"Vou matar muçulmanos!"

O homem que jogou o carro contra pedestres, ontem, em Londres, gritava "Vou matar todos os muçulmanos!".

O Estado Islâmico comemora.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (96)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Bêbado ao volante?

Nos jornais ingleses não saiu nada destas declarações.
O cara poderia ser um bêbado que atropelou pessoas que estavam na rua. A conclusão de que era terrorista anti-muçulmano foi rápida, heim....


Marcio

"O estado islâmico comemora". Pois é, sendo uma ação isolada e tímida como essa, além de não surtir nenhum efeito no sentido de amedrontar os muçulmanos ainda fornece munição para que se fale em "islamofobia" e até mesmo em "terrorismo antimuçulmano" (enormidade que ouvi da Leilane Neurbach hoje mesmo na globo news). Mas o que era de se esperar? Os cidadãos vendo seu país, sua sociedade, ser presa fácil de uma horda de bárbaros que querem a sua total destruição, ao mesmo tempo em que as autoridades ficam inermes e a grande mídia acha mais grave a proliferação da islamofobia do que atentados


rodrigo

Ue, normal.
A toda ação dos mulçumanos há uma reação dos ingleses.
Guerra é guerra!!!!


Juliana

Hidra de lerna, penso como você.
Basta ver as declarações do prefeitinho londrino, muçulmano, dizendo que foi um "horrível ato de terrorismo".
A pergunta que se deve fazer é, a quem interessa um atentado contra muçulmanos, logo após os atentados anteriores perpetrados pelos mesmos ?


FBI

Cheira mal, cheira à armação.
Conseguiram acabar com a UE, agora se empenham em minar a sociedade britânica. Mas os cidadãos que sobreviveram à guerras vão superar, os britânicos têm uma sólida cultura de resiliência.


Cidadão Quem

Correção: "Vou matar, muçulmanos!".


Allahu Akbar

Quem foi que disse isso sobre o tal motorista?
R: um muçulmano da mesquita mais radical de Londres.
Tem coisa nessa história.


Alexandre Sampaio

Pois é, depois de tantas atrocidades, alguém resolveu reagir! Assim como o sujeito que tatuou verdades na testa de um vagabundo aqui no Brasil, e está preso, respondendo por crime de tortura. Tem nada, não. Esse povo gentil, amante da paz, tolerantes com os diferentes, está chegando..., Vamos ver se na hora que algum maluco islâmico desses matar bananeiros, a imprensa, que adora essa p.u.t@d@ acorda.


ricARdo

Ja esta rolando o video dos islâmicos prendendo - e quase arrebentando - o cara que estaria dirigindo a tal van. Por um momento esqueceram que estão na Inglaterra e quase partiram para a "justiça com as próprias mãos". Curioso foi não terem chamado a policia, como os ingleses costumam fazer e como roga a cartilha do politicamente correto que, pelo visto, nao vale pra eles, né?


Joelmo

Muçulmano bom é muçulmano morto.