"Se tiver, destrua"

A defesa de Lula está perdida.

Ontem à tarde, os advogados do Brahma soltaram uma nota alegando que Léo Pinheiro foi coagido a mentir.

A nota diz:

“É a palavra dele contra o depoimento de 73 testemunhas, inclusive funcionários da OAS, negando ser Lula o dono do imóvel”.

Na semana que vem, Sergio Moro vai ouvir Agenor Medeiros, executivo da OAS.

O que ele vai fazer?

Vai confirmar o relato de Léo Pinheiro, é claro.

A empreiteira resolveu contar a verdade. A única saída para Lula é obstruir seu julgamento mandando a militância destruir Curitiba antes do interrogatório de 3 de maio.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (85)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Luis Gonzaga

Não se preocupem quanto a "INVASÃO" de Curitiba no dia 3 de Maio pelos Petralhas e simpatizantes. Curitiba foi, durante muito tempo, ponto de parada de tropeiros do Sul, e está muito bem preparada para acomodar MUARES em grande quantidade... Há até um parque temático, com bastante alimento para continuarem sua pastagem!


chamada

Antagonista, a chamada no Face tá parecendo propaganda de algum blog do PT !
"...é a palavra dele contra 73 testemunhas...." faça o favor !


Luiz

Meus amigos não deem ideias para uma militância cega ...


Será???

Será que a polícia de Curitiba vai deixar os mortadelas bagunçar a cidadde, causando transtorno pra toda a população??? Afinal o Lularápio, não está sendo ameaçado, torturado, coagido, ele vai apenas prestar um depoimento. Que palhaçada. Esses pelegos dev ser interditados na entrada da cidade.


José Petri

Coagido a falar a verdade? Existe isso no mundo civilizado ou só no Brazil?


73 testemunhas?

Não eram 87?


Antônio

Aliás, mais uma vez vou perguntar ao pessoal do O Antagonista: qual tipo de ética(se é que existe mais de uma) têm estes advogados da ORCRIM, quando sabem que seus honorários são custeados com dinheiro subtraído dos cofres oficiais, via propina das obras da Petrobrás, Eletrobrás, Fundos de Pensão, CEF, BB, BNDES e afins?????


Antônio

Mas, o ápice do depoimento de Léo Pinheiro foi a sua última fala, que, ironicamente, acabou com a fala de seu advogado, quando disse que o molusco medíocre mandou destruir documentos referentes a conta-corrente da OAS com as obras da Petrobrás. O coitado do causídico, pelo jeito, porque na transmissão não se vê sua figura, deve ter caído embaixo da mesa, tamanha a surpresa com a resposta.


ernani

Talvez alguns funcionários da OAS não soubessem realmente, mas o assunto era sigiloso, não era público, entre eles, meliantes, até pelo seu caráter criminoso, . "Leo Pinheiro foi coagido", dizem seus advogados. Baseados em que, fazem está afirmação? Esta é uma acusação grave! Acusam a PF e a PGR de terem praticado um crime gravíssimo. Representação contra eles na OAB, sem prejuízo do devido processo criminal! Tudo isso deve-se à liberdade destes criminosos que não param de delinquir. Medo do Boulos!? Do Stédile que, por sinal, anda estranhamente calado. Pau neles! Militares já, URGENTEMENTE!!!


S

Todos mentem, só lula diz a verdade!