20 mil pessoas na Esplanada

A Polícia Militar de Brasília diz que 20 mil pessoas assistiram ao desfile de 7 de setembro na Esplanada.

“Que o patriotismo e o amor pelo nosso país sejam uma característica de todo cidadão brasileiro”, disse o locutor no fim do desfile.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Pelo visto com o desfile da P F, vocês deveriam acrescentar mais um zero nessa previsão! Ou se ja: 200.000 pessoas por baixo.
    Sera que vocês estão usando o Datafolha?

  2. Ler mais 11 comentários
    1. Pelo visto com o desfile da P F, vocês deveriam acrescentar mais um zero nessa previsão! Ou se ja: 200.000 pessoas por baixo.
      Sera que vocês estão usando o Datafolha?

    2. VAMOS VER O LADO BOM DE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO, BEM OU MAL, COM INÚMERAS DECEPÇÕES, ESTAMOS AVANÇANDO. O MAIS IMPORTANTE É QUE 2018 PODEREMOS MELHORAR NOSSOS REPRESENTANTES. ACHO QUE POLITICAMENTE O POVO BRASILEIRO ESTÁ EVOLUINDO.

      1. Era um desfile das nossas forças armadas não um desfile de políticos, não confunda patriotismo com simpatia por quem está no poder, isso é coisa de esquerdista.

    3. Se eu pudesse, dava o fora dessa terra de bandidos! Se Deus quiser, em breve eu mudo pra fora do país!
      O dia que eu for embora, toda eleição que tiver eu vou comparecer às urnas e votar no PT, PSOL, PCdoB!
      Brasileiro merece essas pragas pro resto da vida!

      1. Parte de minha já fugiu de Brazuela. Foram meus familiares para a UE , onde tem mais dignidade, respeito, segurança (em paises onde não morrem 157 pessoas assassinadas por dia em media) e onde as leis não levam a cadeia apenas quem é escravo de impostos. Claro que, esses meus familiares antes criaram suas oportunidades as custas de muito trabalho e estudo.
        De quebra, não precisam conviver com MAVS que apoiam bandidos

      2. Ignorantes miseráveis, terem votado no Lula e na Dilma compreende-se. Mas, e os que tem um pouco de esclarecimento? Estes merecem!