11,1 milhões de desempregados

O IBGE divulgou há pouco que o desemprego no primeiro trimestre deste ano ficou em 10,9%, a maior taxa desde o início da série histórica da Pnad Contínua, quatro anos atrás.

Dilma é uma recordista.

199 comentários

  1. Tudo certo. O Marcola também será recebido pelo presidente do STF. Afinal, ele também é chefe de quadrilha.

  2. Esta na agenda do ministro Lewandowski receber as 17:30hs – Frente Popular Brasil – Notícias STF Imprimir Terça-feira, 26 de abril de 2016 Agenda do presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, para esta terça-feira (26) 13h30 – Aposição da foto do ministro Francisco Falcão na Galeria dos Corregedores do 14h – Sessão do CNJ

  3. Que maravilha… qualquer um poder chegar lá e ser recebido pelo presidente do senado e pelo presidente do STF… quero ir lá ser recebido também… QUE ZORRA!

  4. Ambos se merecem e trabalham com o mesmo objetivo. Enquanto isso os jornalistas estão preocupados em punir o Bolsonaro e esculachar a memória do Coronel Ulstra. O Brasil sendo avacalhando graças a esses comunistas e ainda há quem os considere vítimas.

  5. O STF se transformou na casa do ESPANTO!!Como pode ministros da Justiça receber com hora marcado e tudo qualquer um!Garanto que o povo não tem vez!!Enquanto uns mamam no ESTADO e incitam a violência são recebidos em Brasília como se fossem pessoas importantes que estão lá pra ajudarem o Brasil a sair dessa!Como podem descer tão baixo?Tá na hora de mudar a maneira de escolher esses senhores!Se o Brasil não parar e partir pra cima desses caras,vamos ver a coisa feder!Não é ÓDIO é NOJO!!!!!

  6. Acho que tb vou marcar com o Leva!!, porque um cara que incita a invasão de propriedade privada, invade, destrói empresas que investe em pesquisa como ocorreu no passado recente é recebido pelo presidente da alta corte do país para um chá e discutir sobre o impeachment…..Esqueci!! Alta corte my ass!!!

  7. Esse encontro significa que a Venezuela é logo aqui. O que é surreal é a covardia e lentidão daqueles que poderiam por um pouco de vergonha na cara dessa gente, tomando as providências adequadas para o caso. Esse encontro é uma verdadeira conspiração, ao vivo e à luz do dia.

  8. Tratar de “negócios” é que não foi. Teria ele levado algum recado de Lula a Leweidowski e Renan? Algum do tipo: “Mela, senão melamos você”?… saberemos em bem pouco tempo….

  9. Eu ainda acho que compensava fazer aquela investigação sobre um membro do TSE que ganhou uma mansão dentro de uma vila de funcionários desativada pela CEMIG no interior de MG, divisa com SP, nos limites entre o Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba. Quem viu a mansão diz que é coisa de cinema, e a história só fica mais cabeluda quanto mais se fuça, já que a vila que era chamada de “cidade fantasma brasileira” está sob disputa judicial, suspeita-se que o atual proprietário é laranja de um político graúdo do PT. Parque Náutico de Jaguara, guardem esse nome.

  10. A que pretexto? Estah na agenda ou eh secreto? A imprensa nao vai acompanhar a reuniao das almas mais honestas do pais depois claro de Lula e Ze Dirceu?

  11. Nenhuma surpresa. Sempre escrevi aqui e fui devidamente censurado por esses três censores que esse presidente da corte bolivariana era inútil ao país, era delinquente, era um petralha imundo e inconsequente, um irresponsável, e aí está: recebeu o maior bandido do país depois dos dois larápios, o X9 e a besta do apocalipse. Esse país perdeu o rumo, perdeu a referência, perdeu a vergonha na cara. Esse vagabundo JAMAIS sairá às ruas sem ser devidamente molestado pelos cidadãos. Vamos persegui-lo até a morte.

  12. Prezada Saleta, pena que não está sendo documentado . Na verdade, o fato é tão grave que merece novo tópico! É apenas uma provocação para que a notícia não se esgote aqui.

  13. É impossível uma coisa dessa.. o cidadão comum leva anos pra poder ser atendido por uma autoridade. Foge da minha compreensão como tem facilidades de acesso esses guerrilheiros que já até ameaçaram os trabalhadores. . É uma lástima esse governo. . De miss bumbum a bandido passeando por lá… cada dia uma surpresa diferente.

  14. não dá pra acreditar. me pergunto o que o chefe do Poder Judiciário teria para comungar com um cidadao que comanda invasões e destruições da propriedade privada. EITA BRASILZINHO……..

  15. Vou criar o MCT ,Movimentos dos Com Terra ,e quero fazer um tour desses.Quero ver de perto: como vivem,o q fazem e o q comem os corruptos brasileiros.

  16. Cd o jornalismo Antagonistas? Cd as fotos registrando o grande encontro! Não adianta jogar só a informação, ela tem que ser perseguida e confirmada também!

  17. Lewandowski deve ter dito ao Stedile para que atualizem a logomarca do movimento, para que participem mais das reuniões do STF, para que divulguem o quanto fazem pela reforma agrária, para que se aproximem da sociedade, pois o MST é o melhor que o PT tem a oferecer. O momento é agora, enquanto Lula está solto e Lewandowski está na presidência do tribunal. Não dá pra acreditar. Se O Antagonista não divulga essa porcaria de encontro, ninguém em Brasília iria nos informar. É a força do jornalismo PTralha que gasta tempo espalhando a palavra golpe. Nojo.

  18. Caiam na real gente, são companheiros de jornada. Foi uma conversa amena sobre divisão e invasão de área. Naquela eu posso te dar cobertura, essa não, é do filho do home, essa é do amigo do home, essa é do laranja do home. Essa pode, é daquele adversário do home.

  19. ONDE CHEGAMOS O PRESIDENTE DA SUPREMA CORTE Ricardo Lewandowski. RECEBER O COMUNISTA Stédile QUE DIZ QUE VAI QUEBRAR O BRASIL INVADIR FAZENDAS E O FIM DO MUNDO.

  20. o que dizer de um presidente de supremo tribunal federal que recebe um terrorista , como e taxado stedile e outros travestidos de movimentos sociais , pelas leis de paises que adotaram a lei anti terrorismo , e que inclusive prometeu por fogo no pais caso dilma seja impichada , era que ele foi verificar a possibilidade do supremo ANULAR A DECISAO DE UM JUIZ DE PRIMEIRA INSTANCIA QUE OS CONSIDEM O QUE REALMENTE SAO TERRORISTAS?????

  21. A Polícia Federal deveria aproveitar a agenda anunciada e prender esse chefe de quadrilha, patrocinado pelo PT com dinheiro público.

  22. E antes foi recebido por Renan Calheiros… É chocante ver nosso país nas mãos de asseclas do PT. Enlouquecedor. Que Deus tenha misericórdia de nós e de nosso país.

  23. Um terrorista que promove o caos no país recebido pelo presidente do STF????? Absurdo dos absurdos. Deus tenha piedade do Brasil! Onde vamos parar?

  24. Este “e o verdadeiro Lewandowski. Ao receber o marginal, terrorista, lhe confere um certo ar de legitimidade. E rebaixa o STF ao lixo…

  25. Mais uma vergonha para o Brasil – Esse senhor Leviandowsk n ão tem a menor condição de ser ministro nem aqui nem na Guatemala.

  26. É isso ai, um Juiz Supremo de porta de cadeia, há muito que se fazer, e o tempo está chegando, nas eleições de 2018 o Povo tem que eleger alguém que se comprometa não apenas em fazer uma limpeza no Congresso, com uma reforma política através de deputados constitucionalistas, como fazer uma limpa nesse chiqueiro que tristemente conhecemos por STF. O presidente do STF receber um terrorista, um traste que conspira e luta para que o comunismo seja implantado em nosso País, é crime de alta traição à Nação, sabemos que ser ignóbil é o Presidente do STF, mas ele deveria respeitar o cargo e a toga.

  27. Não, não tem nada de errado no presidente do STF receber esse líder de organização criminosa que ameaçou o país de guerra não. Certamente não há nenhuma conspiração nisso, só vão tomar um chazinho e falar sobre futebol. Errado está é o Bolsonaro ter homenageado o Coronel Ustra. Não tem como não sentir nojo desse país.

  28. Advogado de porta de cadeia ter encontro com bandidos é natural, mas juiz do STF é muito estranho. A não ser que…… agora temos juiz do STF de porta de cadeia.

  29. Só pode ser brincadeira, o que o presidente da suprema corte tem para conversar com um analfabeto, bandido, que tem, quase que diariamente, feito ameaças a nós Brasileiros, trabalhadores e honestos. Esse país é uma grande piada!!

  30. É nisso que dá ter juiz, ademais presidente do STF, a soldo do PT. Qualquer bandido petista tem acesso ao ilustre que diz, da boca pra fora, que o STF é instituição séria. O Leviandóvisqui envergonha a magistratura brasileira, que por si só já é uma vergonha. Por isso, Sérgio Moro faz tanto sucesso… por fazer apenas o trabalho pelo qual é pago; por respeitar a toga que veste. Entre 1987 e 2007, dos 5 mil juízes que existiam então no Brasil, igual a Moro só conheci 8. Os demais, de “excelências” eram apenas excrescências. Puros “meretríssimos” togados… tal como o “Leviandóvisqui”.

  31. Incompreensível em qualquer nível. O homem que tem “um exército” pronto a nos atacar caso o Lula não seja obedecido tem qual assunto com o presidente do STF?

  32. Aproveita , vadio , logo logo voltarás a guarnecer uma enxada ; vai acabar aquela derrama de pixulecos para o MST e afins .

  33. Se eu quiser visitar o Supremo é quase certo que serei barrado na porta. Agora, um chefe de bando, bandido também, incendiário, promotor de desordens Brasil afora, vai lá fazer visita , na miúda e recebido pelo chefão levandouísque com a maior naturalidade como se fosse uma autoridade internacional de grande consideração. Depois da garota de programa que hoje vi posando no Planalto, mais essa, pior ainda. Depois não querem que os amigos norte americanos chamem a capital de país como Buenos Aires. Eu não cuspo. Eu vomito, e é agora mesmo. aaaarrrggghhhh

  34. – Quem será o próximo visitante ilustre ? Beira Mar, Maniaco do Parque, Richitofen, Marcelinho Odbreshit, X9 Lula !??! –

  35. Uma pergunta: se um cidadão comum tentasse essa audiência com o presidente da Suprema corte conseguiria? Ou tem q ser bandido q tem esse tipo de oportunidade?

  36. As nossas instituições deixaram a muito de nos orgulhar, hoje além de nos envergonharem, também nos ofendem.

  37. O sujeito ameaça tacar fogo no país e é recebido pela autoridade máxima do judiciário. Só no tapa mesmo, viu?

  38. um País em declínio de valores éticos e morais e a Instituição dando abertura a esse senhor, mas me parecer respaldar uma situação que qualquer advogado de porta de presidio saber se a quem são os culpados. Lavadas sejam as Togas …

  39. Vejam hilário o vagabundo atoa sendo hostilizado pela população: https://www.youtube.com/watch?v=eEJf_AWIxKE

  40. Só no Brasil o Presidente da Suprema Corte recebe um senhor que incentiva comportamente contrário a lei e a propriedade privada. O Brasil é uma bagunça!

  41. Eu acho que o Grande Chefe Vermelho Stédile deve encostar um punhal na garganta do Grande Chefe do S(P)TF Ricardo Lewandow$ki e exigir um melhor tratamento para o Grande Exército Vermelho e seus asseclas, diante das arruaças que pretendem implementar, quando a anta e toda ORCRIM for defenestrada. E tenho dito!

  42. Stédile foi eleito para qual cargo mesmo? Quem votou nele? É preciso com urgência acabar com a picaretagem do parasitismo social levado a cabo por esses “movimentos” e sindicatos. A criação destes nada tem a ver com defesa de direitos: são criados para que sejam forças políticas paralelas, SEM QUE TENHAM SIDO ELEITOS PARA ISSO.

  43. Meu caro Amilcar: vc teria que comandar uns desocupados a fazer baderna nas ruas, unclusive bloqueando rodovias; vc teria que invadir terras alheias, ignorando o direito de propriedade asseguradi pela Constituição; vc teria que ameaçar os homens de bem deste País. Enfim, vc que não é criminoso não pode ser recebido pelo homem de toga.

  44. Presidente do Senado e presidente do STF recebendo Stédile? Não se prestariam a esse papel, se não houvesse algum tipo de ameaça. Parece que o bonde facistoide quer ganhar legitimidade. Foram às últimas consequências, antes do vamos ver. Portanto, se algo acontecer, vão dizer que tentaram agir dentro da lei, antes de usarem meios mais radicais. O que surpreende é tanto os poderes legislativo e o judiciário se prestarem a esse papel. Aí tem.

  45. E depois dizem que é teoria da conspiração achar que o STF (maioria) está mancomunado com o PT… PQP!!!

  46. Enquanto os trabalhadores desse país tentam sobreviver, os desocupados (mas endinheirados, não trabalham, como sobrevivem?) estão tramando para a manutenção do poder.

  47. obaaaaaaaaaaaaaa eu não tenho processos nunca fui preso nunca bati o carro no tenho multas nem nada tenho 60 anos e entrei co um processo que esta faz 15 anos tramitando no supremo sera que data vênia o nosso máximo togado me recebe tb?

  48. Quem pode peitar o STF? Acredito que somente a população, o descaramento e a sem-vergonhice está demais. Tem de fazer um abaixo assinado no Brasil inteiro e acabar com esse chiqueiro que custa muito caro. Ali é o supra sumo, é o topo e com essas figuras, é demais.

  49. que o Renan receba o Stédile com honras de chefe de estado, tudo bem, eles são do mesmo partido, mas o chefe do Supremo receber o chefe de um grupo de arruaceiros vai estarrecer até a Cristiane Amanpour.

  50. Eu não posso acreditar que este desclassificado vai ser recebido pelo presidente do STF. A que ponto chegamos!

  51. À propósito, qual a credencial dêste sujeito para ser recebido pelo presidente do STF? Alguma coisa está fora de ordem. Atenção a quem de direito, muita atenção. Êste Lewando polaco é de um avêsso infeliz para o povo Brasileiro.

  52. Sinceramente, será que todos os demais juízes do STF vão aceitar isso numa boa, como sendo coisa normal? Se aceitarem, é sinal que a desmoralização é total, estão a serviço do molusco/sapiens/PT mesmo.

  53. Esse STF é uma vergonha …recebe chef de gangue … começa pelo presidente…. Essa é uma casa desacreditada…e eles fazem de tudo p piorar.

  54. E a pergunta que não quer calar: Vai ser de portas abertas? Ou o Cunha foi o único premiado com tal honraria?

  55. O presidente da Suprema Corte recebendo em audiência oficial o chefe das milícias que invadem e destroem, impunemente, bens e propriedades de cidadãos que pagam impostos … O ministro do Turismo cedendo seu gabinete pra esposa expor o bumbum premiado … O ex dizendo que Tiradentes foi crucificado … A atual sem conseguir dizer coisa com coisa … E nós pagando essa conta …

  56. Antes eu sabia o nome de vários generais, atualmente o único que sei o nome é deste virtuosíssimo senhor ,que comanda invasão a propriedades alheia.. Será que os outros já estão presos, sumiram, escafedeu-se.

  57. Socorro, Socorro, Socorro, Socorro, Socorro, Socorro, Trocando figurinhas com o General do PT? Que vai incediar o País? Socorro, Socorro, Socorro, Socorro, Socorro, Socorro,Socorro, Socorro, Socorro, Socorro, Socorro, Socorro, SOCORRO…

  58. É inacreditável!!!!! Somente nessa fossa que alguns ainda entendem ser um país, um BANDIDO, TERRORISTA é recepcionado pelo PRESIDENTE da MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA sem receber VOZ DE PRISÃO pelos crimes cometidos por ele e seus sequazes! A cauda balança o cão por essas bandas! ESCÁRNIO é pouco.

  59. Tour legal esse. Eu também quero passear por Brasília com direito a ser recebido pelo presidente da Suprema Corte. Quanto custa?

  60. Primeiro foi visitar Renan,agora Lewandowiski.Quer intimidar com seu exército mequetrefe.Não tem vergonha na cara esse comandante mortadela.

  61. Será que o Presidente do STF receberia pessoalmente um representante da facção criminosa PCC? Ou algum representante de Associação de aposentados que lutam pelos salários dignos de aposentadoria? Morro e não vejo tudo ou…vejo tudo e não morro.

  62. STÉDILE MEMBROS PARTIDO COMUNISTA CHINES SE APROPRIANDO DE TERRAS MATO GROSSENSES COAGIDOS A VENDE-LAS AOS AMIGOS DA JBS E BUMLAI SÓ GENTE BOA

  63. É uma vergonha um bolivariano de quinta categoria ser presidente da suprema corte brasileira. Receber o chefe de uma rede terrorista? Vergonha vergonha vergonhaaaaaaaaa!!!!

  64. Segundo a delação do Delcídio,em Portugal ocorreu encontro nada republicano entre Lewandoski e Jose Eduardo Cardoso,quando teria sido solicitado atuação do ministro do STF para refrescar os casos dos petralhas, mas, teria ocorrido recusa.Ora, mesmo se foi em solo português, teria ocorrido delito corrupção ativa e se Lewandoski recusou . teria que republicanamente, no Brasil, responsabilizar o suposto corruptor sob pena de prevaricação.qual a razão da mídia ficar calada,caso o caso seja verdadeiro.e agora seus encontros não são abertos à imprensa.Estranho

  65. que país é êsse? o presidente do stf recebe um vagabundo que representa um grupelho terrorista que sequer tem registro público e sequer presta contas de verbas ilegalmente recebidas do governo petralha!

  66. Hoje foi divulgado que Lula está em seu “gabinete hotel” em Brasília para agitar a resistência de Dilma. Será que este Stedile não está levando recado ameaça para o Renan e STF do que eles farão se Dilma for impedida?

  67. Ainda bem que os adoradores de instituições garantem que o Brasil é uma República democrática. Do contrário, o fato de um bandoleiro ser recebido pelo presidente da Suprema Corte suscitaria muita desconfiança.

  68. Olha o medo aí de modificação da lei do terrorismo. cuidado. Vem aí as olimpíadas e as delegações com sua inteligência policial para garantir a segurança dos seus atletas com pouco espaço para delírios de convulsão social! Pede um espaçozinho para Dilma lá no Alvorada para a guerrinha de vocês!

  69. Oi!?!?! Vão marcar data e hora para a tão sonhada “reforma agrária”!?!? Esse STF não tem mais moral para reprimir crimes.

  70. Agenda do presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, para esta terça feira: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=315187

  71. Agora o STF recebe em audiência um criminoso, um terrorista, um bolivariano que ameaçou o povo com armas , o STF é uma vergonha

  72. Esse sujeito deveria estar preso por liderar uma ORCRIM que ameaça a segurança nacional. A Lava Jato ainda vai chegar nele, ah se vai.

  73. Só mesmo um Lewandowski para receber, com honras (provavelmente), quem deveria estar preso. São irmãos siameses!

  74. O STF perdeu a vergonha , escancarou de vez , a visita realizada pela primeira dama no Ministério do Turismo foi muito menos imoral.

  75. João Pedro Stédille cometeu é um traidor que jurou vassalagem a Nicolas Maduro e convocou exércitos estrangeiros a invadirem o Brasil caso Dilma sofresse impeachment. Esse criminoso tem que ir pra cadeia!!! https://www.youtube.com/watch?v=reHVxCqgrXc

  76. Pode e deve ser estratégia para saber o que poderá incrimina lo nos futuros processos. Calma pessoal ele vai ser preso logo logo nestes próximos conflitos que o Lulopetismo está planejando.

  77. A Une já mexe seus pauzinhos para bloquear a CPI sobre seu caixa. A Cut deve estar com os olhos na mão. O Mtst não pode simplesmente sair por ai badernando, destruindo como vem fazendo sob um novo governo, sob a lei. Irá ele ameaçar quando um novo governo terá sob custódia mecanismos de punição efetivos?

  78. RESPOSTA: Simples: INVADA FAZENDAS, QUEIME PNEUS NAS ESTRADAS, INVADA PRÉDIOS PÚBLICOS E AMEACE A SEGURANÇA DO PAÍS , ai você será recebido de portas abertas. JoaoPedro 1 minuto atrás Eu gostaria de saber se eu, um cidadão brasileiro comum, seria recebido com a mesma celeridade pelo STF, em comparação com um dirigente de milícia. Afinal, o MST não é nem uma organização legal. Nem CNPJ tem…

  79. Meu Deussssssssssssssss!!!! O que vai acontecer com o nosso Brasil??? So tranqueiras no poder??? O que esse Dr Ministro Ricardo do STF tem para falar com esse pessoal + honesto do Brasil???/Será que ele vai marcar dia e horario para eles invadirem o senado, pq não escapa um, ainda + o STF sendo a maioridade indicado pelo o “mais honesto do Mundo”. Gente……que nojoooooooooooooooo!!!!

  80. Em vez de ficar recebendo bandido,o eminente ministro deveria julgar os processos que estão parados no STF há anos… inclusive o da morte do Celso Daniel…

  81. Só mesmo no Brasil, um presidente da Suprema Corte recebe um criminoso, agitador e burguês do dinheiro público. Mas fazer o que? Renan Calhorda que é o presidente do Senado também o recebeu. Eita Brasilzão véi sem porteira.

  82. Que saiba, o movimento que o tal Stédile diz representar não é “uma pessoa jurídica de direito”. Portanto, por nada representar, somente um “Q. I.” muito elevado, para conseguir uma entrevista dessas; a menos que seja uma reunião de amigos.

  83. Eu gostaria de saber se eu, um cidadão brasileiro comum, seria recebido com a mesma celeridade pelo STF, em comparação com um dirigente de milícia. Afinal, o MST não é nem uma organização legal. Nem CNPJ tem…

  84. Somos os GOLPISTAS?? Consultando o presidente do STF para nova ações? Depois Eduardo Cunha que é BANDIDO ?? Será que não cai a ficha do povo que EC causa, deixando o lulopetismo na berlinda, por isso que a esquerdalha imunda o quer fora? Por que tanta reverência a Renan Calheiros que o Brasil está de olho bem antes do de EC ??Escândalo, ABSURDO é Ricardo Lewandoviski receber um terrorista em seu gabinete.Quem é o bandido na república não sabemos..só a Lava Jato..

  85. Sem forças para golpear a Democracia com sua turma, o militante petista líder do MST tenta ludibriar a República. Sua luta subversiva é pela reforma agrária e não pelo poder

  86. Como o cumpanhêro falou que o STF está acovardado e o congresso so tem frouxo, o comandante em chefe do exército vermelho resolveu fazer um passeio ameaçando geral. Depois da saída dele, talvez seu pessoal resolva entrar pra fazer um lanchinho…

  87. FFAA o General do Lula está agindo. Aproveitando, como está a matança de mosquito, quantos morreram e quantos estão feridos. Sou brasileiro com muita honra e gostaria de saber se estão vendo o caos do país. Violência desenfreada, drogas e armas passando pela fronteiras, isto sim é com vocês. Apareçam, o Brasileiro patriota agradece.

  88. Foi lá acertar sua imunidade e mais tarde se encontrará com o chefe para combinarem as táticas terroristas contra a República.

  89. Pelo currículo do visitante, não pega bem pra um presidente do STF recebê-lo. Surreal este país. Gostaria de saber qual a explicação.

  90. Fico a imaginar o Presidente da Suprema Corte americana a receber um gangster em audiência ! Estamos diante de uma prova concreta de que chegamos ao fundo. Esse Sr Lewandovski deveria ser questionado por algum jurista de respeito. Será que existiria algum para realizar esse trabalho em pról do bom nome do nosso Judiciário ?

  91. “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” RUI BARBOSA

  92. Quando perguntarem para fins de cadastro e segurança (supondo que esse cuidado seja tomado … meu dentista toma através da recepção do prédio onde ele atende), qual a profissão do “senhor”, como ele só pode declarar: VAGABUNDO … pergunto eu … serve??

  93. Como é que o presidente da suprema corte do país abre espaço na sua agenda para receber um criminoso, sem seus advogados?

  94. Dado o histórico de banditismo do visitante, Lewando deveria recebê-lo de portas abertas para a imprensa, como fez com Cunha.

  95. Foi mesmo Stedile quem marcou ou ele foi chamado para uma conversa do tipo – para por aqui para não ficar intranquilo e desfavorável para seu lado?

  96. Será que vai ameaçar colocar seu “exercito” na rua ou ameaçar o STF? Como LevandoWisque aceita receber um camarada desses? Se fosse num âmbito processual até acredito, mas assim? É muita caradura!

  97. Depois o Sr. Marco Aurélio Mello pergunta se não confiamos na suprema côrte!!!! O que ele deveria esperar como resposta?? Um “sim” ou um “não”?

  98. Claramente tudo direcionado pelo pinguço canceroso e ladrão. Mandou seus fantoches em Brasília receberem seus lacaios criminosos. Agora, o ponto central é: até quando esse maldito traidor come.d.or. de cabritas irá urin.a.r na cara de todo mundo desse jeito? Até quando esse lixo humano e seus celerados continuarão aprontando?

  99. A COISA TA MESMO DE FODER!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS, VAMOS PEDIR A INTERVENÇÃO MILITAR CRUZ CREDO, CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO , E CONTINUAM CAVANDO………… A COISA TA DE ARREGAÇAR !!!!!!!

  100. Se eu for até São Paulo e ficar perambulando pela Av. Paulista ameaçando as pessoas com um facão, quais as chances de ser preso?

  101. Por que as instituições brasileiras perdem seu tempo – pago por nós! – para dar atenção a grupos terroristas?

  102. Esse Brasil do PT é mesmo trágico! Esse terrorista do MST “gira” pelos gabinetes dos maiores poderes da republica como se fosse um príncipe… É como diz aquele antigo dito popular… cada povo tem o governo que merece… será que ele vai tomar um chopp com o Janot pra encerrar o giro!?

  103. presidente do Supremo recebendo Stédile????? tem mais que mandar embora e trabalhar, isto sim. Quero ver um cidadão dito comm ser recebido. a Palhaçada continua.

  104. Estes mal elementos estão tramando a eleição em 2016 passando por cima de Temer e assim enfiar o nine na presidência.

  105. Meu Deus, o Brasil está completamente contaminado. Essa visita é a gota d”água da desfaçatez. Os 6 milhões de indignados terão muita rua pela frente.

  106. q cargo no governo este senhor ocupa pra ser recebido pelo presidente da mais alta corte do país e pelo presidente de uma das casas do congresso no mesmo dia??? em agenda oficial???

  107. Tá com o kkuu na mão livre de calos da enxada que nunca viu. sabe que se “aprontar” irá em cana sob um novo governo. sabe que a grana que migra pelos muitos sangradouros da republiqueta petista vai ser cortada. Sabe que não terá refresco daqui a 15 dias.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.