O TSE acaba de divulgar que, até o momento, 964 urnas foram substituídas, o que equivale a 0,19% do total.
O TSE acaba de divulgar que, até o momento, 964 urnas foram substituídas, o que equivale a 0,19% do total.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos
É verdadeiro o percentual de 0.33% de urnas ”defeituosas”? ouvi este dado , agora pela manhã, via rádio, pelo Ricardo Boechat.
Será que entre as defeituosas estariam as que mostram a cara do Haddad com um simples esbarrão no teclado ou estas que seriam as perfeitas?
Nao pode dar problema em nem 001%! Falam na TV que são poucas urnas dando problema e que a porcentagem é mínima. Ora, nao pode dar NENHUM erro, nao podemos perder votos. Voto impresso é 100% certo
Só falta não ter urnas para o pessoal votar. Pelo inúmeros casos de problemas que estão acontecendo, prova às porcarias que são essas urnas.
Votei 2x o mesmo número e deu nulo
Para as autoridades brasileiras e a moça da OEA tudo dentro da normalidade democrática. Jair Bolsonaro e seus eleitores também concordam com isso?
E quantos % fraudadas?
Os que não perceberam e não denunciaram votaram no candidato errado. Estranho que o problema ocorre só para presidente
Parece que as coisas sobre controle e as urnas com defeito ou até adulteradas estão sendo substituídos, tirando o fato que sistema de biometria estão gerando transtornos em alguns lugares.
E procedência estão sido tomadas para incedentes relatados. Espero que essas urnas tenha base-dados com informações intergradas e armazenadas corretamente. 🙂
que se sabe sao 0,19% deve ser no minimo uns 3% o suficiente pra melar a eleiçao
Minha dúvida não são os votos em urnas eletrônicas e sim o que acontece após seu fechamento – software de transferência e apuração. Aí só profissionais (idôneos) de TI podem validar a lisur
Só para dizer que fizeram alguma coisa. Do jeito que as informações estão sendo veiculadas, quase a totalidade das urnas está com fraudes.
Engraçado, em todo o Brasil os relatos são o mesmo, quando digita o 17 a foto não aparece e o processo é concluído! Com os outros “candidatos” isso não ocorre, pq será né? O pleito está com
Tudo que esse orgão(TSE) petista diz pode duvidar. Tem treta por trás.
As urnas eletrônicas são seguras, mas, como todo equipamento eletrônico, estão sujeitas à defeitos, isso não significa que houve fraude.
o problema é que a fraude so acontece com o 17. A facada é sempre no mesmo, pura coincidencia
Defeito é uma coisa! Fraude é outra! Vc apertar um numero de um candidato e aparecer nulo não é defeito! É fraude! E a coincidência é que acontece só com um candidato! Que coisa né!
É muita coisa. Se cada urna substituta tiver uma programação fraudada lá se vão tudo que for colocado nela…
É verdadeiro o percentual de 0.33% de urnas ”defeituosas”? ouvi este dado , agora pela manhã, via rádio, pelo Ricardo Boechat.