Você vai escolher o próximo presidente

A internet vai eleger o próximo presidente da República.

Segundo pesquisa do Ibope, divulgada pelo Estadão, nada influencia tanto os eleitores quanto as redes sociais.

Leia aqui:

“Sondagem inédita do Ibope revela que 56% dos brasileiros aptos a votar confirmam que as mídias sociais terão algum grau de influência na escolha de seu candidato presidencial na próxima eleição.

Para 36%, as redes terão muita influência.

Nenhum dos outros influenciadores testados pelo Ibope obteve taxas maiores que essas. Nem a mídia tradicional, nem a família, ou os amigos - o trio que sempre aparecia primeiro em pesquisas semelhantes. Muito menos movimentos sociais, partidos, políticos e igrejas”.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (105)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Rodrigo Gomes

Das duas,uma:Ou o IBOPE,que é altamente desconfiável,está correto e será Bolsonaro2018,ou é blefe puro e será Bolsonaro2018 mesmo assim...E agora?Hahaha


Franco Simoni

BOLSONARO PRESIDENTE!


Collere

Nao acredito que tem gente dando ouvidos pra esse ibope desacreditado e sem a credibilidade que vendeu por anos a sociedade, to afim de distribuir azeitona pra esse povo corrupto.


Jorge Cardoso

Por favor, o IBOPE é comprado pelo PT. Todas as estatísticas promovidas por esse institudo de pesquisas, quando não pagas, são enganosas!!!


Galvao

O povo tem que mostrar avsuavgorca, abstenção e voto nulo. Apos, a eleição tera que haver outra sem os candidatos, que nao poderao participar


Tereza

BOLSONARO NELES


FRancisco

PERFEITO - Maria MG 33 minutos atrás

Nem vou dizer mais nada.
Sair do sítio? Só se desligarem a internet.


Maria MG

Eu? Eu não! Entre os 200 milhões da Banânia, os poucos que podem não querem e os muitos que querem não prestam. José Povo é bem ignorante e esquecido. Aposto que vão aparecer muitos dos nomes das almas perdidas que ainda estão zanzando por aí. Políticos atuais sofrem daquela doença chamada "faltadevergonhanacara" e não têm desconfiômetro. Candidatar-se-ão e serão reeleitos. Nem quando o subterrâneo do fundo do poço aparecer, algo melhorará. Povo afastado de Deus! Fênix não existe! Povo macunaíma... sem coragem nem pra fazer uma revolução! "Ai, que preguiça"! Não votarei! Vou ao sítio!


João Canali

Quem influencia mais? De um lado o Consenso Disforme e verdadeiramente espontâneo das redes sociais e do outro algumas mídias tradicionais, entre elas o grupo comunicacional mais importante do país... brincando de nova mídia blogueira (estão imitando vocês Antagonistas... Eles só sabem expor opiniões colocando-as na boca de entrevistados e editando... quando deixam seus funcionários soltarem a franga, fica diferente e ruim, prefiro eles metidos a neutros... Mídia sem interação deve respeitar a diversidade opinativa). A cabeça de Temer ou as reformas?


Luiz Neto

IBOPE? Aquele instituto de pesquisas compradas? Ah... tá... Vai ser uma pesquisa muito séria mesmo...