1 ano do impeachment: “Não estamos mais sob a dominação de um jogo demagógico sem limites”

Miguel Reale Júnior, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, elencou a O Antagonista como estaria o país se a petista não tivesse sido chutada do Planalto:

— o populismo no campo fiscal e econômico teria perdurado;

— continuaria o uso absoluto do poder para desmontar a Lava Jato e outras investigações;

— mais inflação e recessão;

— e a manutenção do aparelhamento de todo o Estado.

O jurista resumiu:

“A administração pelo PT estaria dominando o panorama se Dilma permanecesse na Presidência. Hoje o quadro político é grave, todos os líderes políticos estão no banco dos réus, mas não estamos mais sob a dominação de um jogo demagógico sem limites.”

16 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O ex-presidente do Supremo Joaquim Barbosa afirma que o dinheiro de Lula não é fruto de propinas como acusa a lava jato.“Eles instauraram no Brasil a ordem jurídica deles, e não a das nossas instituições. O Brasil teve um processo de impeachment controverso e patético e o mundo inteiro assistiu. A sequência daquele impeachment é o que estamos vendo hoje”

  2. O aparelhamento da máquina pública por Sindicatos e Movimentos Criminosos de esquerda, quase sempre incompetentes para as funções, causou danos que levarão décadas para serem consertados, os recursos dos contribuintes distribuídos para países comunistas, bolivarianos e ditatoriais africanos, poderiam ter gerado os empregos que hoje nos fazem falta, a dilapidação de nossas estatais jamais poderá ser recuperada, a oportunidade se foi.
    Estes são bons motivos para comemorar, e muito, esta data, espero que nos lembremos, para sempre, que este grande trauma começou e poderia ter sido evitado nas urnas, votos têm consequência.

  3. Dos males o menor. Pelo menos o Brasil ficou livre da maldição do desgoverno petista, essa praga que quebrou o país. Essa quadrilha e outras disfarçadas de partido político precisam desaparecer, precisam ser varridas para o esgoto da história.

  4. Tiveram duas oportunidades para cassar a chapa Dilma/Temer e perderam!!! A primeira com Lewandowski e a segunda com Gilmar Beiçola!!!!Tudo continua como dantes, no quartel de Abrantes!!!! Brasil país da Impunidade e do atraso!!!!

  5. E o ‘poder’ não está sendo usado para desmontar a Lava Jato? Como ‘enxerga’ BEM o que quer ver. O Estado não está aparelhado? Ah, Oh my God ! O que Temer FEZ para se manter no poder é o quê? Problema de SEMÂNTICA? Pra Dilma tem um ‘significado’ e pra Temer, outro? Respeito muito o senhor, mas tá pior do que o goleiro do Flamengo justificando o INJUSTIFICÁVEL. Senhor já está vendo peixe de guarda-chuva.

  6. Triste fim do Antagonista. Deixou de ser um site de esperança para pessoas de bem para ser só mais um site esquerdista onde os comentários são feitos, basicamente, por “vermelhinhos” disfarçados bancando isentos enquanto defendem o pessoal do Foro de São Paulo.
    Passei para dar uma olhada no que eu já sabia. Vcs acabaram…
    Para aqueles que procuram verdades, experimentem o “imprensa viva” ou os twitter do Leandro Ruschel, Olavo de Carvalho ou Alex Borges (https://twitter.com/alex_borges)

  7. Hahahahahahahahahahahaaaaaaa
    Esse véio tá senil , só falou merrda .Em que mundo esse gaga está vivendo ???
    Nada mudou nessa bossta !
    Para de fumar essa maconha , seu veio lazarento !

    1. É isso mesmo. O velho é cúmplice.. .se estivessem preocupados mesmo com o Brasil ele e a Janaína estariam na luta de novo. Triste….muito triste.