0,19% das urnas foi substituída

O TSE acaba de divulgar que, até o momento, 964 urnas foram substituídas, o que equivale a 0,19% do total.

Colapso na Venezuela... E o PT ainda apoia Maduro. Confira agora

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Denise disse:

    É verdadeiro o percentual de 0.33% de urnas ''defeituosas''? ouvi este dado , agora pela manhã, via rádio, pelo Ricardo Boechat.

Ler comentários
  1. Maurício disse:

    Será que entre as defeituosas estariam as que mostram a cara do Haddad com um simples esbarrão no teclado ou estas que seriam as perfeitas?

  2. Silvana disse:

    Nao pode dar problema em nem 001%! Falam na TV que são poucas urnas dando problema e que a porcentagem é mínima. Ora, nao pode dar NENHUM erro, nao podemos perder votos. Voto impresso é 100% certo

  3. Rosa disse:

    Só falta não ter urnas para o pessoal votar. Pelo inúmeros casos de problemas que estão acontecendo, prova às porcarias que são essas urnas.

  4. Luíz disse:

    Para as autoridades brasileiras e a moça da OEA tudo dentro da normalidade democrática. Jair Bolsonaro e seus eleitores também concordam com isso?

  5. José disse:

    Os que não perceberam e não denunciaram votaram no candidato errado. Estranho que o problema ocorre só para presidente

  6. Vinicius disse:

    Parece que as coisas sobre controle e as urnas com defeito ou até adulteradas estão sendo substituídos, tirando o fato que sistema de biometria estão gerando transtornos em alguns lugares.

    1. E procedência estão sido tomadas para incedentes relatados. Espero que essas urnas tenha base-dados com informações intergradas e armazenadas corretamente. :)

  7. RENATO disse:

    que se sabe sao 0,19% deve ser no minimo uns 3% o suficiente pra melar a eleiçao

  8. roberto disse:

    Minha dúvida não são os votos em urnas eletrônicas e sim o que acontece após seu fechamento - software de transferência e apuração. Aí só profissionais (idôneos) de TI podem validar a lisur

  9. SONIA disse:

    Só para dizer que fizeram alguma coisa. Do jeito que as informações estão sendo veiculadas, quase a totalidade das urnas está com fraudes.

  10. robe disse:

    Engraçado, em todo o Brasil os relatos são o mesmo, quando digita o 17 a foto não aparece e o processo é concluído! Com os outros "candidatos" isso não ocorre, pq será né? O pleito está com

  11. Mario disse:

    Tudo que esse orgão(TSE) petista diz pode duvidar. Tem treta por trás.

  12. Cidadão disse:

    As urnas eletrônicas são seguras, mas, como todo equipamento eletrônico, estão sujeitas à defeitos, isso não significa que houve fraude.

    1. o problema é que a fraude so acontece com o 17. A facada é sempre no mesmo, pura coincidencia

    2. Defeito é uma coisa! Fraude é outra! Vc apertar um numero de um candidato e aparecer nulo não é defeito! É fraude! E a coincidência é que acontece só com um candidato! Que coisa né!

  13. Formiga disse:

    É muita coisa. Se cada urna substituta tiver uma programação fraudada lá se vão tudo que for colocado nela...