2018 é hoje

Jair Bolsonaro, como registramos mais cedo, foi a única autoridade aplaudida no desfile cívico no Rio de Janeiro.

Depois, o pré-candidato ao Planalto se deixou fotografar carregando um dos alunos do colégio militar. O Estadão fez este clique:

140 comentários

  1. Indaguem-se se nossos milicos são melhores que os outros do resto do mundo. Busquem um único país moderno e desenvolvido que foi comandado por milicos. Qual a lógica de sair de um extremo à outro como se este fosse a salvação do mundo? Lula e o PT só existem porque foram reação à ação da ditadura; como a história se repete, existe agora outra reação, trazendo o boçalnaro (apud José Simão) como o “salvador”.
    Triste deste país; ou é oito ou oitenta, ou é branco ou é negro, não existem nuances entre as pontas, que aliás, se igualam pois os antagônicos se atraem como em dois imãs. Ambos defendem o estado total e a estatização.

    1. Acredito que você está enganado! Boçal é quem ainda não enxergou que só existem 2 caminhos para o Brasil: ou continuamos votando nos marqueteiros pagos pelas gangues de Brasília ou rasgamos a lona do circo, furamos a bola e quebramos a banca votando em alguém de fora do sistema. Não existe outra perspectiva! Todos os outros “bons” nomes que talvez você cite, fazem parte do mesmo rito ordinário que acomete o poder nesse país! Bolsonaro não defende estado total, muito pelo contrário, mas sim o estado necessário. A estatização em algumas áreas é realmente importante, mas em sua maioria as propostas de Bolsonaro são de privatizações e regras claras para o desenvolvimento destas áreas econômicas. Acho que você conhece aquele Bolsonaro criado pelo Simãos da vida e nem desconfia que a imprensa, em sua maioria, trabalha para os senhores de “escravos” que comandam o show!

    2. Esses “devogados” recém formados são hilários!
      O que esse dolci sabe do Governo Militar? Tinha quantos anos à época?
      Sabe apenas pelas mentiras, perpetradas pelos “formadores de opinião”esquerdistas, infiltrados entre professores.
      Vomita a verborragia da esquerda, dos terroristas, dos guerrilheiros, de gentinha como a dilmá, que assassinou Mário Kozel Filho, entre outros crimes cometidos.
      Nonsenses, besteirol, apenas isso esse agente entende!
      Quem foi perseguido e preso pelos Militares? Apenas bandidos, que queriam estabelecer uma ditadura do proletariado no Brasil, fato esse também perseguido pelo lulopetismo!

  2. Em 2019 possivelmente passaremos a bater continência antes de irmos ao banheiro ao acordarmos. Maria do Rosário vai pedir asilo nos EUA.

  3. Perguntem a quem foi governado pelos Militares e não vai ouvir nenhuma reclamação, somente vai ouvir reclamações daqueles que estão hoje alinhados com a Orcrim

  4. Não ao retrocesso. Vamos seguir avante com as nossas conquistas.
    Temos que nos unir contra um mal maior !
    Chapa Haddad e Dória.

  5. Não sou histérica nem retardada, e votarei em QUALQUER UM com chances de derrotar os vermelhos no primeiro turno. QUALQUER UM, mesmo que não seja o candidato dos meus sonhos.

  6. Seguindo a lógica torta de comentários deste tópico, posso concluir que o “levantador de mini milico” não alcançará a marca dos 15% na eleição presidencial de 2018. Essa inferência encontra respaldo ao se analisar os números da última eleição.
    Marina Silva = meio esquerdista , meio evangêlica==> 21,32%==>dividindo por 2 = 10,66%
    Everaldo = pastor===………………………………………………………………………………………………….0,75%
    Levy Fidelix = igualmente desastrado com as palavras ==…………………………………………..0,43%
    Total==………………………………………………………………………………………………………………………..11,84%
    Conclusão = vai comer muita poeira deixada pelo segundo colocado.
    Mesmo que todos os esquerdistas da Santa candidata ecológica sufragassem o nome do aventureiro trapalhão, ainda assim, provavelmente não passaria para o segundo turno, pois chegaria no máximo a 22,5%.

    1. Que matemático de M. Kkkkkkk… Vão ter que engolir a seco ou com uma pinguinha, que vai sobrar quando o Ladrão mor for pra cadeia.

    2. Apraz-me comunicar-lhe que, pelo andar da carruagem, teremos em terras tupiniquins, o mesmo episódio registrado nos EUA:
      Para a mídia de lá e a macaquinha da mídia de cá, Donald Trump não teria chance nenhuma!!!
      Então, observemos a atuação da nossa mídia :
      Vai massacrar o JAIR BOLSONARO!!!
      E aí , com cara de taxo, todos os âcoras, todos os “especialistas” sentirão o “efeito Orloff”!!!
      À “esquerdalha”, sobrará o expediente de pegar uma “unanimidade nacional”, tipo Luciano Hulk, ou algum outro fantoche qualquer.

  7. Desejo que o Bolsonaro seja eleito, assim ffode logo esse país de vez e talvez uma catarse aconteça. Ainda bem que não moro mais nesse país de ignorantes, que se enfeitiçam com o populismo barato de qualquer semi analfabeto, seja Lula ou Boçalnato.

    1. Você comparar um capitão PQD do Exército Brasileiro, honesto e bem intencionado, com um cachaceiro vagabundo que sempre viveu de beira e chefe de uma organização criminosa é de uma sordidez e uma falta de noção tão grande que sinceramente, você não deve morar em outro país, mas sim em outro planeta!

  8. Desejo que o Bolsonaro seja eleito, assim f ode logo esse país de vez e talvez uma catarse aconteça. Ainda bem que não moro mais nesse país de ignorantes, que se enfeitiçam com o populismo barato de qualquer semi analfabeto, seja Lula ou Boçalnato.

  9. BOLSONARO TEM A FORMAÇÃO DE OFICIAL DO EXERCITO BRASILEIRO, QUE É SUPERIOR A FORMAÇÃO DOS DEMAIS CANDIDATOS. PRINCIPALMENTE A DO LULA. MILITAR TEM UMA VISÃO PATRIÓTICA. AMA O BRASIL. NUNCA COMETEU NENHUM DESLIZE COMO POLÍTICO. È HONESTO E SEMPRE VIU COM CLAREZA E COMBATEU AS PATIFARIAS COMETIDAS PELOS PETISTAS E OUTROS NO CONGRESSO BRASILEIRO, QUE TEMOS A OBRIGAÇÃO DE RENOVAR EM 2018. MAS TEMOS QUE TER CUIDADO COM AS URNAS ELETRONICAS. NÃO SÃO SEGURAS. PODE HAVER FRAUDES.

  10. Santiago Maiscêdo rss, não diga q nunca o Bolsonaro poderá se eleger presidente, porq diziam a mesma coisa com o Lula e depois de duas tentativas olha o q aconteceu !! E não são nada disso os que querem votar nele, amigo. Isso é democracia, tem q respeitar.

    1. É. Depois vão chorar sobre o leite derramado. Conforme estão chorando a escolha do “melhor governador do Rio” Sérgio Cabral…

  11. 0 1/01/2019 Estarei em Brasília assistindo o presidente Michel temer entregando a faixa presidencial a JAIR messias Bolsonaro….

  12. Agente 86 kkkkkkkkkkkk com certeza é petralha e quer o maior ladrão do mundo de volta.nesse emaranhado de ladrões o único que salva é Bolsonaro,eu quero ter minha 380 pra me defender já que o estado não cumpre seu dever.

  13. Que foto bonita e sorrisos sinceros!
    Cada vez fico mais contente com meu voto neste homem.
    Mas continuo preocupado em seu preparo durante os debates técnicos!

    1. Não se preocupe com os debates, Bolsonaro tem uma formação melhor, de oficial do EB. Vai engulir os outros com o seu patriotismo e honestidade. Competir com demagogos não é difícil.

    1. Sou da opinião que o mito não pode participar de nenhum debate… Todos os candidatos vão “bater” nele e explorar seus pontos fracos, ou seja, vai passar os debates explicando que não é racista, homofobico, e mimimi, mimimi, mimimi… Que o mito continue nas redes sociais e o segundo turno está garantido. AMÉM!

    2. O Lula fugia de todos os debates e ainda assim foi eleito e reeleito. Na pior das hipóteses, Bolsonaro pode fazer o mesmo.

  14. Acho que o Bolsonaro é um homem de bem e honesto, mas isso só não basta. Acho que ele deveria tentar ser governador do RJ primeiro, seria eleito fácil, antes de tentar um salto mais alto. Para presidente ele não vai se eleger e vai se queimar.

  15. BOLSONARO VAI SE ELEGER PRESIDENTE DO DO NOSSO PAIS EM 2018. DE NADA ADIANTA OS ESQUERDOPÁTAS ACHAREM RUIM. ELES TIVERAM 20 ANOS E SÓ FIZERAM TIRAR DINHEIRO DA MESA DO TRABALHADOR E MANDAR PARA OS AMIGOS DITADORES. SERIA BOM FICAREM QUIETOS PARA O POVO ESQUECER . TEM QUE SEGUIR O PROGRAMA DO FORO DE SÃO PAULO QUE DIZ “APOIEM O MALUCO DO MADURO”.

  16. Acho que o Bolsonaro e um homem de bem e honesto, mas isso só não basta. Acho que ele deveria tentar ser governador do RJ primeiro, e seria eleito fácil, antes de tentar um salto mais alto. Para presidente ele não vai se eleger e vai se queimar.

  17. Os fãs de Bolsonaro (sim, ele não tem eleitores conscientes, ele tem fãs histéricos) acham que se ele fosse eleito (o que não acontecerá nunca), todos os problemas do Brasil estariam resolvidos. São doentes? São retardados? São abobalhados? Ou seriam só muito burros?

    1. Eu dou plantão lá na baixa Augusta.
      Quem se identificar como leitor deste site terá desconto no meu michê.

    2. A Bia Ferraz é minha colega profissional.
      Nós duas fazemos ponto lá na baixa Augusta.
      Somos profissionais ativistas da assistência social.

  18. .
    Vamos mudar de bananal para lavoura de fumo.
    E TODOS NÓS LEVAREMOS FUMO NO RABO!!!
    POVO SEM NOÇÃO, SEM EDUCAÇÃO, SEM VERGONHA NA CARA!!!!
    Vamos acabar elegendo mais um DEMAGOGO, que poderia,
    no máximo, ser um sentinela de guarita.
    ACORDA, POVO ESTÚPIDO!!!
    CHEGA DE SALVADOR DA PÁTRIA!!!
    PRECISAMOS DE GESTÃO PÚBLICA COMPETENTE!!!
    .

    1. e quem é gestor para vc? o comuna bem vestido, pois saiba eles se vestem da fina flor e marcas mais é td comuna, olha o Macron amiguinho do seu caodidadto.

    1. Veja os institutos que apuram essa “rejeição” de Bolsonaro e acredite, são pesquisas encomendadas ou pelo PSDB ou por bancos/empresários ligados ao narco-estado rentista! Jair cresce a cada dia, mais de 70% da população brasileira é formada por cristãos conservadores que antes não tinham em quem votar além do PSDB x PT, e mais, você não percebe ninguém falando que Bolsonaro é “corrupto/globalista/socialista”, ele atende a todas as pautas da direita conservadora , basta enumerá-las uma a uma, se você acredita que ele tem a mesma rejeição de Lula, devo presumir que você o coloca como um corrupto ligado a PT e a tucanos! Quem se destruiu foram as esquerdas, seja marxista (PT/PSOL/PcdoB) e de quebra levaram junto com eles os tucanos, que são da esquerda fabiana globalista, ambos se destruíram, por isso Bolsonaro cresce e as esquerdas descem ladeira abaixo! Alckmin, Doriana, Lula, Marina etc., não terão a mínima chance com o perfil atual do eleitorado brasileiro! Dançaram, Jair Bolsonaro pode ser eleito já no primeiro turno, só perde se roubarem as eleições! Eleitor do Bolsonaro é patriota, quer o bem do país e trabalha em prol de uma candidatura de graça, os eleitores minguados do PT e do PSDB só trabalham em prol de seus candidatos ladrões se foram pagos !!

  19. Dá calafrio só de pensar no que este povo tarado por demagogos pode fazer. Já não bastaram Collor, Lula (maldito) e Dilma. Corremos novamente o risco de cair nas mãos de outro, insuflado por uma imprensa irresponsável que deveria estar apontando as suas tremendas deficiências. Este tem um potencial de destruição do país tão grande quanto Lula. Por.ra, que destino!

  20. Parabéns Bolsonaro, esses aplausos são da imensa maioria que compreendem e conseguem enxergar em você, o que é honra, honestidade, Fé, família, respeito ao ser humano, coragem e capacidade para enfrentar os desafios que a nossa Nação tem para ser um grande país, destruído nestes 32 anos de domínio comunista/socialista, e imposição de desmandos culturais do globalismo.
    Cada dia que passa, o Brasil aguarda este retorno a sua verdadeira essência, menos os que não compreendem o que é honra, honestidade, Fé, família, coragem entre outros valores humanos capazes de verdadeiramente manter uma Nação com vida.
    BOLSONARO 2018

    1. Não, nao é só disso. Mas o Brasil possui reservas únicas e gigantescas desses tipos de valiosos minérios, mas que os seus bandidos de estimação entregam de graça para a china agregar valor. Acorde!

    2. Quem elegeu lula por 2 vezes e o poste que ele fincou no planalto, não tem moral de cobrar competência de NENHUM candidato!

  21. Como ninguém se alia a Bolsonaro e ele não se alia a ninguém, quem o Bolsonaro vai colocar nos ministérios, seus filhos? hahahahaha

  22. Ninguém com um índice de rejeição tão alto como o de Bolsonaro consegue ser eleito. Com muita sorte, ele chega no segundo turno. E outra, ele não conseguiria governar, já que jamais teria a maioria no Congresso. Os bolsonaretes dementes agem como empregadinhas fãs de um cantor brega, mas se esquecem que o Brasil é uma república parlamentarista. Collor caiu por causa disso e Dilma também. Bolsonaretes, vão estudar um pouco, ler, se informar. Parem de agir como fãs enlouquecidas do Justin Bieber!

    1. Quirida Mariana, você é muito ordinária, filhota.
      Tá desocupada nega? Ninguém quer ocupar seu buraco de pinto?
      Tá depauperada quirida? Tá carente de macho?

    2. Antes de você nascer, PRESUMO, eu já era DEFORMADO no chamado “Curso Superior” e quando votei a primeira vez no BOLSONARO – vereador no Rio em 1988 – era “Pós Graduado”. Continuei e CONTINUAREI VOTANDO.

    3. Bolsonaro e PT são duas faces da mesma moeda. Eu já estive dos dois lados, fui czar da economia dos generais Costa e Silva e Médici e conselheiro do Lula e Dilma. Eu ajudei a quebrar o País duas vezes. Eu sei o que estou falando. Esse negócio de direita e esquerda é uma tremenda besteira. Uns me chamam de milico e outros me chamam de petista. Ainda tem alguns que me chamam de vi.a.do. Acho até engraçado.

  23. Os militantes esquerdistas e os isentões piram! Basta ver pelos comentários desesperados abaixo. Lembrando que há pouco mais de um ano atrás, Bolsonaro figurava com 4% das intenções de voto, e um ano antes disso (2015, na época que as manifestações “Fora PT” e pelo impeachment começaram), sequer era contemplado. Agora ele figura empatado em primeiro lugar com o meliante condenado na Justiça (meliante esse que está fazendo uma caravana pífia pelo que seria sua base eleitoral mais forte, o nordeste). Ninguém consegue colar nenhum escândalo no cara, então tentam — de todas as formas possíveis — denegrir a imagem dele, atacando-o pessoalmente.

    Nada disso vai funcionar. É melhor JAIR se acostumando, isentões e esquerdopatas de plantão, pois ele vai continuar crescendo.

  24. .
    Por um país com MÍNIMA ordem.
    Pra nossas famílias.
    .
    Assuma SUA responsabilidade. Mude.
    Bolsonaro 2018 .Bolsonaro 2022.
    !!!

  25. Temos que cerrar fileiras em torno de Jair Bolsonaro, trabalharmos incessantemente para levá-lo ao planalto com boa base de apoio parlamentar e nas ruas para que ele aniquile tudo que a esquerda fez nesse país nos últimos 100 anos.

  26. Ninguém com um índice de rejeição tão alto como o de Bolsonaro consegue ser eleito. Com muita sorte, ele chega no segundo turno. E outra, ele não conseguiria governar, já que jamais teria a maioria no Congresso. Os bolsonaretes dementes agem como empregadinhas fãs de um cantor brega, mas se esquecem que o Brasil é uma república parlamentarista. Collor caiu por causa disso e Dilma também. Bolsonaretes, vão estudar um pouco, ler, se informar. Parem de agir como fãs enlouquecidas do Justin Bieber.

    1. Tem razão quirida gênia.
      Nós temos que ser unidas em propósito.
      Eu, Claudinha Tic-Tic, e você, a Mariana Clic-Clic, juntas contra o Bolsonaro.

  27. Fabiola, esse nomezinho já diz muito, felizmente nem faculdade tu demonstra ter feito sua pilantrinha de milico.

    Vá fazer um implante de cérebro e vem com argumentos tá?
    Sua vagaba…..kkkk

    1. Bela forma de demonstração respeito e escrúpulos ao se referir à uma criança em idade escolar. Vocês petralhas são doentes mentais.

    1. .
      Te garanto que PALOCCI e MANTEGA não estarão.
      Como se as equipes econômicas anteriores e atuais fossem boas.
      .
      Déficit de 159 bilhões!!!
      Brasil de Gilson FALIU
      .

    2. Bolsonaro e PT são duas faces da mesma moeda. Eu já estive dos dois lados, fui czar da economia dos generais Costa e Silva e Médici e conselheiro do Lula e Dilma. Eu ajudei a quebrar o País duas vezes. Eu sei o que estou falando. Esse negócio de direita e esquerda é uma tremenda besteira. Uns me chamam de milico e outros me chamam de petista. Ainda tem alguns que me chamam de vi.a.do. Acho até engraçado.

  28. Doria sonega impostos: Checked
    Doria é filiado ao partido mais corrupto do Brasil(PSDB) desde 2001: Checked
    Doria é desarmamentista: Checked
    Doria apoia casamento g@y: Checked
    Doria é um almofadinha: Checked
    Doria defende bandidos corruptos: Checked
    Doria faz acordos com MUÇULMANOS: Checked
    Bolsonaro: Já que não podem chamar ele de corrupto, chamam de qualquer coisa,.

  29. Doria é social-democrata(esquerda) assumido
    Doria prometeu E.SemPartido e nomeou um secretário d educação contrário o projeto
    Doria DESARMAMENTISTA (mas não abre mão da sua escolta armada, claro)
    Doria taxou o Uber
    Doria é a favor da lei de migração
    Doria apoia MUÇULMANOS abertamente e não vê problema neles vindo ao Brasil
    Doria é a favor da proposta de Re. da Previdência fomentada por mov. corruptos d rua
    Doria protege corruptos como tem Alckmin, Aécio, Serra e FHC
    Doria já financiou campanhas para o PT, PC do B e PSDB no passado
    Doria é amigão de corruptos como Eike Batista, Marcelo Odebrecht
    Doria financiou marcha gay com o dinheiro do povo
    Doria ficou caladinho quando sua MULHER pegou dinheiro da LEI ROUANET
    Doria estava envolvido no esquema de desvio de dinheiro da EMBRATUR
    Doria é 100% Hillary Clinton
    Doria apoio teve orgasmos qnd o esquerdista moderado Macron ganhou na França
    Enfim, Doria é um “pu.ta” “gestor” que se vestiu de gari e xingou o Lula…
    Quer mais ou tá pouco!
    Doricomunista…
    bolsonaro2018

  30. .
    Por um país com MÍNIMA ordem.
    Pra nossas família.
    .
    Assuma SUA responsabilidade. Mude.
    Bolsonaro 2018 .Bolsonaro 2022.
    !

    1. .
      Por um país com MÍNIMA ordem.
      Pra nossas famílias*.
      .
      Assuma SUA responsabilidade. Mude.
      Bolsonaro 2018 .Bolsonaro 2022.
      !

  31. Gostando ou nao dele, a midia nao deveria manter a censura ao nome dele, que nao seja para defenestra-lo. Isto pega mau!! Nao adianta, a internet mostra…

  32. Se for candidato, certamente terá 90% dos votos na eleição de 2018, contudo essa percentagem será atingida somente entre os eleitores militares.

    1. Rapaz, lá em casa ninguém é militar não, mas todo mundo vai votar nele, é BOLSONARO 2018. Temos vergonha na cara e queremos um Brasil descente de volta. Pode não ser e não é a melhor coisa, mas dentre as caras q estão se apresentando, sem dúvida é a melhor opção pra quem tem compromisso com a Nação.

  33. Rejeição altíssima. Eu mesmo não voto nesse ignorante de jeito nenhum. Ele vai conseguir fazer o Cangaciro Gomes ser eleito, e nós estamos ferrados, de novo.

    1. Você é petista ou idiota?
      Jair Bolsonaro frequentou a Academia Militar das aGulhas Negras, e você o chama de ignorante? Fique sabendo petista que nessa Academia, só entra quem tem QI elevado.
      Com certeza, não é o seu caso!

    2. Ignorante? Um capitão PQD do Exército? Que formação você tem Keyser? O cangaceiro gomes não passa de 3%! Acorda! Bom mesmo é os marqueteiros das gangues de Brasília!

  34. Bolsonaro: conservador, a favor do Escola Sem Partido, a favor do direito à legítima defesa, a favor do Uber e da desburocratização do táxi, contra a lei de migração, contra a proposta de reforma da Previdência, denunciou esquemas de corrupção do seu antigo partido (PP) e critica abertamente o atual (PSC).

    Doria: social-democrata(esquerda), prometeu o Escola Sem Partido mas nomeou um secretário de educação contrário ao projeto, DESARMAMENTISTA (mas não abre mão da sua escolta armada, claro), taxou o Uber, a favor da lei de migração, apoia MUÇULMANOS, a favor da proposta de reforma da Previdência, tem Alckmin como padrinho, elogia e defende Aécio Neves, se inspira em FHC e nega veementemente a existência de corrupção em seu partido.

    Mas já sei: o Bolsonaro é machista, nazista etc e o outro é um pu.ta gestor que se vestiu de gari e xingou o Lula!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.