cerrado para gastar e tramar longe do povo mais ligado em política que morava no Rio, São Paulo e Belo Horizonte, só que agora esta distância desapareceu e a jurupoca vai cantar pro lado destes canalhas