1 por cento para Dilma

O presidente da Andrade Gutierrez disse ao juiz Marcelo Bretas, em seu depoimento de ontem:

“Em meados de 2010, Antonio Palocci me procurou e propôs que 1% do contrato de Belo Monte fosse pago ao PT e ao PMDB, meio a meio. Isso dava cerca de 135 milhões de reais”.

Em meados de 2010, Antonio Palocci era o coordenador da campanha de Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. novamente “o antagonista” ou vcs são ingenuos, ou fingem ser! quem tem a força tem o poder, e assim faz o que quer, inclusive leis e religião, mais a história que quiser contar@!

  2. li uma pergunta aqui onde esta todo dinheiro roubado do País? eu digo: por exemplo, nesse instante a titulo de comprar votos a favor do IMPEACHMENT, VCS ACHAM QUE O LULA NAO ESTARIA PEGANDO UM MONTE PARA ELE E FAMILIA TBM rsrs?

  3. os cabeças petistas e comunistas já deram suficientes evidencias de corrupção, má intenção de comunização escravizando o povo brasileiro e arruinando o caixa do tesouro para financiamento de cuba, seus fundos e organizações. Até lula falou em fundar uma nova:(http://www.folhapolitica.org/2015/10/lula-critica-foro-de-sao-paulo-e-propoe.html ) TEM È Q SEREM PRESOS. SAO CRIMINOSOS>

  4. MCP, tínhamos aulas sim! Um pesadelo!!! Era obrigatório. Educação Moral e Cívica, Estudos de Problemas Brasileiros, MOBRAL etc… Por causa daquilo é que tem gente que aplaude Bolsonaro!!!

  5. Cesar Tralli acaba de anunciar no SP-TV que Paulo e Flavio Maluf continuam, SIM, precurados pela Intepol. Está sendo averiguado, apenas, o fato de não aparecerem na lista pública.

  6. Se isso tudo sair de controle e virar violência, espero que os traidores e canalhas que brincam de casinha e legalismo com as vidas e destinos de milhões de pessoas sofram o mesmo destino que ditadores como Mussolini e Khadafi, pois não merecem coisa melhor. Incrível como esses malditos acham que um legalismo de fancaria vai mantê-los no poder, onde estão apenas para roubar e manter esquemas de poder inconfessáveis.

  7. Meu Deus, tudo tem limite. Estão brincando com o povo brasileiro de bem… Isto tem limite!!! Enquanto isto o país sangrando, desacreditado, jovens desempregados, saúde no caos, segurança pior, a crise, a a inflação, o caos… e estes caras brincando de poder. Ah, chega!!!! Mas seo o povo ficar só na net e tv, eles vão ficar fazendo o diabo, como prometeram… Temos brio ou nao!????? Brasil brasileiro do bem, mostra tua cara!!! População na rua urgente!

  8. Se o STF não se acovardar diante da opinião publica de 170 milhoes de brsileiros e apoiar Dilma e Lula, então só resta o legislativo tentar retirar os ministros do STF. Isso também aconteceu na Venezuela e os ministros de lá disseram que era inconstitucional a retirada de ministros. Seremos a Venezuela amanhã ?

  9. O PT é um péssimo jogador essa corja consegue fazer do Collor um cavalheiro! essa quadrilha pouco se importa com as instituições, ou com o povo, só pensam no poder e se livrarem do juiz Sérgio Moro.

  10. Isso mesmo, como faz Maduro na Venezuela. Com mão forte e apoio do STF de lá ! Amigos compatriotas , quando voces ficarão convencidos que vivemos sob uma ditadura de cleptocratas ? Se o STF apoiar Dilma, estaremos entrando de vez na era da Republica Comunista do Brasil. É fazer as malas como fizeram os cubanos (que tiveram chance), tentar fugir e pedir asilo lá fora

  11. Se na democracia a Orcrim faz tudo isso, imagina se dessem o golpe! Ninguém quer mais essa gente! Destruíram a economia e querem nos enfiar goela abaixo mais dois anos com essa incompetente! FORA PT!

  12. O Olavo tem razão, de novo, os militares deveriam tet dito ao povo, contra quem eles eram, deveriam tet ensinado ao poovo o que é comunismo. Naquele época essa palavra não podia ser dita……se tivessimos tidos aulas , poderia ter sido diferente agora…..

  13. O problema não é o que o PT quer e sim o quanto ele influencia o nosso STF que não usa mais a Constituição, mas sim a cartilha da ORCRIM. Infelizmente, não dá pra contar mais com o que está na lei ou não.

  14. Não podemos descansar um só minuto. Contra essa corja não podemos dormir, eles são vermes, serem rastejantes, ardilosos, podres. GENERAIS!!!!!!! ATENÇÃO AO GOLPE QUE ESTE JEC E A CORJA DO PT ESTÁ TRAMANDO MANIFESTEM-SE EM FAVOR DO ESTADO BRASILEIRO