"Seu irmão está sendo vítima desse conluio do MP com delatores"

Jorge Bastos Moreno, em O Globo, relata que, ontem, no intervalo para acalmar os ânimos no TSE, Gilmar Mendes avançou aos gritos e de dedo em riste para cima do procurador Nicolao Dino, que havia pedido o impedimento de Admar Gonzaga:

"Você deveria ter mais escrúpulos. Seu irmão ( o governador do Maranhão, Flávio Dino ), a quem eu respeito muito, está sendo vítima desse conluio do Ministério Público com delatores, acusado injustamente de ter facilitado projetos de interesses de empreiteira, o que não é verdade. E você vem com essa palhaçada de querer atacar um juiz desta Corte. O processo está aí há bastante tempo e você vem arguir logo agora na hora da votação? É preciso ter um mínimo de hombridade."

Padrão Alemanha.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (260)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Miriam Reale

Uma baixaria sem precedentes! O que uma pessoa tem de enfrentar por estar sendo o fiscal da lei!!!!


Ma Gu

Ninguém pede uma providência ao Conselho Nacional de Justiça contra esse matogrossense cheio de soberba, que acha que pode insultar todo mundo?


Paulo Cesar Fernandes

O meu conceito sobre o ministro Gilmar Mendes é positivo e só cresce.


Brasileiro

A arguição de impedimento foi legal e obrigatória, sob pena de prevaricação. É inadmissível uma Justiça de compadrio.


alberto santo andre

GILMAR MENDES E MAIS UM JUIZ DA JUSTIÇA BRASILEIRA , DEFENSOR DO POLITICAMENTE CORRETO , DEFENDE CRIMINOSOS E ATACA A JUSTIÇA AO QUAL MORALMENTE DEVERIA REPRESENTAR , VISTO QUE MANTEM VIDAS NABABESCAS COM O SALARIO DE DINHEIRO ESPOLIADO DOS TRABALHADORES HONESTOS DO PAIS E NAO DE CRIMINOSOS , PELO MENOS ATE ONDE SE SABE.


alberto santo andre

ao afirmar que o procurador ,nicolao dino , deveria ter mais hombridade gilmar mendes deveria falar isto em frente ao espelho , ficaria mais verdadeiro e convincente , nao e ,cumplice de corruptos gilmar mendes .


Daniel Pino

O nazismo declarou a sua incompatibilidade com a homossexualidade, pois os gays não se reproduziam (algo como "sistema excretor não reproduz") e, logo, não perpetuavam a raça ariana. As políticas antigay dos nazis e a sua destruição dos primeiros movimentos pelos direitos dos gays não foram considerados objetos dignos de estudo pelos historiadores e acadêmicos que se debruçaram sobre o Holocausto. Apenas nos anos 1970 e 1980 começaram a surgir algumas abordagens ao tema, com sobreviventes do Holocausto a publicar as suas memórias, peças de teatro como Bent, pesquisa acadêmica e documentários.


andre villela

Isso não seria chantagem?


Romeu Lima

Nicolao Dino é irmão do governador do Maranhão, é?...


Apedrejamento

Gilmar Mendes o juíz Tabajara que transformou de vez a justiça brasileira em justiça Tabajara. Seu cinismo faz clara sua ligação com os réus e seu desprezo pelo país. É nojento.