TRF4 nega dois recursos de Lula

O TRF-4 negou, por unanimidade, dois recursos da defesa de Lula contra decisões de Gebran Neto.

Numa delas, o desembargador negou pedido de suspensão da ação penal do Instituto. Noutra, Gebran rejeitou questionamento do laudo pericial da PF sobre o sistema de propina da Odebrecht.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. É por isso que esse judiciário não funciona para pobre. O Lula já deve ter apresentado uns 300 recursos isso é interminável. Imagina se todo preso tivesse a mesma condição. UGENTE mudar essas

  2. A chicana continua, o judiciário a mercê e em prioridade para o presidiário assaltante e a Receita Federal fazendo vista grossa, sem investigar de onde sai tanto dinheiro para esse advogados.

  3. Tô achando que adevogado Zanin está fazendo o molusco de trouxa. No Zanin: senhor presidente, preciso que pague uns 800mil paus pro recurso. O lula: claro toma, me tira nessa merda. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. É Mauro, parece que só a partir de Janeiro/19 esse COAF começará a funcionar quando ficar sob o guarda-chuva do Dr. Moro.

  4. Meu Deus! Quando será que esse criminoso vai parar de achicalhar a justiça? Tá bom Luladrão, deixa o judiciário em paz. Tu estás sendo castigado, pela grande perversidade causada aos inativos-E

    1. ……… causada aos inativos – Emenda Constitucional nº 41/2003, que obrigou os aposentados e pensionistas a contribuirem com a previdencia social, em total desrepeito ao direito adquirido.

    1. INESGOTÁVEL! Eis o termo correto para o que vai para os bolsos do zaninho. Dinheiro da saúde, da segurança, da educação (do povo) e da cachaça (do lula). RÁBULAS!

  5. Os mausoléus presidenciais, erigidos sobre o património público ou financiados por empresários dependentes do Estado obeso, têm de ser banidos. Copiem os americanos de maneira produtiva.

    1. Ou diminuam o total de deputados federais, maior no Brasil que nos Estados Unidos (com renda per capita quatro vezes superior à dos brasileiros). Comparem tb a população dos dois países.

    2. Exijam que parlamentares renunciem aos seus mandatos antes de aderir ao Executivo, evitando a promiscuidade entre os poderes. Ou reduzam de 3 para 2 os senadores por Estado da Federação.