Só 2% mudaram o voto depois de atentado, diz Datafolha

De acordo com o Datafolha, só 2% dos entrevistados disseram que o atentado a Jair Bolsonaro os fez mudar de voto.

Mas o fato é que o atentado reverteu a tendência de queda do candidato do PSL.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Analisar tendencias e projeções em cima de dados adulterados e falsos nao leva a nada, pura perda de tempo. As ruas comprovam, Bolsonaro lidera disparado e pode levar ja no primeiro turno.

  2. Tendência de queda??? Tendência de queda??? Tendência de queda??? ONDE vocês viram isso??? O cara só sobe, a despeito do “atingiu o teto” repetido ao longo dos meses… É onda, é tsunami!!

  3. Capitão BUNDASUJA terá no máximo 25% no melhor dos CENÁRIOS. Se 5% deles migrarem para o voto útil no GERALDO45, afastaria qualquer possibilidade de um LULISTA ir pro 2-TURNO e vencer a Eleição

    1. Difícil vai ser arrumar 5% dispostos a ver a cara de Chuchuzinho na urna! É Bolsonaro no 1º turno, de lavada!!!!

  4. Bolsonaro tem atualmente, algo em torno de 40% dos votos válidos. Só precisa de mais 10% + 1 voto. Mas segundo os Tucanos, a melhor opção é votar no Pai do PCC, que não chega a 20% dos votos vá

  5. Segundo o MAV tucano abaixo, a melhor opção é votar em um candidato de esquerda, que não consegue passar dos 2 dígitos, e que conseguiu a façanha de ter menos votos no 2º turno, do que no 1º e

  6. Descordo, Bolsonaro não tinha tendência à queda quando foi esfaqueado! E digo mais: O DataFolha quer provar que o brasileiro é insensível, impiedoso, desumano, cruel, O QUE NÃO É VERDADE!

  7. Tem um MAV tucano nos comentários dizendo, que Bolsonaro é um passaporte para volta do PT. Passaporte para volta desses vermes, é votar em um partido derrotado 4 vezes seguidas pelo PT.

  8. O Datafolha em 2016, colocava Flávio Bolsonaro com 7% das intenções de voto. No dia da eleição ele teve o dobro, 14% dos votos. Bolsonaro deve ter no minimo uns 36% das intenções de voto.

  9. Datafolha não possui a menor confiabilidade. Erraram mais de 60% das pesquisas das eleições municipais, sem dizer a maquiada nos números em 2016, para prejudicar o Flávio Bolsonaro.

    1. O Augusto Nunes jornalista também ficou abismado com isso, falou que isso não acontece em nenhum lugar do planeta apostila uma tentativa de assassinato dessa!

  10. Quem é de direita ou não quer os comunistas de volta, o VOTO ÚTIL é para o melhor posicionado, e, q tem chance é o Bolsonaro. Depois, vem o voto manada. É no 1 turno pra já ir economizando.

  11. Fora que a campanha do BOLSONARO precisa ser sincera com a população sobre a gravidade do seu estado de saúde. Um senhor de 63 anos com duas CIRURGIAS GRAVES poderá Governar o país 24h por dia?

  12. Para um sujeito ODIADO como o BundaSuja ele precisaria ter no mínimo uns 40% para vencer. Não adianta, votar no Capitão é dar o PASSAPORTE da vitória para o LULA e o PT. Os sinais são claros.

    1. BARBARA -Além desses que tu citou, ele é ODIADO pela maioria das Mulheres, Negros, Gays e outras minorias e muitas pessoas de CENTRO que detestam radicais. Isso é um FATO que ele tem que lidar.

    2. BOLSONARO NO 1º TURNO! Bolsonaro só é odiado por BANDIDOS e COMUNAS. Quem é BANDIDO vota em bandido, quem tá com o nome sujo, né, vota no CangaCiro (63 milhões no SPC)!

  13. Na verdade acabou a BRINCADEIRA. As chances da VOLTA do LULISMO são enormes, na melhor semana da VIDA do Bolsonaro que ficou 80% do tempo nos telejornais, não passa de 25% e tem rejeição de 40%

    1. É muito simples, se o GERALDO não for para o Segundo Turno pode arrumar as malas que o BRASIL vai virar VENEZUELA na mão do CANGACIRO ou ANDRADE, pois o BundaSuja vai PERDER para eles, é FATO

    2. Quem é de direita ou não quer os comunistas de volta, o VOTO ÚTIL é para o melhor posicionado, e, q tem chance é o Bolsonaro. Depois, vem o voto manada. É no 1 turno pra já ir economizando.

  14. É muito simples, quem não quer a vitória de um dos 3 POSTES do LULA (Andrade, CangaCiro e Maligna) e transformar o BRASIL em VENEZUELA vota no GERALDO 45. BUNDASUJA perde para TODOS no 2-TURNO

  15. TENDENCIA de queda? por favor, BOLSONARO ganha de todos porque os outros são PODRES, cada um tem muitíssimos defeitos e são corruptos? haddad/ lula/preso/condenado, ciro/maluco/cangaceiro/

  16. Correto, estão batendo nele direto no horário politico e seria razoavel que ele caisse nas pesquisas. O covarde atentado juntamente com o não revide mostrou quem é reacionário por isso JMB subiu