“100 dias e sigo em rebeldia contra a tirania”

A frase acima consta em cartaz de um dos mais de 2 mil manifestantes que se concentraram em Caracas, na Venezuela, neste domingo, trajando camisetas com o rosto do líder opositor Leopoldo López, que passou para a prisão domiciliar no sábado.

É o centésimo dia da onda de protestos contra o governo de Nicolás Maduro que resultou na morte de 91 pessoas.

A oposição pretende marchar até alcançar a “liberdade plena do país”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bom isto vai depender, das forças armadas, ou bolivarianas rs, no momento, não está faltando komida no prato deles… até quando não sabemos…. É bizarro!!

  2. Ler mais 56 comentários
    1. Bom isto vai depender, das forças armadas, ou bolivarianas rs, no momento, não está faltando komida no prato deles… até quando não sabemos…. É bizarro!!

    2. O esquerdofrênico está incomodado porque os venezuelanos ainda têm tinta pra pintar cartazes e camisas.Se acabar a tinta eles farão cartazes com sangue,tal é o desespero…

    3. Temos q sair logo desse nó górdio i eleger o Bolsonaro para que o governo brasileiro passe a combater efetivamente as tiranias assassinas de esquerda na América latina.

    4. Enquanto isso, no Brasil, o Vem Pra Rua convoca manifestação urgente para o final de agosto, se não chover…

    5. Enquanto isso, aqui no Brasil tem uns idiotas que se dizem direita, fazendo de tudo para que Lula volte, para que sejamos a outra Venezuela das Américas.

    6. Lula, o pt, rede , Paolo e similares tem participação da tragédia da Venezuela pelo apoio a tirania do regime socialista chavista.

    7. Cadê o povo na rua, de verde-amarelo? Paiaçadinha, hein?! O povo ia até chique, arrumado, para gritar frasinhas feitas. Postar nas redes. Não era pra valer! Era modinha, só pra aparecer. Cadê a tiurma subindo no congresso nacional? Até os blackblocs escafederam-se. Nada daquilo era pra valer. Gregos e troianos enfiaram a cauda entre as pernas e estão entocados, com este frio. Ô povo sem-vergonha! Na hora que mais precisa, nós não tamo nem aí. Só nas redes! É hora de balançar a roseira, uai! Botá pra quebrá (alguma coisa… de leve)! Assustar os safados da novela política! Vamos caçá, cassá!

    8. Lá estão lutando contra o governo corrupto durante 100 ininterruptos. Aqui passeiam em um domingo com o cachorrinho e cantando o Hino Nacional, enquanto isso Joesley manda no Brasil.

    9. EM BREVE em TODOD o Brasil !!!! Novo decreto irá mudar nomes de bairro e localidades do Rio de Janeiro, cidade passa a ser chamada Tiro de Janeiro: Jardim do Pânico Lebronx Coca-bacana Barra pesada da Tijuca Passafogo Recreio dos traficantes Ilha do Sequestrador Assalto da Boa Vista Piedade, não me mate Largo do Metralha Corre, velho! Maria Desgraça Tirojuca Atiraí Tiro Comprido Cacetete Lagoa da Facada Modureza Senador Morrerá Cidade Cova …

    10. O Foro de SP existir fica praticamente impossível obter algum ganho real. Eles são muito organizados e sem pudores éticos. E pensar que Lula usou o nosso dinheiro para sustentar essa corja. Precisamos esclarecer a população simples desse plano diabólico que nos impede de termos em nossas mãos o nosso futuro.

    11. Bobama saiu, ja se faz sentir os efeitos Trump, que dias atrás citou a tirania contra os venezuelanos. Diarreia no maduro.

    12. 100 dias? Aqui o pessoal espera que um alguém organize uma manifestação e, ainda assim, por um só dia. Dá muito trabalho manifestar indignação, né?

    13. @E S S A S E M A N A 6 horas atrás # L U L A N A C A D E I A POVO VENEZUELANO LUTA COMO MACHOS! NOS SEREMOS COVARDES ATÉ QUANDO CARALEO?!!!

    14. Graças aos jornalistas da grande mídia – toda ela com raras exceções – gente como Hugo Chávez e Nicolás Maduro chegaram ao poder. Nunca sofreram uma censura sequer dos jornalistas dos grandes veículos de mídia. Mas não são apenas eles, são os próprios proprietários dos veículos de mídia que apoiam os assassinatos cometidos pelos comunistas em todos os lugares em que alcançaram o poder.(Aluizio Amorim)

    15. Antes de o Cunhado ser TUCANO AECISTA já era GADO. Liga não… Cunhado da Yara 1 hora atrás Paulistano Indignado 6 minutos atrás Biofeminista 2 minutos atrás Que inveja. ** Posso compartilhar seu sentimento de inveja? UM PAULISTANO DA ZL TROCANDO IDÉIAS COM UMA IDIOTA ANARQUISTA!! KKKKK!!!

    16. É uma vergonha para os paises ditos civilizados assistirem a tudo isso sem sequer imporem sanções comerciais e economicas à tirania venezuelana.

    17. O que vamos fazer para conter a sangria em nossos bolsos, os criminosos continuam no poder e nos roubando tranquilamente, vai continuar isto até quando?!

    18. A milenar cidade iraquiana de Mossul desapareceu sob os escombros. Virou ruína. Sua destruição começou em 2014, quando da ocupação pelos jihadistas islâmicos do Isis e agora foi retomada pelo exército iraquiano, com ajuda dos americanos e outros aliados. Serão gastos na sua reconstrução mais de um bilhão de dólares menos, evidentemente, as centenas de milhares de vidas perdidas, tanto de civis inocentes como de combatentes. E quanto será gasto para reconstruir Caracas e o resto da Venezuela, quando a guerra civil bolivariana se encerrar? Por que tanta bestialidade, tanta tirania?

    19. Querem ver o brasileiro virar macho ? Proibam a venda de bebidas alcoólicas, e suspendam os campeonatos de futebol. Vai ser a maior revolução que este planeta já viu.

    20. Muito mais machos do que nos! Muito mais corajosos e com brios e vontade de mudar! Nós estamos INERTES !Parabéns povo Venezuelano !!!! http://www.sociedadeoculta.com/2017/07/08/abatido-moro/

    21. Sabe a tal “conta-corrente” de US$ 500 milhões na Suíça que Joesley Batista disse que disponibilizou para Lula e Dilma Rousseff em 2014? Não se espere extrato dessas contas. Joesley informou que se enganou e que essa conta jamais existiu, pois ele dava o dinheiro em reais quando Guido Mantega pedia. http://www.imprensaviva.com/2017/07/e-agora-janot-joesley-batista-diz-nao.html?m=1/

    22. Paulistano Indignado 6 minutos atrás Biofeminista 2 minutos atrás Que inveja. ** Posso compartilhar seu sentimento de inveja? UM PAULISTANO DA ZL TROCANDO IDÉIAS COM UMA IDIOTA ANARQUISTA!! KKKKK!!!

    23. Pelo visto teremos que passar fome como os venezuelanos para que surjam movimentos contra coronelismos e bolivarianismos que tem acabado com o Brasil.

    24. Acordem antagonista se Lula voltar ao poder vai ser isso o que o povo venezuelano está sofrendo, é o Foro de Sao Paulo, pobreza e fome, igual Cuba 1 pão por dia, 1 litro de leite para ate 7 anos, depois nunca mais vai ver leite

    25. Biofeminista 2 minutos atrás Que inveja. ** Posso compartilhar seu sentimento de inveja? Quem sabe os venezuelanos que entraram no Brasil incentivem a população daqui a sair dos sofás e lutar pela liberdade e pelo fim da impunidade dos corruptos?

    26. DeVoltaRedondaRJ 9 minutos atrás Brasil, rumo à Venezuela!!!! Sim, nós podemos!!!! Tem que manter isso, viu? VC É MUITO TOSCO, ONTEM MESMO VC CONFESSOU QUE VOTARÁ NO LULA NOVAMENTE!!! CARA QUE É DO RJ, VOTOU NO LULA E NO CABRAL, QUANDO VEM AQUI, É SÓ PARA ATACAR TEMER E AÉCIO!!! SE LIGA, AQUI NINGUÉM É BOBO NÃO! ALIÁS BOBO SÓ VC MEIA-DÚZIA DE BOCÓS, MAIS GLOBO LIXO E ANTAGOLIXO!! SE CATAR COQUINHO!!

    27. @STF Vergonha Nacional Isso é o que nós deveríamos fazer no Brasil contra a corrupção e a tirania dos bandidos de toga. Dia 27/08 vamos lotar as ruas contra a corrupção e a impunidade propiciada pelos ministrecos do STF. * Podem contar comigo, com minha família e amigos! Iremos lotar aqui em brasilia, se Deus quiser! Não podemos deixar a nossa ditadura se aprofundar como na Venezuela e permitir q esse pais seja tomado mais do que já está por corruptos, ladrões e um ditador TEMEROSO. DITADOR TÃO CÍNICO QUANTO MADURO, TEMER TEVE A CARA DE PAL DE DIZER QUE NÃO TEMOS CRISE ECONOMICA

    28. DeVoltaRedondaRJ 9 minutos atrás Brasil, rumo à Venezuela!!!! Sim, nós podemos!!!! Tem que manter isso, viu!? VC EXISTE AINDA??? VC PARECE O MUTLEY, SÓ RESMUNGA, RESMUNGA, TRABALHAR QUE É BOM NADA NÉ?? VAI TROCAR UM PNEU AÍ NA DUTRA!!! GARANTO QUE TRABALHA PRA QUEM QUER TRABALHAR, NUNCA FALTA!!

    29. STF Vergonha Nacional 6 minutos atrás Isso é o que nós deveríamos fazer no Brasil contra a corrupção e a tirania dos bandidos de toga. Dia 27/08 vamos lotar as ruas contra a corrupção e a impunidade propiciada pelos ministrecos do STF. Ô se vai lotar, só se for de meia-dúzia de xucros + black blocs + MST + MTST + CUT + petistas!! Será um sucesso, SQN!!

    30. ISSO É POVO. ENQUANTO AQUI NA AFRICA MARCHAMOS NA PASSEATA GAY. MARCHAMOS JUNTO COM A ESCOLA DE SAMBA. MATAMOS NOS ESTADIOS DE FUTEBOL. MATAMOS CRIANÇAS QUE ESTAO ESTUDANDO DENTRO DAS ESCOLAS. MATAMOS TRABALHADORES DENTRO DE ONIBUS. MATAMOS TIRANDO RACHA. MATAMOS PORQUE ALGUEM ESTA COM UMA CAMISA DIFERENTE DO MEU TIME E ENQUANTO ISSO TIRAM A SAUDE ,A EDUCAÇÃO, A MORADIA, TIRAM TUDO DE VOCES. BANDO DE RIDICULOS, BANDO DE CORNOS, BANDO DE BOIOLAS, BANDO DE OTARIOS. VOCE TEM QUE PASSAR FOME, OFERECER SUA ESPOSA E FILHA NA RUA PARA PAGAR A CONTA DE LUZ.

    31. Isso é o que nós deveríamos fazer no Brasil contra a corrupção e a tirania dos bandidos de toga. Dia 27/08 vamos lotar as ruas contra a corrupção e a impunidade propiciada pelos ministrecos do STF.

    32. E no Bananão a manada aos milhares caminha nas ruas para esgoelar pelo “time do coração”, pelo sertanejo ou funkeiro do momento… Enfim, cada analfabeto funcional tem o governo que merece.

    33. Aqui, temos 16 mil mortes em 100 dias e sem ninguém protestar. Não é pior não, Antagonista? A tirania é maior, pois se diz “Democracia”!

    34. Enquanto aqui é só alternância de Quadrilha,sai Temer entra Botafogo e seus apoiadores PT PCdoB e PDT.

    35. Incrível como os professores petralhas vagabundos da USP nada comentam sobre a Venezuela. Já vi professor vagabundo defendendo.

    36. Sabe a tal “conta-corrente” de US$ 500 milhões na Suíça que Joesley Batista disse que disponibilizou para Lula e Dilma Rousseff em 2014? Não se espere extrato dessas contas. Joesley informou que se enganou e que essa conta jamais existiu, pois ele dava o dinheiro em reais quando Guido Mantega pedia. http://www.imprensaviva.com/2017/07/e-agora-janot-joesley-batista-diz-nao.html?m=1

    37. O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) aceitou ser o vice de Lula na disputa presidencial de 2018; ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera as pesquisas de intenção de voto com, com 39% a 40% da preferência do eleitorado. https://www.brasil247.com/pt/247/maranhao247/305423/Dino-é-sondado-para-ser-vice-de-Lula-em-2018.htm

    38. Imagine quanto ,Maduro e clake está desviando de grana do país , pois logo soterá um caminho asilo político na casa de Lula ou casa dos Castros.

    39. O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) aceitou ser o vice de Lula na disputa presidencial de 2018; ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera as pesquisas de intenção de voto com, com 39% a 40% da preferência do eleitorado. https://www.brasil247.com/pt/247/maranhao247/305423/Dino-é-sondado-para-ser-vice-de-Lula-em-2018.htm

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.