2018, 2018, 2018

Dilma Rousseff, mais uma vez, usou o Palácio do Planalto como palanque contra o impeachment.

Durante o evento com o MST, segundo o Jota, ela chamou os quilombolas de “colombolas” e falou que cotas raciais estão em vigor “desde 2018”.

Ela só pensa nisso: 2018, 2018, 2018.

O lapso revela seu crime: o uso da estrutura do governo para defender seu mandato.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O MPF deveria correr atrás de um certo Emílio Odebrecht, paizinho do Marcelo Bahia, esse sim disse que se o filho fosse preso iriam ter que construir mais celas, para ele próprio, Lula e outros … Os brasileiros de bem deveriam ir as ruas e clamar FALA MARCELO, FALA EMÍLIO, CONTEM TUDO.

Ler mais 51 comentários
  1. O MPF deveria correr atrás de um certo Emílio Odebrecht, paizinho do Marcelo Bahia, esse sim disse que se o filho fosse preso iriam ter que construir mais celas, para ele próprio, Lula e outros … Os brasileiros de bem deveriam ir as ruas e clamar FALA MARCELO, FALA EMÍLIO, CONTEM TUDO.

  2. Ao meu ver não tem que ser escondidas conversas com agentes públicos. Se é público, todo mundo tem que saber, vamos parar de encobertar corruptos. MUDA BRASIL, FORA DILMA.

  3. Caros Leitores vamos ficar atentos pois o JUIZ SERGIO MORO solicitou até sigilo em suas palestras. Caso aconteça algo com ele vamos parar o BRASIL. A BALA DE PRATA noticiada pelo NOBLAT existe. Somado a isso tem o último discursso do Lula aos Sindicalistas veladamente tem uma mensagem. Busquem e interpretem.

  4. Quanta “catigoria” deve estar presente nos conteúdos… Que o mundo saiba: a web já está emitindo cheiro. De PODRE! Nova tecnologia lançada pelo pt. Eles conseguiram!

  5. A decisão do Janot visou livrar Dilma da obstrução de justiça tb…mas, pode ferrar Lula….vai ferrar ambos..

  6. aliceinrubbishland 26 minutos atrás O Jornal da Cultura hoje está lamentável, intragável, vomitante. O âncora, coitado, pede desculpas com o olhar e demonstra ter vontade de voar nos entrevistados. TIVE A MESMISSIMA IMPRESSÃO, SÓ QUE OS ÂNCORAS DA CULTURA SÃO BEM VERMELHÕES – CONHEÇO 2 FERAS DESTE TIME – AFASTADAS POR FEIURA…

  7. O Juiz é inteligente e sabe como funciona o Jogo. Tem a opinião pública a seu favor e o domínio do Big Data . O Velhote coitado já escreveu seu capítulo na história.

  8. Serão remetidos ao STF “em mãos e com as cautelas devidas”. Nada de meios eletronicos….emails…….a coisa é tão grave que derrubou a republica…Lula é peixe ???? morreu pela boca !!!! faltou expertise a cumpanherada…isto não é eleição sindical…a guerra vence quem tem a informação do inimigo e sabe esconder a sua…

  9. Os militares já tinham cópias de 95 paginas dessas escutas desde a primeira semana.. estão fulos…algo de muito grave tem nestas escutas…Daria para imaginar Renan, Eunício Oliveira e Romero Jucá fora do governo há duas semanas atrás ????

  10. O Jornal da Cultura hoje está lamentável, intragável, vomitante. O âncora, coitado, pede desculpas com o olhar e demonstra ter vontade de voar nos entrevistados.

  11. Pessoal que falou com lula por telefone no período e achou que não tinha sido gravado, ataque cardíaco em 3,2,1…

  12. ai como eu queria ser um mosquito dentro do ouvido de um daqueles juizes do supremo… eles nunca vão contar o que vão ouvir… só se o Gilmar der uma de doido! ai… deve ter cada bomba! eu conheço o Moro, ele sabe o que faz.

  13. Os militares já circulavam com cópia de 95 páginas dessas escutas todas …e estão fulos com Lula…a inteligencia do exercito é bem melhor que a arapongagem civil…Se o STF não fizer nada isso vai estar nas ruas daqui a algum tempo…Tem coisas muito cabeludas…não digo que isto vai derrubar a republica…. porque isso já derrubou a republica…

  14. Como ficará para a ilustre senhora ministra antiescárnio ouvir o restante das fitas? Como ficará para os ilustres senhores ministros encarar-se todos uns aos outros?

  15. Como ficará para a ilustre senhora ministra antiescárnio ouvir o restante das fitas? Como fica para os ilustres senhores ministros encarar-se todos uns aos outros?

  16. Manos…… nestas interceptações devem ter coisas do arco de véia …… provas fartas para colocar toda a turma de ladrões que tomaram de assalto o erário público do povo brasileiro. Peso da lei na espinhela destes safardários !!!!

  17. Parece que tem verdadeiras “bombas” nessas gravações. Vamos aguardar se Teori irá tomar as medidas necessárias. É o que a população espera de um ministro do STF.

  18. APOC:”No meu entendimento o Moro mandou a bola para o Teori e o lembrou: Agora você sabe o que eu sei. Preciso desenhar ou vai fazer o seu trabalho? ” Resumiu tudo, mas nesse caso acrescento que não só foi para o Teori mas tb para mais 3 Ministros daquela Corte.

  19. Que bom que o Moro pediu essa desculpa! Mostra a integridade de um homem em seus erros e acertos na profissão. Nem justiceiro nem herói, mas uma grande referência para todos. Ficam na tábua rasa os maniqueístas de todos os matizes.

  20. Parabéns JUIZ SERGIO MORO prova cada vez mais que é um estrategista pleno além da sua competência juridica. Quero ver Teori e outros Ministros tentarem aliviar algo para o PT. Concordo com Leitor Cavalheiro da Luz todo seu raciocínio é a pura verdade.

  21. Acho que ele mandou muito bem…diluídas nas “excusas” , ha mais palavras que poem em evidência os crimes de lula, que excusas propriamente…Parabéns Moro. Novamente.

  22. Tentando juntar as peças: Telefonemas interceptados do sapo barbudo; noticia do Noblat mencionando a “bala de prata” (ameaça de morte a Sérgio Moro); super-reforço na segurança do juiz; essa mensagem repleta de conteúdo subliminar. É, algo de muito grave ocorreu nas sombras. Teori tem um papel crucial nesta história, para o bem ou para o mal.

  23. Claro que “a bala de prata” noticiada pelo Noblat é verídica. Acho até que ela e outras interceptações não divulgadas colaboraram para o desembarque do PMDB hoje. Sinto apenas que as autoridades competentes tenham tanto receio da reação da população, julgando-a tão “bárbara” quanto esses marginais que há 13 anos desgovernam o Brasil. Talvez tenham razão, mas sem que encaremos a realidade crua, criminosa e dolorosa dos fatos dificilmente avançaremos como nação.

  24. No meu entendimento o Moro mandou a bola para o Teori e o lembrou: Agora você sabe o que eu sei. Preciso desenhar ou vai fazer o seu trabalho?

  25. Ouviu Jacques Wagner? ouviu….a lista é grande! É só ver os defensores de Lula no Congresso, os advogados, juristas, intelectuais e por aí vai!

  26. Ou seja…. O melhor esta por vir e na mesa do Zaza!!!! Agora é que quero ver…. Sabe que se tentar melar o impechment os audios pode aparecer…kkkkk

  27. COMO BRASILEIRO E CAÇADOR DE COMUNISTAS O PRESIDENTE TEMER É ALTERNATIVA VIÁVEL A UMA DITADURA COMUNISTA. O APOIO TOTAL A SEU GOVERNO VAI DEPENDER DO DESMONTE DO ESTADO COMUNISTA E A CAÇA AOS COMUNISTA NA MAQUINA PÚBLICA. EM 2018 BOLSONARO PRESIDENTE.

  28. Povo ingênuo que comemora a derrocada da Orcrim, não se enganem, há um plano de blindagem mútua que proporcionará impunidade aos mesmos de sempre. Quem aqui acredita que o vice não sabia detalhadamente do modus operandi da quadrilha? Eu sempre digo que beija-flor não cheira carniça. Infelizmente será só um breve suspiro, uma água na fervura, os coronéis lá permanecerão, nenhum tubarão será preso e o país seguirá como na música Desordem: “São sempre os mesmos governantes, os mesmos que lucraram antes!”.

  29. E quando ele escreve entregue em mãos e com as cautelas devidas. Fez e distribuiu muitas cópias, para no caso de necessidade…

  30. Senhores ministros do STF, queremos que eles depois sejam divulgados….., não escondam este bandidos do povo brasileiro.. Obrigado.

  31. Será que entre os advogados estão os togados? Eu acho que o Moro divulgou muito pouco do potencial que foi gravado. O suficiente para afastar lula do ministério.

  32. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! //..

  33. Era de se esperar uma centena de outros diálogos não revelados. Se apenas aqueles que tomamos conhecimento foram uma bomba. Os outros seriam capazes de derrubar toda a america latrina….

  34. E seu moro…amarelou!!!! vi logo…antagonista tava quieto…mais um trabalho para o Estado PATRIMONIALISTA!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.