200 votos? Não: 100

De um deputado governista:

“Se, no domingo que vem, o plenário perceber que o impeachment vai ser aprovado, os 300 votos viram 400 em menos de dez minutos”.

É por isso que o governo mente que tem 200 votos. E é por isso que a imprensa finge acreditar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. O que faz esse povo vermelho em plena quarta-feira quente de trabalho? Mandem essa corja vazar, enquanto os eternos-pagadores-de-impostos se matam de trabalhar para poder equilibrar o orçamento, a galera rubra só de boa no congresso.

  2. caso tipico de itaduras e de terroristas , e de paises onde a constituiçao e ajustiça sao pisotedas , com a benevolencia de cumplices de criminosos travestidos de juizes de supremso tribunais federais , bem ao estilo cuba e venezuela , porem o piore ver a enorme falta de vergonha na cara de alguns destes juizes afirmando que vivemos uma democracia , so se a democracia que eles conhecem e a bolivariana , pois a inglesa , francesa , canadense , ou americana , a quadrilha no comando ja estaria atras das grades como comprovado pela italiana muito mais branda que as outras .

  3. Se não ocorrer o impedimento do esquema ptralha. O Brasil será transformado no País das ilicitudes. Onde quem for mais desonesto, ganha, tem lucro, fica rico e não se importa com o povo

  4. Marina Ricardo 1 minuto atrás O corredor montado pela claque petista era Zavaski ou Lewandowski? Ainda bem que fazemos piada de tudo, ô povo criativo!!! E vai ter impeachment!

  5. A DITADURA DÁ MAIS UM PASSO PARA SE TRANSFORMAR EM TIRANIA. QUER FAZER DA MESMA FORMA QUE EM CUBA, CHINA E COREIA DO NORTE. DÁ-LHE CENSURA. FIM DA LIBERDADE DE IMPRENSA E OPINIÃO : “a) Transformar as redes sociais em órgãos de censura para proteger a honra de políticos. Se alguém falar mal de um político em uma rede social, a rede social será obrigada a remover o conteúdo em no máximo 48 horas. Se não remover, a empresa será co-responsabilizada por aquele conteúdo e terá de indenizar o político ofendido.” http://gizmodo.uol.com.br/relatorio-final-cpi-crimes-ciberneticos/

  6. Petista é assim mesmo, quer ganhar tudo na gritaria e na pressão, sem qualquer senso de educação e civilidade. Assim, o tiro pode sair pela culatra, porque tem petista que não aceita pressão de próprio petista e votar a FAVOR DO IMPEACHMENT!!