Eduardo Bolsonaro tinha outras preferências

Há três semanas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro havia descartado o apoio do PSL a Rodrigo Maia, como registrou Andréia Sadi.

Na ocasião, o filho de Jair disse que tinha outras preferências e citou João Campos (PRB-GO), Alceu Moreira (MDB-RS) e JHC – João Henrique Caldas (PSB-AL).

“Olha, todos sabemos que ele [Maia] chegou articulando e conversando muito com o pessoal do PT. Não foi à toa que matérias como a CPI da UNE, dentre outras, não foram adiante.”

Eduardo, porém, fez ressalvas:

“Por outro lado, ele transita bem pela direita. Seria muito melhor Maia do que alguém do PT no comando da Casa, pode ter certeza disso, tanto que ele coloca adiante pautas como a comissão da escola sem partido, desarmamento, mas existem outras preferências.”

Bolsonaro pode ser Trump? A economia americana vai muito bem... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bianca disse:

    Maia não combina com "Meu Malvado Preferido ", é corrupto mesmo.

Ler comentários
  1. le disse:

    O Brasil é negociado no Congresso como uma mercadoria com prazo de validade vencida.

  2. Rumanettto disse:

    MAÇONARIA dos maias falou mais alto junto a maçonaria da caserna que controla BOLSOMORO

  3. RobertoRJ disse:

    Também não gosto do Maia, mas ele é hoje a melhor opção para viabilizar os projetos do Governo Bolsonaro. Não vejo problema algum nessa "escolha" do PSL.

    1. O PSL foi burro e interesseiro. Por causa de um ou outro querendo se projetar na CCJ ou na vice presidência, o PSL deixou de apoiar um nome melhor, na câmara, do que Maia. E Renan tá vindo.

    2. Jair tinha o poder da caneta, poderia fazer o presidente da Câmara e Senado, Maia só vai passar a previdência, vai engavetar qualquer lei penal amadurecendo penas e anti corrupção, péssima escol

  4. ZEZECO disse:

    A politica he a arte de engolir sapo, ja dizia Zun Tzu,o famoso filosofo japones.

    1. ... daí ficamos reféns de presidentes como Maia e Renan.

    2. Não é.vquando se poderia ter ganhado de outras formas com interesse de poucas pessoas minou o apoio do partido a um nome melhor.

  5. José disse:

    Eduardo esta certíssimo. Joyce quer a presidência da CCJ e vai acabar com o governo por isso...

    1. Vocês ainda duvidam da sede de projeção de alguns, no PSL. Coitado do Eduardo Bolsonaro. Ele queria apoiar nomes melhores. O PSL escolheu se comportar como um nanico.vesoerou Maia crescer...

    2. Exatamente, fora que ela não tem competência nenhuma para a CCJ, Bia Kices é muito mais preparada

  6. Paulo disse:

    SE centenas de candidatos de direita e liberais puro-sangue tivessem sido eleitos, ok, fora o gorducho filho do César Maia. MAS, como isso não aconteceu, vai ser necessário compor com ele, ok?

    1. E quem garante que a tralha toda não foi eleita na base da fraude? Será que 70 mil cariocas votaram mesmo nesse cara? Logo o RJ que votou em Witzel?

  7. Chrisoula disse:

    JHC é muito jovenzinho para o cargo.

  8. Suelly disse:

    Ser ou não ser eis a questão. Sem dúvida melhor o Rodrigo Maia do que alguém do pt quiça alguém vindo de uns dos puxadinhos do pt. Bora! O Brasil tem pressa.

    1. Conformismo. Maia não merece confiança nem apoio. Você está caindo na narrativa da Joice e do Bivar de achar que o jogo está vencido. Poucas pessoas querendo cargos envelheceram o partido.

    2. Desculpa furada da Joice e PSL, Jair tinha a força da caneta para fazer os 2 presidentes do legislativo, foi inepto e vai virar refém de Maia e Renan, infelizmente

    3. Imaginem ... um freixo ! Sem noção, lançou-se. Doente no espírito, esse nefasto.

  9. Maria disse:

    Estão voltando as costas para o povo que os elegeu, e isso poderá ser um erro fatal. Sem o apoio popular, os Bolsonaro são nada. Os inimigos irão devorá-los.

  10. le disse:

    O Brasil é negociado no Congresso como uma mercadoria com prazo de validade vencida.

  11. le disse:

    O Brasil é negociado no Congresso como uma mercadoria com prazo de validade vencida.

  12. Presidente-XVII disse:

    Porque o PSL não apoiou outro? Porque outro nome não viabilizaria os planos de quem apoiou Maia pra ter a CCJ e a vice presidência, pra poder se projetar? Sinto pelo Eduardo e pelo Brasil.

    1. Não apoiou outro porque não tem ninguém com possibilidade de vencer o Maia e o governo precisa de um presidente da câmera que concorde com as suas pautas senão estará perdido.

  13. Machado disse:

    Repararam que essa imprensa hipócrita tem censurado a palavra M&RD@ nos comentários? Sendo uma coisa tão natural que até na cabeça deles se encontra!

    1. Escereve mierda ou mer da q passa.He um algoritmo mal-feito.

  14. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Mas e a pauta para prender corruptos???

  15. Observador777 disse:

    O problema é que Maia é traiçoeiro...

  16. Joseka disse:

    Ainda bem que o Bolsonaro torce pelo Botafogo no Rio!

  17. Odorico disse:

    Eduardo está e estava certo, Jair, PSL, Joice é Bivar errados, Maia vai apoiar a reforma da previdência e barrar qualquer lei que endureça crimes e que combata a corrupção, péssimo apoio.

  18. Rafael disse:

    O negócio é já começar a articular uma candidatura conservadora pra presidência da Câmara em 2020.

  19. Osvaldo disse:

    Rodrigo Maia já vinha articulando sua permanecia no comando. Agora , não pense ele que vai ser igual ao Temer que deu apoio total e depois traiu vergonhosamente. Ele dança se o assim fizer.

    1. Quem apoiou ele deve se virar pra tirar ele. Apressado de quem não apoiou vai ser só nas votações de projetos. Não dá pra querer o esforço dos brasileiros apoia hancelarem o projeto de Maia.

  20. Thiago disse:

    Esperem deitado num caixão a dupla MAIA e RENAN aprovarem alguma medida que meta político na cadeia.

  21. LUIGI disse:

    Quem governa é o Paulo Guedes, a mando dos Bancos. Os Bolsonetes não apitam mais nada.

    1. Não custa te lembrar! Lula tá preso, babaca! E não vai sair tão cedo!!!

  22. Paulo disse:

    O Eduardo foi realista, senhores. Aliás, qualquer outro seria derrotado, já que o próprio Maia está com dificuldades. É duro, mas este é o mundo real, não dos mavs e trolls dos comentários.

    1. Não é. Enxergue: os maiores culpados são os que empurraram com a barriga a decisão do PSL sobre o que fazer, desde o final de outubro. Daí ficamos vendo o PSL se ajoelhar pro DEM.