Os 17 generais do 17

Jair Bolsonaro “é hoje o preferido da maioria dos 17 generais de quatro estrelas do Exército”, diz a Folha de S. Paulo.

A reportagem acrescenta que, ao se cercar de altas patentes, como os generais da reserva Augusto Heleno, Oswaldo Ferreira e Hamilton Mourão, o candidato do PSL “venceu o grosso da resistência que sofria”.

Alerta vermelho na campanha presidencial do PT. Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 109 comentários
  1. Será um erro histórico se cercar apenas de Generais.Os militares poderão ser responsabilizados por eventuais erros de governância .Vamos juntar todas as competências disponíveis para o bem do Br

    1. Nós, Povo, estamos dando sustentação a um bravo SOLDADO ferido nessa frente de batalha decisiva para ganharmos uma guerra! Deus no comando…

  2. O Presidente BOLSONARO, eleito no 1º turno, vai nadar de braçada no seu Governo. Diante da AMEAÇA CONCRETA de uma ditadura comunista PTista, firmada por DIRCEU, o Exército está tranquilo e prepar

  3. Intervenção militar por vias democráticas,pelo voto.A pseudo democracia dos esquerdistas corruptos e bandidos esta no fim.Teremos de volta a ética,a moral que tínhamos nos anos 60/70 com os milit

    1. Os comunistas de todo o mundo avançaram na agenda universal: Direitos Humanos e Meio Ambiente. Como o marxismo ateu não tem política econômica, eles fracassam sempre. A Euro e EUA estão se libert

  4. Major Olimpio com certeza, Mara Gabrilli, tenho ressalvas por ser do PSDB. Vou esperar até dia 7 para ver se há algum candidato com chance de desbancar o Supliciocy, se não vou votar no Novo.

  5. meus caros generais, ajudem a controlar os cofres do estado junto com o milico presidente, não se esqueçam que na camara dos deputados e senado, so tem políticos ……….kkkkkkkkkkkk, nunca mais

    1. No Senado basta elegermos o Maj.Olimpio. Será o novo presidente do Senado. A barataiada comunista,oportunista,vigarista afina na hora. Quanto a Câmara ainda não tenho opinião formada.

  6. Nada mais subversivo existe que o voto consciente. Vire a mesa, sepultando o Quadrilhão, com todos aqueles apelidos encontrados nas listas das empresas dependentes do Estado adiposo.

  7. Essa notícia é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor para o país que pro Bolsonaro. Se as FA tivessem sido aparelhadas pelo PT, destino 🇧🇷 Venezuela. Imaginem Dirceu mandando nas FA. 🇧🇷💣

  8. Até isso o Bolsonaro está fazendo: generais pensarem no Brasil. Se ganhar, vai ser uma luta dura contra as esquerdas. O PT tem o MST/MTST e Bolsonaro os brasileiros e as forças Armadas. Escolham!

  9. O primo Roderigo esclarece suas projeções: quem apoia a Lava Jato detesta, necessariamente, o Quadrilhão e a ladroagem programada centralmente. A reeleição, diz, robusteceu o Quadrilhão.

  10. Além dos generais tem, também, o apoio de almirantes e brigadeiros, além da maior parte da família brasileira, crente em Deus, que deseja educação civilizada para seus filhos e repudia a baixa

  11. Do jeito q chegamos gracas a essa esquerda corrupta,so general para colocar os pais nos eixos.Com certeza eles ja tem um plano prontinho junto com o Mito.Brasil vai ser uma potencia sem a esquerda.

  12. Até quando vocês continuarão dando escada para essa BOS.T.A de jornal petista? Que resistências Bolsonaro tinha, se muitos dos oficiais superiores foram colegas dele? Isso ai é desinformação.

  13. … Precisamos, a Democracia, precisa desses senhores de 4 Estrelas para nos livrar do Comunismo e da Delinquência generalizada. – – A Integridade dos senhores serve de exemplo para todos.

  14. O primo Roderigo reitera sua previsão: será eleito o candidato que prestigia a Lava Jato e é contrário à reeleição, fonte adicional de corrupção política institucionalizada e impune.

  15. Há muita gente desejando a retomada da decência no País. Ninguém quer ver mais essas barangas e seus “companheiros” pelados nas ruas para “protestarem” contra o que é decente. Borracha neles.

    1. O Brasil precisa de ordem, de alguém que lembre as pessoas que o direito delas acaba quando começa o dos outros e que a democracia também impõe limites, deveres e obrigações. Chega de bundalelê

    1. Adoro a Joice, mulher corajosa e de fibra. É melhor ela se cuidar mesmo, quero vê-la falando alto e forte lá no Congresso Nacional

  16. Hora de aposentar a velharia que sangra o País há décadas. Conheço zumbis que por meio século sugam as tetas do Estado obeso, saltando de galho em galho, enquanto zombam do contribuinte.

  17. Fora um ou outro General melancia, ele nunca teve resistência deles, afinal os Generais de hoje em dia foram companheiros de caserna do Bolsonaro e muitos até subordinados a ele.

    1. E os generais nao puderam botar pra quebrar antes senao o pais seria isolado internacionalmente.Tem q ser na maciota.

  18. ja fiz um zap com a foto do suplucy da dilmanta e do requiao ppara repassar pro brasil todo nao votar nesses lixos que as pesquisas falsas estao tentando nos fazer engolir.. façam isso tb

  19. Lembre-se, eleitor: o pequeno Davi matou Golias. Use seu estilingue (seu título) e, com uma pedrada certeira (seu voto), sepulte os zumbis e empale os vampiros e suas crias. Vire a mesa.

  20. A conta XLV – XV – XIII dá XVII, ou 17. A votação termina às 17:00 horas. Jair Bolsonaro ficou mais ou menos 17 anos no exército brasileiro. Esse número entra na mente de todo jeito.

  21. Ontem Alckmin reclamou do apoio da Agropecuário ao Bolsonaro. Disse que era uma ofensa, pois ele era agricultor. Acontece que na sua declaração de bens, ele diz ter terras NUAS. Mentiroso !!!

  22. Os Generais também são cidadãos Brasileiros e, como a maioria de nós, sabem do momento crucial que vivemos e da importância de expurgar de vez este partido de ladrões disfarçados de “trabalhad

  23. O cidadão letrado, civil ou militar, evita desperdiçar seu voto. Consciente da carga tributária enorme e da baixa qualidade dos bens e serviços públicos, ele quer virar a mesa pelo voto.

  24. deportar todos os esquerdistas para a ilha prisão de cuba. não vão transformar o brasil em ditadura. Venezuela e cuba ,já tem uma prontinha, para vcs amarem e viver, sem rolex,iphone,vinho,etc…

  25. E podem esperar: se o Congresso impedir Bolsonaro de fazer as reformas que o País necessita (reforma política, da previdência, da educação, da saúde e da segurança), o povo vai para as ruas.

  26. A revolta dos macacos é 17 na cabeça.dia 07, no dia 17 de novembro,vamos comemorar com um atraso de dois dias a proclamação de nossa ,república federativa do Brasil.com 17 tiros de obus às 17ho

    1. Apoiado! O Brasil precisa em suas escolas aulas de patriotismo e amor à pátria e não o Kit Gay proposto e imposto pelo PT!

  27. htt ps://economia.estadao.com.br/noticias/geral,apos-pesquisas-eleitorais-dolar-e-negociado-a-r-3-85,70002530580 (copie para a linha de endereços do browser e remova o espaço do ‘htt’).

    1. Você que pensa. Essa esquerdalha vai botar fogo no país. É só ver a entrevista do comunista corrupto Zé Dirceu

  28. Antagonistas, pesquisem sobre Filipe G Martins (filgmartin no twitter), melhor analista político no Brasil hoje. Ele previu Trump e também Bolsonaro X PT no 2o. turno, muito antes de acontecer.