1 ano do impeachment: “Dia de saudar a mandioca”

Rogério Marinho, que foi o relator da reforma trabalhista na Câmara, afirmou a O Antagonista:

“Hoje é um dia importante, dia em que temos de saudar a mandioca. Temos de lembrar que há um ano ocorreu o processo de impeachment da presidenta.”

O deputado disse, que com Dilma Rousseff no Planalto, o país não teria visto a aprovação da PEC do teto dos gastos públicos, a mudança no ensino médio e, “de um modo especial, a modernização da legislação trabalhista”.

“A reforma trabalhista só ocorreu porque o PT deixou o poder.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. maria disse:

    O ex-presidente do Supremo Joaquim Barbosa afirma que o dinheiro de Lula não é fruto de propinas como acusa a lava jato.“Eles instauraram no Brasil a ordem jurídica deles, e não a das nossas instituições. O Brasil teve um processo de impeachment controverso e patético e o mundo inteiro assistiu. A sequência daquele impeachment é o que estamos vendo hoje”

Ler comentários
  1. Paulo Tarso disse:

    1 ano. Que dia glorioso, fabuloso, belo e divino! Considere a questão primordial: DILMA é a Cafona de BH. Não sejam ingênuos! O PT tem ainda um poder enorme! Veja: Padres, USP, UFMG (Dilma é nascida em Minas!), Cineasta, Festival de Tiradentes [Minas], ForumDoc, professores Doutores (amam a fraqueza da dilma! Buá, buá, buá), artistas, moderninhas, descolados, Zona Sul do Rio, Esquerda Caviar,! Sala Humberto Mauro (BH), Maletta antro de petista em Belô, CHICO taquara rachada Buarque;/ música 🎶 brega; publicidade estilo João-Santana-0-Milionário etc. etc. etc. Saudemos a mandioca!

  2. Paulo Tarso disse:

    1 ano. Que dia gloriso, fabuloso, belo e divino! Considere a questão primordial: DILMA é a Cafona de BH. Não sejam ingênuos! O PT tem ainda um poder enorme! Veja: Padres, USP, UFMG (Dilma é nascida em Minas!), Cineasta, Festival de Tiradentes [Minas], ForumDoc, professores Doutores (amam a fraqueza da dilma! Buá, buá, buá), artistas, moderninhas, descolados, Zona Sul do Rio, Esquerda Caviar,! Sala Humberto Mauro (BH), Maletta antro de petista em Belô, CHICO taquara rachada Buarque;/ música 🎶 brega; publicidade estilo João-Santana-0-Milionário etc. etc. etc. Saudemos a mandioca!

  3. Almanakut Brasil disse:

    Médicos retiram mandioca de 45 cm de homem que a usou como brinquedo erótico - 10/04/2016 O paciente, que não foi identificado para preservar sua imagem, foi hospitalizado depois de usar uma mandioca como brinquedo sexual. http://www.jornalciencia.com/medicos-retiram-mandioca-de-45-cm-de-homem-que-a-usou-como-brinquedo-erotico -----------*--* Dilma - Saudação à Mandioca (REMIX) - By Timbu Fun Timbu Fun https://www.youtube.com/watch?v=ZMFX84cZpPM

  4. Reinaldo disse:

    Hoje me sinto abençoado por ter podido ajudar ao meu país a oferecer um futuro melhor a suas crianças e jovens. Levaremos décadas para nos livrarmos desta amaldiçoada herança, criada por nossos votos, mas até um ano atrás, o risco era o de se perpetuar aquela situação. Cabe as gerações que hoje salvamos, ter consciência e não se deixar iludir, para não cometer os mesmos erros.

  5. Anti PTcomunismo disse:

    Agora só falta botar os PTralhas na cadeia e eliminar o Vírus PTralha e suas 10 células malignas: PT/PCdoB/REDE/PSOL/PSTU/MST/MTST/CUT/SINDICATOS/JUSTIÇA DO TRABALHO. Esse maldito vírus dizimou o Brasil, agora cabe a cada brasileiro fazer sua escolha para presidente em 2018 com sabedoria e longe desses bandidos !

  6. Altamir Saldanha disse:

    Ca entre nós .....falar em PT......PCDB ....da Náusea .....isso foi um cancer ,este cancer foi atacado mas continua teimando em acabar com nossas vidas ......estes dois partidos, ( tem mais logico ) mas estes dois, tem que ser enterrado para sempre , eles sao doentes.

  7. Ghost Writer do Mainardi disse:

    Mais um que fala nada com nada. É incrível o nível dos representantes que elegemos. O cara comemora PEC dos gastos que foi descumprida para manter o chefe da Orcrim no Poder e uma reforma trabalhista que ele relatou que não serviu pra nada a não ser jogar a Constituição no Lixo, que inclusive o Janot já se pronunciou pedindo anulações de vários trechos no Supremo. Ou seja: o cara comemora a desgraça dos outros, sem saber explicar com fundamentos técnicos as razões do golpe Até quem não apoiou o golpe contra a Dilma já se conformou, pois o país estava ingovernável do ponto de vista econômico. Claro que ninguém poderia prever que o que já estava ruim poderia piorar. A lição que se tira deste triste episódio é que governos passam, mas princípios não. Ideias ficam, mas pessoas se vão. Foram-se Dilma, Aécio, Temer. O que a gente quer é um Brasil livre de todas as organizações criminosas e cadeia para todos os seus líderes.

    1. 1 ano. Que dia glorioso, fabuloso, belo e divino! Considere a questão primordial: DILMA é a Cafona de BH. Não sejam ingênuos! O PT tem ainda um poder enorme! Veja: Padres, USP, UFMG (Dilma é nascida em Minas!), Cineasta, Festival de Tiradentes [Minas], ForumDoc, professores Doutores (amam a fraqueza da dilma! Buá, buá, buá), artistas, moderninhas, descolados, Zona Sul do Rio, Esquerda Caviar,! Sala Humberto Mauro (BH), Maletta antro de petista em Belô, CHICO taquara rachada Buarque;/ música 🎶 brega; publicidade estilo João-Santana-0-Milionário etc. etc. etc. Saudemos a mandioca!