ACESSE

2 mil codinomes no departamento de propina da Odebrecht

Telegram

O Estadão noticia que peritos criminais da Polícia Federal em Curitiba identificaram 2 mil codinomes em meio a 100 milhões de itens encontrados nos sistemas Drousys e Mywebday, utilizados pelo departamento da propina da Odebrecht.

“O material contém e-mails de executivos com solicitação de pagamento a políticos e a membros da administração pública identificados pelos codinomes, planilhas com detalhes dos repasses, recibos de depósitos e mensagens entre funcionários da empresa e os operadores de propina responsáveis pelas entregas de valores, entre outras milhares de informações. O material é relacionado a mais de 100 obras em 10 países.”

Os peritos já produziram dois laudos a pedido do juiz Sérgio Moro e outros quatro solicitados por investigadores que conduzem inquéritos no STF.

Comentários

  • Wind -

    Caraleo! Dois mil codinomes significam dois mil quadrilheiros, dois mil bandidos se dando bem com a alta corrupção. Não vão liberar a listagem com os nomes dos safados, não? A gente quer saber quem são, principalmente os políticos e de quais partidos.

  • Verdade -

    Uma verdadeira Blíblia da corrupção, políticos e funcionários públicos acabaram com as terras Brasilis. É só ver as casas dos engenheiros da petrobrás na beira de rios no Brasil.

  • Vai?????? -

    Vai começar a Lava Togas e a Lava Bancos? SÓ ISSO INTERESSA AGORA!

Ler 18 comentários