Marine Le Pen se descola de Bolsonaro

Marine Le Pen se descolou de Jair Bolsonaro.

Ela disse para a France 2:

“Certamente ele tem dito coisas que são extremamente desagradáveis, que não podem ser transferidas para nosso país, é uma cultura diferente. De qualquer maneira, a partir do momento em que alguém diz coisas desagradáveis, ele passa a ser de extrema direita na imprensa francesa. Eu não vejo Bolsonaro como um candidato de extrema direita.”

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 192 comentários
  1. Vejam o mal que parte da grande mídia faz. Assassina reputações a nível nacional e internacional. Se não fosse a internet, Jair Bolsonaro não teria vez. Nesse ponto Bolsonaro ganha da Le Pen.

  2. E vice versa. O que serve pra França pode não servir pro Brasil. A França flerta com o comunismo pq a direita de lá não tem espaço que temos aqui e agora. Obrigado Senhora Le Pen mas, deu ruim.

    1. Sua sobrinha Marion Le pen é muito mais inteligente e mais apreciada na França do que Marine. Com certeza será Marion a candidata na próxima eleição para presidente.

    2. M Le Pen tmb se descolou de Steve Bannon. Ela, Orban, salvini, querem cuidar de seus países, assim como nós devemos cuidar do nosso. Cada um no seu ‘terroir’, o BR para os brasileiros!

    3. Apoio de RR, site francês, a B17: resistancerepublicaine.eu/2018/10/10/simple-bresilienne-je-soutiens-de-toutes-mes-forces-jair-bolsonaro-pour-eviter-la-venezuelization-du-bresil

  3. Essa vaca francesa só falou uma coisa certa, o Bolsonaro não é de extrema direita, nem fascista como as merdas babaquildas estão dizendo. Querem, sim, que a roubalheira sem limites continue.

  4. É que ela ainda não ouviu o Andrade, a Dilma e o Lulla. Outra que a opinião da falida França pedófila, ateia e incesta, nada tem a acrescentar aos novos valores que estão sendo replantados no Br

  5. Por que se descolou de Bolsonaro? Não é o que eu leio no texto transcrito! Pelo contrário: ela se solidariza c/Bolsonaro pela perseguição e categorização de extremista pela imprensa francesa!

    1. Exato. Estes merdas dos Antagonista às vezes são uns merdas que não sabem ler. Deve ter nome isso. Né possível.

    1. Monstro que só aparece na TV, de mentirinha. A Miriam Leitão é muito má, fica assustando as criancinhas com mensagens do além e outras lorotas. Na vida real ele combate os monstros verdadeiros.

    2. Nojo das urnas eletronicas por ter ‘encolhido’ uma monstra e outros monstrecos corruptos que sugaram o nosso País por tanto tempo.

    3. Simples: vaza daqui e vá pra cuba, venezuela, coreia do norte ou qualquer “república democrática” do seu gostinho!!!

    1. A patrulha de calúnia da esquerdalha sempre queimou o Brasil no exterior. São craques. Não funcionou aqui, foram futricar no exterior. O Ciro faz ‘campanha’ na Europa. Venderá o Brasil aos chine

  6. Ah…. os franceses… se acham. Assim como os bradileiros quê escolhem Paris para viver ou ter seu pedacinho de chão kkkk. Todos vermelhos, grande parte arrota caviar com dinheiro dd Lei Rouanet.

  7. Bolsonaro não pode se deixar pautar pelo politicamente correto, muito menos por estrangeiros. Vai perder sua originalidade, jogar fora sua sinceridade e virar mais um chuchu (verde-oliva).

  8. O caso dessa mulher é lá na França com os seus políticos, povo que dão apoio a ela. Aqui no Brasil não precisamos dela, afinal ela não ganhou nenhuma eleição em sua terra. Fora dona maria.

  9. Tenho de aprender a ler como vocês. Li que ela NÃO VÊ Jair como extrema-direita, a imprensa francesa sim não absorve ouvir coisas desagradáveis e logo rotula, como aqui. Logo, não “descolou” d

  10. Nobre Antagonista, penso que vocês trocaram o nome dessa senhora. Não seria Marine la Peña?? Não seria essa pândega humorista francesa parente do nosso estimado Helio de la Peña??

  11. O que ela pensa não importa e sim o que eu penso. Vejo um Bolsonaro com extrema honestidade, montando uma equipe de extrema competência e com eleitores com extrema paixão pelo Brasil.

  12. E tem razão. Para quem acha que Bolsonaro é extrema-direita, para virar um Le Pen tem que comer muito feijão com arroz. O Jean Marie é a extrema da extrema. E a França não é lá um bom exemplo.

  13. O Bolsonaro tem q repensar no q fala. Tem q estudar mais, ainda tem jeito. Mas o PT, é mentiroso farsante. Fala as coisa q não vai fazer.O seu programa mostra o q de verdade pensa.fora PT!

    1. Bolsonaro não tem que repensar nada, os esquerdistas e os politicamente corretos é que precisam ser varridos para a lata de lixo.

  14. tico-tico no fubá: Bolsonaro é um nacionalista religioso e honesto, não muito mais que isso, e sabe que a França à esquerda fica mais pusilânime ainda. Espero que ele seja mais liberal na eco

  15. “Ele falou coisas desagradáveis”. Isto basta para entender o motivo da sua derrota na França. Trump nos EUA e agora Bolsonaro no Brasil estão mostrando como se faz pra vencer a esquerda.

  16. A Frente Nacional é tolerante com homossexuais, sendo que alguns apontam um chefão da FN, Florian Philippot, como sendo um, o que ele não negou. Espero que isto esclareça as declarações de MLP.

    1. O que Bolsonaro diz não tem nada demais. Não é nada que não se diga em uma roda de amigos, ou opinião, como ser contra cotas e a favor de maioridade penal aos 16 anos e porte de armas. Até na Fr

    1. Leia o texto, analfabeto funcional. Ela fala bem dele. No que fala com desconfiança, ela deve falar baseada na parte aparelhada da imprensa mainstream, que também demoniza ela.

    2. E os seus ídolos são um neo-nanico derrotado e um presidiário em curitiba. O primeiro agora vai ser investigado, o segundo vai para um presídio comum até junho próximo.

    3. A onda está vindo da América colega, a direta da Europa vai dar graças a Deus para o Bolsonaro, Espere e confira, sabe nada de política.

  17. Agradecimentos à Marine Le Pen por confirmar que Jair Bolsonaro não é de extrema direita. E digo mais, Bolsonaro jamais será de extrema direita. OBRIGADO PELA DECLAÇÃO !……….

    1. No mais, Marine maria-mole precisava ler o programa de governo do PT. Lá é que existe coisas desagradáveis. Tanto que o office-boy de presidiário agora tenta escondê-lo.

  18. Não falou nada com coisa nenhuma… Quais são essas “coisas desagradáveis”? O país que tem bairros inteiros de muçulmanos intolerantes com a presença do francês… O que ela vê??? Direita fe

  19. O que que a Maria caneta fina tá querendo ? Ela que se meta com seus croassant e deixe nosss acarajé em paz. Quer um país com mais doutrinados por ideologias comunistas que a França?

  20. Pior e muito mais grave e cruel são as maracutaias/roubalheiras que a gestão PT aprontou no Brasil, não só em relação às vítimas, mas pelo próprio ato de sistematizar a corrupção.

  21. Descolar? Ela nem conhece o cara, mas foi sagaz em relacionar os rótulos que ela recebe na França com o que o capitão tem recebido aqui. “Não tem conheço, mas conheço bem seus inimigos”.

  22. Depois de dizer tanta besteira pelo menos uma a deputada não disse ,reconheceu que o capitão é só de Direita e não de Extrema direita como os europeus adoram acreditar que o capitão seja.

  23. Pela minha interpretação, Le Pen se descolou é da imprensa LIXO, que taxa todos os que pensam diferente dos militantes com papel e caneta, como “extrema direita”. Acredito que há sintonia.

    1. BANHO é “invenção” dos índios Brasileiros amigo! Os jezuitas já relatavam, assombrados, a quantidade de banhos de rio que os nativos tomavam.

    2. Se eles aprendessem a tomar banho (invenção dos ingleses até do sabonete) você não teria os melhores perfumes do mundo feito por eles que é para disfarçar a inhaca.

    1. E a Rússia, que não dá a mínima importância para o politicamente correto, está a espreita, bem ali ao lado, esperando uma oportunidade…

  24. Desde quando o Bolsonaro se colou a essa senhora? Ou precisamos que alguém nos diga o que somos ou o que fazer? Isso era no tempo de PT. O Mito nos devolve o sentimento de autodeterminação nacional

  25. Sra., por que vocês não conseguiram colocar Sarkozy na cadeia? Ele aparece em delações até aqui no Brasil. Nós estamos melhor que vocês, pois o ex-presidente bandido aqui está preso!

  26. No Brasil quem não reza pela cartilha populista dominante desde os tempos de Getúlio é tachado de direita ou até extrema direita. Mas parece que o eleitorado acordou para essa falácia cultural.

  27. Haddad,PT, agora joga flores e quer a “PAZ”, mas depois vem só espinhos e escravidão; Bolsonaro, PSL, fala duro contra bandidos, mas depois vem a PAZ. Fácil de escolher. Falar mal na Europa ???

  28. Espere!!! A chamada da postagem diz uma coisa e a matéria diz outra. Acho que devo voltar estudar interpretação de texto. Onde está pelo menos subtendido que Le Pen se descola de Bolsonaro?

  29. Exatamente. O Antagonista que escreveu o post tem dificuldade de entender. Vamos interpretar pra eles: APESAR de ter dito coisas desagradáveis, é ALUCINAÇÃO chamar Bolsonaro de extrema-direita.

  30. França é o berço mundial da esquerda caviar. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso naquelas bandas é taxado de “extrema-direita” . Não levemos a sério o que vem desse paisinho.

    1. kkkkk Você já viu os guetos parisienses seu pobre?!! Não?! É uma mistura de morro carioca com cracolândia paulista. Bobão Francisco. Romeu ZEMA 30 Novo30 Minas Gerais

  31. Só quem diz coisas agradáveis para iludir, é o Haddad. Ela não leu os projetos de governo? Bolsonaro nem deve dormir por causa dela.(?), mas é melhor JAIR se acostumando com ele.

  32. Você pode fazer coisas desgradáveis (tipo assim, coisinhas de nada, como mentir, fraudar, incendiar, assaltar, sequestrar, matar etc), só não pode é fazer piada idiota nem xingar, tratar mal).

    1. Concordo ! E, na hora em que a “merda aperta”, chamam os americanos ! A história não mente ! A primeira e, principalmente a segunda guerra, são exemplos claros ! Été madame !

  33. A comunista Manoela derruba qualquer chapa…..Comunista espanta investimento do planeta todo……….vai ser vice la na VENEZUELA……esta chapa do marmita de presidiario nao tem como dar certo.

  34. Certamente ela não herdou o talento do pai !!! Está se deixando emprenhar por manchetes de jornais !!! Há pessoas que emitem opiniões, apenas para ficar na média !!! INFORME-SE IDIOTA !!!

  35. Só demonstrou sua TOTAL ignorância sobre política brasileira. Da mesma forma o nosso povo, que em sua maioria, desconhece a situação REAL, vivida pelos venezuelanos, pois colhem o que “plantaram

  36. Não entendi nada. Ela tenta se descolar do Bolsonaro afirmando que ele não é (0bviamente) de extrema-direita? Ou, tentando afagar Bolsonaro. o Antagonista considera a Le Pen extrema-direita?

  37. O Brasil ficou tão imerso na psicopatia esquerdista que qualquer pensamento diferente já se torna “extrema direita” ou “ultra direita”. Mas as coisas estão mudando. Dia 28 será 17!

  38. Ela está certa quando diz que o Bolsonaro não é de extrema direita. Agora no restante que ela falou, poderia se informar melhor e não usar fonte esquerdista para formar uma opinião.

  39. Na verdade é Bolsonaro que não deve colar nesse senhora e, não o fará. Bolsonaro tem personalidade e não precisa importar apoio desse nível para seu governo. Vai buscar apoio de quem tem: USA, s

  40. Onde no texto está implícito ou explicito que ela se ‘descolou’ de Bolsonaro? Esse post foi escrito pelo mesmo careca jacobino que disse que o Trump tinha que renunciar na campanha pelas mulheres?

  41. O Único partido extremista é o PT. Basta buscar no youtube vídeos de Ptistas declarando o desejo de transformar o Brasil em uma Cuba. Como uns imbecis ladrões do PT ousam a querer matar a democrac

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK rapaz, boiei nessa também. Ela quis se afastar do Bolsonaro FALANDO UMA VERDADE? (É óbvio que ele não é de extrema-direita).

    2. kkkk .Voce nao é burro , é que as vezes falam em entrelinhas e nós ficamos viajando na MAIONESE , faz parte colega kkkk