As 3 metas dos EUA na Síria

As tropas americanas continuam na Síria até que a situação esteja completamente resolvida.

Foi o que disse a embaixadora dos Estados Unidos na ONU, Nikki Haley, neste domingo, segundo a Reuters.

De acordo com Haley, as tropas só vão deixar o país quando:

– os EUA estiverem seguros de que armas químicas não são usadas;

– o Estado Islâmico for derrotado;

– os americanos tiverem um bom ponto de vista do que exatamente o Irã está fazendo.

“Queremos muito que as tropas americanas voltem para casa, mas nós não vamos sair até que essas coisas sejam alcançadas”, disse a embaixadora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. !!! AI DESSE MUNDÃO DE DEUS SE NÃO EXISTISSE O DAD_USA !!! PORTANTO … QUEM AVISA , AMIGO É !!! ??? Ô DA SÍRIA_:_- BRIGUEM , SE MATEM , MAS NADA DE ESPERTEZAS , USANDO ARMAS QUÍMICAS , ISLÂMICOS E IRANIANOS DO MAL !!! ??? TÁ CERTO ??? !!! BOA SORTE !!!

Ler mais 29 comentários
  1. !!! AI DESSE MUNDÃO DE DEUS SE NÃO EXISTISSE O DAD_USA !!! PORTANTO … QUEM AVISA , AMIGO É !!! ??? Ô DA SÍRIA_:_- BRIGUEM , SE MATEM , MAS NADA DE ESPERTEZAS , USANDO ARMAS QUÍMICAS , ISLÂMICOS E IRANIANOS DO MAL !!! ??? TÁ CERTO ??? !!! BOA SORTE !!!

  2. É d abismar tantos especialistas em política internacional comentando aqui. Nem sei como essa gente tão bem informada e preparada tem tempo p visitar O Antagonista, afinal devem ocupar altos cargos em organismos internacionais e em governos de grandes potências para saberem tanto assim, inclusive informações confidenciais. Tanto não, MUITO MAIS do q os próprios atores da pendenga em questão. Fazendo um baita sucesso esse O Antagonista.

  3. A NÃO SER QUE CRIEM MAIS SITUAÇÕES PARA FAZER ATAQUES BASEADOS EM SUPOSIÇÕES.
    INCLUSIVE O PARLAMENTO BRITANICO QUER EXPLICACOES DE O PQ A MAY AUTORIZOU O ATAQUE SEM CONSULTAR O PARLAMENTO.

    NÃO TEM SANTO NESSA HISTÓRIA, INCLUSIVE SERIA UTIL INFORMAR QUE O REVOLTADOS, APOIADOS PELOS EUA, SAO OS PETRALHAS VANDALOS DA HISTORIA TODA.

  4. O velho urso siberiano parece que ficou tempo demais com Bobama e sua trupe de Socialistas frouxos, e agora….. TOMA NA GORDUCHINHA. O Trump fala e cumpre! Coisa esquisita com os últimos presidentes frouxos daquele país! Até a China teve que sair em socorro do velho Urso, porque com ele só ficou a Bolívia do cocaleiro!

  5. Só falta na quarta-feira Gilmar Mendes, Lewandowski, Celso de Mello, Dias Toffoli e Marco Aurélio Mello levar em mesa no plenário do STF para debater um ‘habeas corpus preventivo’ ao presidente Sírio e determinar que os EUA se abstenham de atacar o ditador Sírio até que cessem todos recursos aqui na Corte Pré-bolivariana, de preferência, na 2a turma/STF.

  6. E depois de colocar um boneco deles no lugar do Assad, finalmente construir aquele tão sonhado gasoduto pra Europa.
    Armas químicas uma ova. Como que bombardeiam estoque de armas químicas e no dia seguinte tem pessoal andando por lá sem nenhuma proteção? E as explosões não teriam liberado uma quantidade enorme de produtos tóxicos, matando todos em torno?
    Em toda guerra, a primeira vítima é a verdade.

  7. EUA é a maior potência do planeta e ponto final. O Putin, digo, o Puto Russo e seus cãezinhos adestrados sul-americanos bolivarianos agora perceberam que queiram ou não queiram, goste ou não goste, os EUA é predominante em tudo. Que os Bolivarianos Idiotas brasileiros os chamem de imperialistas como fazem mas terão que viver com suas linguinhas socadas nos seus próprios rabos. O Obama arregou para Putin, o Trump não. Fanfarrices são para muito mas coragem são para poucos. Dá-lhe Trump!!!

  8. Se essa COMETA HALLEY e os americanos não sabem até hoje o que exatamente o Irã está fazendo, queridos…
    Depois não reclamem…
    Se eu disser que cego em tiroteio está mais orientado, eu não estaria mentindo.
    Ainda precisa de ponto de vista, COMETA HALLEY?

  9. Putin já foi insultado com uma saraivada de 100 mísseis.
    Se não se comportar, da próxima vez serão 200. E na próxima, 400. Até aprender.
    Vamos ver quem fica sem dinheiro primeiro.