¡Viva Trump!

Donald Trump pediu a soltura de Leopoldo López, o líder oposicionista venezuelano preso pelo bandoleiro Nicolás Maduro.

A mulher de Leopoldo López, Lilian Tintori, recebida por Donald Trump, disse:

"Expliquei a eles que na Venezuela existe uma ditadura que mantém seu povo sem comida nem remédios. O mundo está com o povo venezuelano. É inaceitável a ditadura de Maduro em pleno século 21. Vamos resgatar a democracia!"



ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom


Comentários (90)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

jairocabral

Fomos salvos pelo Lula lau porque o cara é tão burro e analfabeto que reconheceu na Dilma uma mulher inocenta, inteligenta e gerenta tão sábia e competente que a colocou, na marra, a presidência da 8ª economia do mundo, a economia da mandioca e do vento enlatado.....


jairocabral

E pensar que fomos salvos do comunismo popular bolivariano pelo próprio comunista sindicalista populista Lula lau....... Ufa..... por pouco não estaríamos hoje ainda muito pior do que estamos neste fevereiro de 2017.......O Maduro fechou o sinal da CNN na Venezuela. Vamos lá, Presidente Trump, mande um porta aviões para Caracas e liberte todos os presos políticos. A Venezuela está sem pão e sem papel higiênico.


Fusca das charges

Nossa, O Antagonista, contrariando sua opinião declarada e a da imprensa esquerdista cá e acolá, elogiando Trump porque este está 'interferindo' na ditadura bolivariana do 'hermano' Maduro! Finalmente um sinal de vida, ou independência da grande mídia esquerdopata dominante. Quem sabe O Antagonista ainda deixe de replicar proselitismo da Folha e pesquisas manipuladas pelo lulopetismo e um dia volte a lutar pela redemocratização do Brasil.


Fusca das charges

Nossa, O Antagonista, contrariando sua opinião declarada e da imprensa esquerdista cá e acolá, elogiando Trump porque este está 'interferindo' na ditadura bolivariana do hermano Maduro! Finalmente um sinal de vida, ou independência da grande mídia esquerdopata dominante. Quem sabe O Antagonismo ainda deixe de replicar proselitismo da Folha e pesquisas manipuladas pelo lulopetismo e um dia volte a lutar pela redemocratização do Brasil.


Sérgio Cardoso

Até que um dia cambada. Conseguiram elogiar o Trump. O que ho9uve? o Soros não pagou a mesada?


José Oneroso

Sempre desconfio de quem é muito "amado" pela mídia.
Cabral era o "queridinho" da imprensa carioca.
Até os taxistas do Rio já sabiam das maracutaias e roubalheiras do Cabral, há mais de seis anos atrás.
Os jornalistas que cobriam o Palácio do Planalto, em 2003, sabiam do Mensalão e não publicavam uma "letra".
Quando a mídia brasileira bate muito em alguém, então é bom lermos jornais europeus (principalmente britânicos e portugueses).


vera garcia

Esta foto me lembra que a esposa de Leopoldo esteve no Brasil e não foi recebida pela Presidanta-impechmada.
O mundo dá umas voltas, né!?


Rita 2

Como é bom ver um presidente de verdade .Mr Trump,venha governar o Brasil. Estamos sem governo e também aqui é um ditadura.


emmanuel

Eis um homem que não se acovarda ....


Fausta

Esta atitude de Donald Trump pode até ser uma jogada política, mas pode também ser uma demonstração de que não é tão mau assim, como parece. Prefiro acreditar na segunda hipótese, pois precisamos contar com um mundo melhor, bem como, com a sensibilidade daqueles que o dirigem. É apenas uma esperança, mas quem sabe não se concretiza???