1 x 0 – Fachin vota contra Lula: ‘ninguém está acima da lei’

Após rebater todos os argumentos da defesa de Lula contra Sergio Moro, votando contra o pedido de liberdade, Edson Fachin disse que ninguém está acima da lei.

“Ninguém está acima da lei, nem gestores, nem parlamentares, nem juízes, de modo especial a quem o estado democrático atribuiu papel de aplicar as leis, devem dar o exemplo de respeito à ordem normativa”.

 

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. cadê o garantismo, Lewa, para com o rapaz que apenas falou que tinha vergonha de vocês (como milhões de brasileiros têm)???? Pra que serve o indulto mesmo???? Solta estuprador, corruPTo rico, assa

    1. Daí a SUPREMA importância na escolha do novo presidente do senado. Cada ‘supremo’ só é punível via Impeachment, é isso mesmo ? Pois QUE SEJA. Pelo presidente do Senado.

  2. Será que os demais deuses do STF entenderam a mensagem, Lewandowski, Gilmar, Toffoli, Marco Aurélio, Rosa Weber, Celso de Melo, Alexandre de Morais, revejam o indulto criminoso de Temer…

    1. Litigante de má fé : Aquele que requer habeas corpus baseado em argumentação já julgada diversas vezes! Passível de multa! Porque o Supreminho não multa? Medo? Conivência?

  3. Mas o Facchin nao foi indicado pela Dilma? Por que ele ferra tanto a turma do PT? As hienas fascistas nao falam toda hora que o STF foi aparelhado pelo PT… mas que aparelhamento mais péba

    1. Milhares de processos e causas importantíssimas EMBOLORANDO há anos naquelas gavetas e toda semana esses senhores perdem um tempão com esse ladrão desclassificado. Estamos fu….

  4. Ouviu isso Lewandowski? Esse ministro ignora crimes contra o cidadão como corrupção e lavagem de dinheiro e manda prender quem diz a ele, educadamente, que a corte envergonha os brasileiros.

    1. É que ontem teve uma manifestação em Curitiba em frente a casa dele, onde uma advogada falou poucas e boas, com x respeito. kkkkkkkkkkkkkkk