​Isolaram o Palácio da Alvorada

Está proibido se aproximar do Palácio do Alvorada. Seguranças e homens do Exército fecharam os dois acessos à residência oficial de Dilma.

O Antagonista tentou passar por um deles, dizendo que gostaria de chegar perto do Palácio para fazer fotos como turista: quatro seguranças e um militar armado se aproximaram do carro e ordenaram o retorno.

Dilma está isolada.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.






TV ANTAGONISTA



Comentários (130)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

DESPEJO FORÇADO.

Esses bandidos têm que ser despejados desse palácio que pertence ao povo. São bandidos, traidores, terroristas que estão se locupletando de um espaço para conspirar contra o Brasil. Querem ACABAR com o Brasil mais ainda !!!!


Cicero

Dilma está presa!


DO PT ?

Esse palácio é do povo, construído com dinheiro do povo. O povo tem que invadir como faz os MOVIMENTOS SOCIAIS !!!


Chris

O que eles estão aprontando que não podem ser vistos????


Nina

Só exército de Stédile, MST, Contag e psiquiatra.


Jane E.

Berta Mason, bolivariana louca, vivia presa, incomunicável, num setor da mansão de seu marido, Mr. Rochester. Ele a escondia de todos... Ela deveria ter lá seus encantos quando ele a conheceu num país da América Central. Na primeira oportunidade, Berta incendiou a propriedade e quase matou os moradores. Ele ficou cego e claudicante, como agradecimento por a ter protegido de si mesma.


Fio terra

Dilma tá com os fio tudo disemcapado.


República da farofa

Numa democracia do fim do mundo não deveriam existir palácios para presidentes, vices, governadores, etc. Para quê tanta pompa?


Nehmesis

Perigo de explosão! Madame é uma bomba ambulante.


Dan

O que tem lá dentro é lixo tóxico