2018 está longe

Michel Temer disse ao SBT Brasil que não vai se candidatar em 2018.

Faz muito bem.

A questão, de fato, nem se coloca. Ninguém sabe quem vai sobreviver à Lava Jato.

Lula?

De jeito nenhum.

Aécio Neves, José Serra e Geraldo Alckmin?

Dificilmente.

Marina Silva?

Depende da OAS.

Michel Temer tem de se concentrar nos póximos seis meses, com Dilma Rousseff acorrentada à mesa presidencial.

O resto a gente vê lá adiante.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Virou moda os ladrões de colarinho querem sair da cadeia!! Se a imprensa não ficar em cima daqui a pouco vai ter estes ladrões andando livre, leve e solto! Que justiça é essa!!

Ler mais 25 comentários
  1. Virou moda os ladrões de colarinho querem sair da cadeia!! Se a imprensa não ficar em cima daqui a pouco vai ter estes ladrões andando livre, leve e solto! Que justiça é essa!!

  2. Parece fluido, aquele, do “frei0 Vargas”. Colocaram mais um freio em você…Vais continuar vendo o sol nascer quadrado. Fecha a mão direita agora e coloca para fora das grades da prisão., bobalhão.

  3. Ele está onde merece e deve permanecer aí por muito tempo. André Vargas é um petralha safado que ofendeu o país qdo deu aquela banana a Joaquim Barbosa, pois agora eu quero ver ele dar banana pra justiça novamente.

  4. Vai Sérgio Moro. Avante, com mais prisões. Pode preparar as próximas fases da Lava Jato, pois os clientes vão voltar para Curitiba, logo depois do dia 11-05-2016. E mais, outros que ainda não tiveram a honra de visitar Curitiba. Está próximo.

  5. Falando em xilindró, na próxima quinta-feira a temperatura mínima em Curitiba-PR será de apenas 2 graus ! Apodreçam e congelem no xilindró ! Construções de concreto são verdadeiros freezers ! Toma, Odetrash !

  6. Parabéns STJ, essa instituição traz um pouco de esperança para nós brasileiros, os que desejam um pouco de justiça. Já o STF deixa um rastro de impunidade, até que se prove contrário.