1 + 1 = 0

A senadora Vanessa Grazziotin entrou no mandado de segurança protocolado pelo deputado Paulo Teixeira para tentar anular a votação do impeachment na Câmara.

Caso clássico em que a soma de dois petistas (Grazziotin é petista na alma) é igual a zero.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Cético 2 horas atrás Concordo com tudo que você defende, exceto a pena de morte, a qual não pode ser revertida em caso de erros – pense no perigo disso em qualquer lugar do mundo, mas especialmente num país bolivariano, aparelhado, ainda tentando fazer o caminho de volta à democracia. Mas tem que endurecer muito sim, instituir prisão perpétua, trabalho dos presos para pagar seu custo, acabar com o limite de 30 anos e com a liberdade com 1/6 da pena cumprida, indultos, construir mais prisões, entre outros.

  2. O Temer tem uma missao muito ardua, a mudança sera gradual nao tem como da noite para o dia limpara toda essa podridão que se instalou no poder! Precisa ter base aliada e para garanti-la precisa leiloar cargos, porque e assim que funciona! Nao lhe atirem pedras por nao reduzir ministerios, ele precisa troca-los por apoio! O rebaixamento era invitavel, reflete o passado ainda nao pode estimar o futuro pois essa previsao e impossivel de fazer no momento, nem o melhor analista o faria!

  3. O Antagonista quando se limita a reproduzir notas de outros é um gênio, mas quando quer dar sua interpretação escorrega feio. A agência divulgou agora um levantamento encerrado em abril e não tem nada a ver com o futuro. Os dados foram coletados no passado.

  4. Nós não queremos nada disso e, MUITO EM BREVE, iremos às RUAS PROTESTAR CONTRA TEMER. É verdade, a função de temer é retirar o pt do governo e fazer uma transição até 2018, quando então a direita organizada tem a tarefa de vencer as eleiçoes e fazer um governo de direita, não um arremedozinho envergonhado, esse governo tem a missão de instituir a pena de morte, abolir a constituição atual, marxista, liberalizar a economia, acabar com essas estatais, ninho de vagabundos comunistas, extinguir o imposto sindical, criminalizar o marxismo, entre muitas outras coisas.

  5. O rebaixamento da nota deve-se ao abuso meta-jurídico do STF contra o presidente da Câmara dos Deputados, o que mantém a insegurança jurídica para investir no Brasil.

  6. Agora vamos começar o “FORA RENAN CALHEIROS”…… Já passou da hora desse canalha sair da presidência do senado, de preferência direto para a papuda.!!!!!!! Vamos lá STF……. será que Lula tinha razão ao dizer que vocês são covardes?

  7. SEM MINISTÉRIO DE NOTÁVEIS JÁ ERA!!! SEM MINISTÉRIO DE NOTÁVEIS JÁ ERA!!! SEM corte de MINISTÉRIOS e sem NOTÁVEIS JÁ ERA!!! SEM corte de MINISTÉRIOS e sem NOTÁVEIS JÁ ERA!!! SEM corte de MINISTÉRIOS e sem NOTÁVEIS JÁ ERA!!! SEM corte de MINISTÉRIOS e sem NOTÁVEIS JÁ ERA!!! SEM corte de MINISTÉRIOS e sem NOTÁVEIS JÁ ERA!!! SEM MINISTÉRIO DE NOTÁVEIS JÁ ERA!!! SEM MINISTÉRIO DE NOTÁVEIS JÁ ERA!!! SEM MINISTÉRIO DE NOTÁVEIS JÁ ERA!!!

  8. TEMER, assim como CUNHA, não tem e nem terá o apoio do POVO, apenas será tolerado enquanto estiver fazendo o que for correto. Ele começou muito mal, ao repetir os erros petistas loteado ministérios e cargos públicos. Nós não queremos nada disso e, MUITO EM BREVE, iremos às RUAS PROTESTAR CONTRA TEMER.