Temer e Joesley: as conclusões dos nossos peritos

Eis as conclusões dos peritos de O Antagonista:

a) Michel Temer recebeu o investigado Joesley Batista na garagem do Palácio do Jaburu, em encontro clandestino;

b) Se a gravação foi editada, isso não apaga o fato que Michel Temer teve um encontro clandestino com o investigado Joesley Batista na garagem do Palácio do Jaburu;

c) Mesmo com edição da gravação, Michel Temer ouviu do investigado Joesley Batista, em encontro clandestino na garagem do Palácio do Jaburu, que o empresário tinha juízes e um procurador no bolso -- e o presidente nada fez para impedir a obstrução da Justiça;

d) Se a JBS lucrou ilegalmente com a compra de dólares e a venda e compra de ações da companhia, às vésperas de a delação vir a público, isso mostra o tipo de empresa que ajudava a sustentar políticos de praticamente todos os partidos -- e que foi por eles beneficiada com dinheiro público. Inclusive Michel Temer, que teve um encontro clandestino com o investigado Joesley Batista na garagem do Palácio do Jaburu.




ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (950)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

jaime

É preciso ver o áudio original.e por que não entregue o original primeiro só depois que foram descobertos e quem falou e que foi um encontro clandestino ,os irmão ?


Leo Montanha

De que adianta tanta onda por causa do áudio se o deputado Rodrigo foi MESMO pegar a primeira parcela de R$ 500.000,00 !?

Alguém me explique...


Carlos

Sem discordar de nada, o que estão escondendo? Não dá para simplesmente aceitar que partes do áudio foram removidas. Quem era implicado nestas partes? E se estas partes comprometem algum juiz? É preciso ver o áudio original.


Ines

A Globo e Antagonistas, quem diria...trabalhando como cabos eleitorais de Lula! Os irmãos Batista fazendo uma delação com PROVAS só contra os desafetos do PT, Aécio e Temer ,e nenhuma quando fala dos milhões para Lula e Dilma. E na única vez que falou diretamente de dinheiro com Lula, este ficou mudo, como se não estivesse a par... Bravo! Lula e Rui Falcão já entraram na porta que foi aberta pelos Batista , PGR e ...MÍDIA !


Paulo Pinheiro

O Temer deve ser processado e preso em seu devido tempo.
Bater nele antes da prisão do molusco é fazer o jogo deste. A JBS comprou o Antagonista também?


Renato Carvalho

Antagonistas de Temer são apoiadores de eleição direta de Lulla


Lacaio Azevedo

Eu não sabia que RA tinham tantos MAVs. Não sabia que ser lacaio dava tanto dinheiro assim...


Joesley Safadão

Não importa que tem razão, o importante é:
///////////////////////////////////////
CAMPANHA: BOICOTE À JBS!

SE VOCÊ É UM CIDADÃO DE BEM, NÃO COMPRE NADA DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, E INCENTIVE QUEM VOCÊ CONHECE A NÃO COMPRAR TAMBÉM!
/////////////////////////////////////


Saulo Coelho

Pelo que saiu até agora, o que estão chamando de edição, com sugestão de alteração do conteúdo, na verdade foram cortes. Por lei, para divulgar, é obrigatório cortar, para preservar a intimidade dos envolvidos. Não tem sentido (e é ilegal) deixar trechos que não guardam relação com a investigação. Por exemplo, poderia ter relatos de noitadas, mulheres, drogas e estes assuntos não acrescentam nada para o caso, só ferem a intimidade dos envolvidos.


Diego

Primeiramente #foratemer... fiz um tratamento básico no áudio e constatei aproximadamente 300 cortes, isso mesmo, trezentos cortes. Desses aproximados 300 cortes...de uns 250 eu posso afirmar que são cortes, o restante, podem ser como também não podem, visto que a gravação tinha problemas técnicos. E para quem usar o argumento de que o áudio do rádio estava no tempo certo, eu digo que ambas as gravações dele chegando e saindo podem ser editadas facilmente. Em pleno século XXI, o cara é milionário e prefere gravar um áudio péssimo ao invés de um vídeo que seria menos manipulável. Aí tem treta!