2 em 1

Dyogo Oliveira, investigado na Operação Zelotes, vai trocar a Fazenda pelo Planejamento, sob comando de Romero Jucá, investigado na Lava Jato.

Serão dois investigados num ministério só.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Esse Waldir Maranhão TEM de ser CASSADO ontem!!!! Imediatamente! Não queremos pagar o salário desse fulano que não representa ninguém do povo brasileiro que trabalha duro! Está DESPEDIDO Maranhão!!!!! Não suportamos mais esse tipo de político!!!! FORA!!!!!!!! Chispa!!!!

  2. Ler mais 55 comentários
    1. Esse Waldir Maranhão TEM de ser CASSADO ontem!!!! Imediatamente! Não queremos pagar o salário desse fulano que não representa ninguém do povo brasileiro que trabalha duro! Está DESPEDIDO Maranhão!!!!! Não suportamos mais esse tipo de político!!!! FORA!!!!!!!! Chispa!!!!

    2. vendo a tentativa de explicar o inexplicavel de waldir malandrao , ele me lembrou o tiririca, porem WALDIR MALANDRAO E UM PALHAÇO NAO NO SENTIDO DE FAZER GRAÇA , MAS UM PALHAÇO DA DESGRAÇA… criminosos e terroristas a soldo do dinheiro dos impostos dos verdadeiros trabalhadores , sao criminosos que teem que ser expulsos da sociedade , visto que lugar de criminosos e na cadeia , so assim o brasil conseguira voltar a crescer e pensar em ser um pais de primeiro mundo , mas sem etes pseudos movimentos sociais que na realidade sao criminosos e terrorists , enquanto ele estiverem o brasil e zero

    3. Grande parte do povo brasileiro morrerá sem ter-se convencido de que a palhaçada do Maranhão estava combinada, e com os russos, mas com os juízes da partida mais o bandeirinha (PGR). Somente os inocentes menores de dois (2) anos além do oantagonista acreditam que o Supremo rasgou a constituição ao caçar o mandato de Cunha em função de fatos do processo. Aprenderam com o Garrincha, – combinem com os Zhavaskists.

    4. Mario Arruda 2 minutos atrás Será w teremos q fazer a campanha VOLTA CUNHA,?/? KKKKKKKKKKK O inacreditável Waldir Maranhão conseguiu o impensável: as inimagináveis campanhas VOLTA CUNHA e FICA RENAN! Deverá figurar na Estória.

    5. A pergunta que não quer calar… quanto foi pro bolso do palhação? O indivíduo é tão sem noção, tão sem noção, que tenho que dar meu braço a torcer… existe gente mais sem noção do que Dilma neste país kkkkkkk

    6. Presta??? ta brincando meu amigo..ali uma fabrica de doenças chagas,penumonia, HIV etc misturado com os piores bandidos, esta totalmente deteriorado aquele “presidio” um lixo dos lixos. veja na internet.. alias tem algum presidio bom no Brasil??? se tiver um ou 2 de segurança máxima onde esta Fernandinho beiramar.. o resto é como o pt um lixo… Carlos 1 27 minutos atrás Bolsonaro estava certo quando disse: A única coisa que presta no maranhão é o presídio de pedrinhas”

    7. V T NC … até quando o país vai ficar parado.. eita povo analfabeto que elege um pulha deste..bom pra eleger famiglia Sarney durante séculos.. tinha q ser analfabeto mesmo..vergonha deste país…

    8. claro que os motivos sempre são “roubar pirulito”, pq este partido sujo, tem 31 membros investigados no mensalão fora fundos de pensão q meteram a mão em 10 estados! os 40 ladrões acusando Ali Babá.

    9. O que eu peço pra ele é prisão. Após ser pego pela Lava Jato, desejo a Waldir Maranhão uma feliz estadia na cadeia, onde poderá se socializar com os demais amiguinhos que já estão lá.

    10. Waldir Maranhão foi usado mas a manobra burra não deu certo. Agora ele já pode ser descartado e o PT usará outro trouxa. Afinal, quem vai se importar com alguém tão insignificante? Achou que era alguém, mas não passa de papel higiênico. Ponto final na carreira que mal começou.

    11. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia Quanto você levou nessa jogada Waldir Maranhão?.